dúvidas de elétrica urgente !

12 Maio 2015 06:44 #1 por sandro.silva
Ae pessoal , estou com um problema , tenho uma CG 97 , mas agora troquei o motor dela por um motor de strada ohc 200 , e queria saber como faço para o farol da moto funcionar nesse motor. abraço !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2015 20:10 #2 por freddoido
Respondido por freddoido no tópico dúvidas de elétrica urgente !
Olá, boa noite!

Tenho uma XLX 250R (1987) que está com um problema que não consigo resolver. Já troquei o chicote e miolo da chave ambos da marca MAGNETRON.

O motor foi feito recentemente e esta com carburador da Strada 200 (comprei por ser compatível) funciona perfeitamente e muito forte.

Mas tem um problema, não da pra confiar na moto, pois ela para de gerar faísca repentinamente e já tive que empurrar várias vezes e até mesmo guinchar, sendo que depois de algumas horas ou dias (dependendo da “vontade da moto”), dou partida e pega na primeira como se não tivesse problema algum.

Acredito que não seja problema de temperatura, pois apresenta o problema tanto frio quanto quente.

O CDI, o estator e a bobina são originais e mediante pesquisa verifiquei que eles não apresentam esse tipo de problema, ou seja, se fosse o caso a moto não pegaria de maneira alguma, sendo necessário substituí-los.

To pensando em abrir o lado direito do motor e trocar o GERADOR DE PULSO (só resta ele). Será que alguém pode me informar antes se pode ser este o PROBLEMA.

Obrigado

Frederico

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.089 segundos