Situações Inusitadas

17 Nov 2011 12:42 #286 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Então....
Já pensando no futuro, fiz um consórcio de uma Intrudinha.
O fato inusitado deu-se ao entrar na concessionária.
Na porta, no local de entrar, no empurrador, estava escrito, ENTRADA, ao colocar a minha mão para empurrar a porta pelo empurrador, percebi uma certa aspereza, então tirei a mão para ver o que era, para minha surprêsa era a mesma inscrição, ENTRADA, em braile.

Juro que ainda não entendi....
Correa2011-11-17 14:44:47

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 14:32 #287 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico Situações Inusitadas
Upa... revivendo o tópico rssss
Uma histórinha da boa...
Tinha levado a minha neguinha para manutenção de 1.000km. Quando foi a tarde fui pegar a moto. Beleza, a moto tava bala, seminova já sabe como é né. Mermão... Quando chego em casa, que eu desço da moto e tiro a chave da ignição, cadê mané de moto desligar... Cara Incrível.... A primeira vez na minha vida que eu via aquilo. A moto não desligava. Acionei o corta motor e nada. Pense no desespero de novato. Ai fui imediatamente pra oficina super preocupado com a situação. Quando chego lá, os caras estranharam o meu retorno e perguntaram o que aconteceu. Fui dizendo: - Manolo, que parada foi que vocês colocaram nessa moto que não está desligando? Oia pra isso!Ai mostrei pra eles tirando a chave da ignição e a moto ainda ligada. acionei o corta-treco e nada. Dai os caras levaram lá pra dentroE ai? Já imaginaram qual foi o problema?Só olhem a resposta depois de ter certeza........Resposta do problema: Na manunteção, o mecânico não conectou direito os cabos do painel/guidom com a bateria. Dessa forma o painel/guidom ficou independente da moto, sem contato.
Pois é, situação inusitada essa heim?
Um Abraço.



fsaworks2011-11-17 16:39:31

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2011 14:51 #288 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Caraca....
Isso acontecia muito nas motos antigas, elas disparavam e não tinha santo que desligasse.
Alguns no desespero iam direto no cachimbo para cortar a energia da vela, ai é que era o grande barato, além da moto não desligar o cabra ainda levada aquele choque.
Só tinha um jeito, era encostar de frente na parede e engrenar a primeira, no tranco de entrada da marcha, já era o suficiente para matar a motinha.
Há muito que eu não ouvia sobre isso acontecer, mas acho que a sua não chegou a disparar, apenas não desligou e ficava na marcha lenta.
Menos mal.
Mesmo assim, que susto, hein???

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2011 14:31 #289 por W@LI
Respondido por W@LI no tópico Situações Inusitadas
que eu me lembre sai uma vez correndo e achei a moto muito barulhenta ai notei que estava semcapacete e o pior de tudo a patroa estava na garupa e não notou..kk(será que ela repara em mim kkk)tbm para pagar ela ficou no caminho me esperando enquanto eu voltei com o dela para pegar o meu

presenciei um muito engraçado,um amigo meu foi montar na garupa do nosso chefe com uma caixa pesada ai ele colocou a caixa na moto para ajeitar as calças para subir e qnd ele tirou a caixa e ia subindoo nosso patrão foi embora deixando ele com a caixa na mão , o povo que assistia quase morre de rir com a cena,e o pior que ficamos esperando para ver se ele ia manobrar a moto,virou a esquina e foi embora,depoisde quase morrer de rir, ficamos esperando ele voltar daqui a pouco la vem ele voltando,ai qnd perguntamosonde ele tinha percebido ele disse na casa do meu amigo qnd parou,ai foi a 2° parte das gargalhadasdo povo da rua.

ABRAÇÃO

DEUS ESTEJA SEMPRE A FRENTE DOS MEUS CAMINHOS..E DA MINHA "AGUIA DO SENHOR"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2012 20:21 - 21 Abr 2013 19:45 #290 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Outro dia passeando com amigos, fui alvejado por três pedras atiradas por um caminhão que passou em sentido contrário.Uma pegou na câmera, outra na perna esquerda e a maior no peito do lado direito.Pode ser visto logo no início do vídeo. [

Pode-se perceber pelo movimento das minhas mãos que ainda pensei em me proteger, mas como foi muito rápido e inevitável, apenas me preocupei em não perder o controle da moto e suportar o impacto, que graças aos equipamentos de segurança, foram bem suportáveis, apasar do peito ter ficado com uma mancha rôxa.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2013 19:55 #291 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Caramba !!!!
Fico meses sem postar e não acontece nada de inusitado com vocês????
Será que essas coisas só acontecem comigo?
Outro dia indo para a casa da namorada, a noite, percebi algo comprido e volumoso no meio da estrada.
Não era na selva, não, Era na Barra da Tijuca.
O negócio de longe, parecia com um cobertor, que pudesse ter caído de algum caminhão de mudança e o vento o vinha trazendo enrolando em diagonal na pista.
O "troço" devia ter um metro e meio de comprimento por uns 20 de diâmetro na sua parte mais alta.
Como há muito já aprendi a não passar por cima de nada, desviei para passar por trás do "troço", que para minha surpresa, ao passar pude ver que se tratava de um jacaré.
Isso ai, um jacaré em plena estrada em frente ao SEST/SENAT na avenida Airton Senna na Barra da Tijuca.

Escapando ileso pelo jacaré, vamos para a próxima.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2013 21:27 #292 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Situações Inusitadas
Oh loko meu................

