Lugar para estacionar

14 Abr 2012 19:37 #571 por ZECARJ
Respondido por ZECARJ no tópico Lugar para estacionar
Aqui no Rio uma prova de que os caras que cuidam do trânsito são incompetentes são os meios fios (acho que é esse o plural) que os caras colocaram em várias vias próximo aos semáforos para dividir a pista seletiva de ônibus, tá na cara que aquilo vai provocar vários acidentes de motocicletas.

Pior é os meios fios que colocaram na Av. das Américas para dividor a pista dos BRT, aquilo é a maior idiotice, além de ficar completamente fora de estética. Algum fabriv=cante de blocos de concreto deve ser "amigo" de alguém da prefeitura ou do estado do |Rio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2012 22:34 #572 por mguerios
Respondido por mguerios no tópico Lugar para estacionar

Junior escreveu:

LeandroLP escreveu:

A maioria dos escritórios de advocacia trabalham pelo resultado do processo. Ou seja, 20% do valor recebido no final da ação é o que se paga ao advogado. Outra coisa, existe no Código de Processo Civil uma coisa chamada HONORÁRIOS DE SUCUMBÊNCIA, que são devidos pela parte perdedora do processo e servem para cobrir as despesas com advogado que a parte teve que desemolsar ao início do processo. A CF/88 ainda prevê a justiça gratuita para quem alegar insuficiência de fundos para contratar o judiciário. E aí???


Quanto se gasta para entrar com um processo???


Apenas complementando o colocado (vide pag. 4 desse debate):

A origem dos HONORÁRIOS DE SUCUMBÊNCIA é exatamente essa colocada, é parcela indenizadora do ônus da via judiciária dada ao vencedor da ação.

Porém, a lei que regulamenta a advocacia determina que esses honorários pertencem ao advogado e não à parte.
Assim, mesmo que pague para o advogado entrar com a ação esses honorários dados pelo juiz também são dele.

Abraços


Ducati SuperBike 1198s - 6.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 25.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 4.000km
Yamaha YS 250 Fazer - 3.600km
Honda C100 Biz ES - 5.100km
Kasinski Cruise II - 2.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2012 08:47 #573 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Lugar para estacionar
Colegas,
discutimos aqui sobre diversos assuntos, mas acabo de ler uma reportagem que me chamou a atenção:

http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2012/04/10/taiwan-nao-e-a-china/
O texto fala sobre Taiwan - China - Educação no transito - Motocicletas

Fica a dica de leitura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 11:32 #574 por Harada
Respondido por Harada no tópico Lugar para estacionar
Lugar para estacionar, sugerido por Jota Nunes

Arquivo Anexo:


Uploaded with ImageShack.us

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 12:11 #575 por espricio
Respondido por espricio no tópico Lugar para estacionar
O lugar é muito bom meso Harada, mas acho que vai ficar um pouco longe da Av. Paulista hehehehe

Suzuki Burgman i (2011/2012)

Ex-motos (decada de 90 !!!)
Honda CG-125 79
Yamaha DT-180 82

Tatuapé (ZL) - São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2012 13:39 #576 por MOTARD
Respondido por MOTARD no tópico Lugar para estacionar
Uau! q foto animal! Viajei mentalmente até o local agora!

ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2012 11:36 #577 por FDomingues
Respondido por FDomingues no tópico Lugar para estacionar
Legal, essa foto é do cara que trabalha comigo, para ser mais preciso, o meu chefe. Foi feita em Paraty.

O senhor é meu pastor.


Ex-TT-125KitBufalo, Dt 180, Rd350LC(quando eu tinha coragem e nenhum juízo), Rd135z ,AN125 Burgman
Atual Prima 150

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2013 12:53 #578 por DRICKO
Respondido por DRICKO no tópico Lugar para estacionar
Amigo HENRIQUE, utilize o Shopping Ibirapuera, custam "10 DILMAS" se você quer tranquilidade, não tem outro jeito. Pago seguro da minha motoca e mesmo assim os estabelecimentos não aceitam, inclusive na apólice diz que o segurado tem 30% de desconto mas fica facultado ao dono da franquia "ACEITAR OU NÃO".
Tem um ESTAPAR também em FRENTE ao ANTIGO PALACE que aceita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2013 11:50 #579 por Sergio Guedes
Respondido por Sergio Guedes no tópico Lugar para estacionar
Em matéria de estacionar motos, ainda temos muito o que aprender. Um bom começo seria começar fazendo demarcação individual para as motos, como existe na Espanha e Itália. Temos que decretar o FIM dos guardadores de moto!!!