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2013 21:55 - 22 Abr 2013 21:59 #293 por MÁRIO_SÉRGIO






Certa vez indo de Curitiba para Rio Negro na divisa com Santa Catarina, peguei um enxame de abelhas, bem no meio.

Como estava sem luvas e a minha jaqueta deixava um espaço entre a gola e o queixo do capacete, foram estes os lugares onde me ferrei, ou melhor, me ferroaram.

Das mãos eu mesmo retirei os ferrões mas do pescoço tive que recorrer à ajuda dos amigos que viajavam comigo.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2013 20:53 #294 por Tito_BA
Respondido por Tito_BA no tópico Situações Inusitadas
Que beleza aquela Honda amarelo e azul...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2013 14:12 #295 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Pois bem....

Um trágico fato inusitado.

Estou com um conhecido internado desde sexta feira e estado gravíssimo.
O que aconteceu????

Motociclista a muitos anos sem acidentes, policial exemplar sem ferimentos ou máculas de serviço.
Estava ele saindo com sua moto de uma escola de formação policial quando um cavalo com charrete se assustou com o pouso do helicóptero que trazia o comandante geral para uma formatura.
O cavalo saiu em disparada e atropelou esse conhecido, passando com charrete e tudo por cima dele.
Resta-nos rezar, mas a situação é muito grave, muitas costelas quebradas, fraturas múltiplas e muito sangue nos pulmões.

Agora é orar e aguardar a vontade maior.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2014 08:39 #296 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Então,

O amigo acima está recuperado e em breve estará em sua motocicleta novamente.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2014 08:59 - 06 Mar 2014 14:31 #297 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Carnaval 2014,

Fui para roça com amigos.
Chegando lá resolvemos andar no quadriciclo, que não funcionava a algum tempo e na última tentativa e nem deu sinal de vida.
Olhei tudo e verifiquei que o chicote estava derretido.
Desmontei o quadi, tirei o tanque e descolei todos os fios do chicote, aqueles que estavam íntegros eu mantive, os partidos, tive que providenciar uma "ponte".
Pronto, reparo feito e o quadi dando sinal de vida elétroca, fui para o carburador.
Limpeza e regulagem de nível de bóia e mistura.
Beleza, funcionou e bem.
Agora vamos a diversão.
O quadi ficou bem rápido e aos poucos fomos pegando confiança.
Bem diferente de pilotar de tudo que já havia andado, porém muito divertido, até na hora do "cavalinho de pau".
Já havia dado uns cinco "cavalinhos", perfeito de 180°.
Como o piso era de grama, o "bichinho" rodava fácil,
Todos andaram, até que o "gato mestre" aqui pegou o quadi e disse:
- Olha ai como se dá um "cavalo".
Lá fui eu, garboso, acelerando, apontei o quadi e pisei fundo no freio traseiro.
Ele rodou bonito...até que a roda travou numa ondulação e no instante seguinte lá estávamos nós de pernas para o ar, eu e o quadi.
Eu estatelado de barriga para cima e ele de lado com as rodinhas rodando, como um verdadeiro acidentado.
A galera correu em socorro e como nada para mim é simples, cai encima de um formigueiro. (formiga de fogo).
Felizmente ninguém se machucou, me levantei, espanei as formigas e destombei o quadi, que nem se abateu, foi só bater no start que o bichinho pegou e lá se foi outro aventureiro embora encima dele acelerando.

Cara!!!! Quando se juntam "amigos velhos" de zoeira, boa coisa não vai dar...rsss.



É isso ai galera, não deixemos a criança que existe dentro de nós morrer.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2014 19:47 #298 por Correa
Respondido por Correa no tópico Situações Inusitadas
Essa aconteceu em Copacabana.
Parei de moto no sinal luminoso ao lado de um caminhão de refrigerante.
De repente, um estouro e percebo uma sombra passando sobre a minha cabeça e caindo na calçada do outro lado da rua.
Demorei para entender o que tinha acontecido.
Foi um daqueles botijões com gás para máquina de refrigerante que havia explodido e a sombra foi parte daquela porta de enrolar que fecha o compartimento de carga lateral do caminhão que saiu voando sobre a minha cabeça, indo cair na calçada a mais de dez metros de distância.
Felizmente não atingiu a mim nem a mais ninguém.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2014 02:28 - 29 Maio 2014 02:29 #299 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Situações Inusitadas
Numa noite de inverno, uma garoa fina de matar e um frio idem, tentando chegar em casa na madrugada o frio foi me atingindo aos poucos, mesmo estando de capa e com luvas (não impermeáveis) minhas mãos estavam congelando, nunca tive essa sensação, tirei as luvas pra ver se elas molhadas não estavam piorando a situação, doce ilusão, elas já estavam azuis. Sinceramente no caminho levei em consideração a possibilidade em amputar meus dedos ao chegar em casa, mas não conseguia nem pegar a chave para abrir o portão e entrar.
Já dentro de casa depois de muita luta, falei pra patroa esquentar uma água pra eu enfiar as mãos dentro, péssima idéia, pois parecia que tinha milhares de agulhas nelas, pensei em cortá-las novamente.
Debaixo do chuveiro pra tentar esquentar aos poucos fui me acostumando com as dores e me lembrando dos filmes sobre escaladas e congelamentos, quais eram as dicas sobre isso mesmo? kkkkkk
Bem, no outro dia comprei um par de luvas impermeáveis e nunca mais esfriou daquele jeito, mas esse ano estou preparado...


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2014 15:22 #300 por apadua
Respondido por apadua no tópico Situações Inusitadas
era só ligar o aquecedor de manobras :woohoo: :evil: :evil: :evil: :whistle:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.293 segundos