Sergio Guedes

Sao Paulo /SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Harada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2013 16:49 #580 por renato.lima
Respondido por renato.lima no tópico Lugar para estacionar
Aqui no Rio de Janeiro, estacionamento que receba moto com espaço dedicado exclusivamente a elas é difícil. Mas, alguns shoppings estão dando o exemplo, como o Park Shopping Campo Grande, na zona oeste do Rio... Estacionamento de motos com área demarcada, cercado, com segurança vigiando, câmeras e ainda por cima, GRATUITO! Isso é coisa raríssima de encontrar por aqui. Outros shoppings na mesma região cobram de R$ 2,50 a R$ 6,00 por três horas de estacionamento. B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2013 17:44 #581 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Lugar para estacionar

renato.lima escreveu: Aqui no Rio de Janeiro, estacionamento que receba moto com espaço dedicado exclusivamente a elas é difícil. Mas, alguns shoppings estão dando o exemplo, como o Park Shopping Campo Grande, na zona oeste do Rio... Estacionamento de motos com área demarcada, cercado, com segurança vigiando, câmeras e ainda por cima, GRATUITO! Isso é coisa raríssima de encontrar por aqui. Outros shoppings na mesma região cobram de R$ 2,50 a R$ 6,00 por três horas de estacionamento. B)


Perto de casa, no Shoping Taboão, tem uma área bem grande só para motos, com portaria, guarita e cancelas exclusivas. O custo é R$4,00 por dia (sem limite, com tolerânica de 20 min gratis).

Mas outro dia, tive que ir a um evento da empresa e tiveram a coragem de me cobrar, ao final do período R$ 55,00, isso mesmo, cinquenta e cinco reais, um roubo. Pedi a NF e estou entrando no procom!!! Eles já tão negociando me devolverem parte do valor.

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2013 19:33 #582 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Lugar para estacionar

ezenecon escreveu:

renato.lima escreveu: Aqui no Rio de Janeiro, estacionamento que receba moto com espaço dedicado exclusivamente a elas é difícil. Mas, alguns shoppings estão dando o exemplo, como o Park Shopping Campo Grande, na zona oeste do Rio... Estacionamento de motos com área demarcada, cercado, com segurança vigiando, câmeras e ainda por cima, GRATUITO! Isso é coisa raríssima de encontrar por aqui. Outros shoppings na mesma região cobram de R$ 2,50 a R$ 6,00 por três horas de estacionamento. B)


Perto de casa, no Shoping Taboão, tem uma área bem grande só para motos, com portaria, guarita e cancelas exclusivas. O custo é R$4,00 por dia (sem limite, com tolerânica de 20 min gratis).

Mas outro dia, tive que ir a um evento da empresa e tiveram a coragem de me cobrar, ao final do período R$ 55,00, isso mesmo, cinquenta e cinco reais, um roubo. Pedi a NF e estou entrando no procom!!! Eles já tão negociando me devolverem parte do valor.


tem que devolver 51 reais se isso for verdade: O custo é R$4,00 por dia (sem limite, com tolerânica de 20 min gratis).

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2013 20:27 #583 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Lugar para estacionar
Mantenha a gente informado Ezenecon. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2013 21:55 #584 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Lugar para estacionar

Chicolau escreveu:

ezenecon escreveu:

renato.lima escreveu: Aqui no Rio de Janeiro, estacionamento que receba moto com espaço dedicado exclusivamente a elas é difícil. Mas, alguns shoppings estão dando o exemplo, como o Park Shopping Campo Grande, na zona oeste do Rio... Estacionamento de motos com área demarcada, cercado, com segurança vigiando, câmeras e ainda por cima, GRATUITO! Isso é coisa raríssima de encontrar por aqui. Outros shoppings na mesma região cobram de R$ 2,50 a R$ 6,00 por três horas de estacionamento. B)


Perto de casa, no Shoping Taboão, tem uma área bem grande só para motos, com portaria, guarita e cancelas exclusivas. O custo é R$4,00 por dia (sem limite, com tolerânica de 20 min gratis).

Mas outro dia, tive que ir a um evento da empresa e tiveram a coragem de me cobrar, ao final do período R$ 55,00, isso mesmo, cinquenta e cinco reais, um roubo. Pedi a NF e estou entrando no procom!!! Eles já tão negociando me devolverem parte do valor.


tem que devolver 51 reais se isso for verdade: O custo é R$4,00 por dia (sem limite, com tolerânica de 20 min gratis).


Não Chicão! Não foi no mesmo lugar, foi em um Centro de Eventos prox. ao centro!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2013 21:59 #585 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Lugar para estacionar
Também entendi o mesmo que o Chicolau. :blink:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.040 segundos