Não consigo postar e estou inativo

06 Jun 2010 18:05 - 20 Maio 2012 05:39 #1 por Patriarca
Olá caro Motonliner

Você se registrou em nosso fórum, consegue lê-lo, porem se encontra ainda inativo e sem a possibilidade de postar em tópicos já existentes, ou ainda criá-los ?

Pois bem, observamos que alguns servidores de e-mail não conseguem receber e, por conseguinte, entregar o e-mail de confirmação de seu registro, por diversas razões impostas pela segurança anti spam.

Pedimos a gentileza que se este for o seu caso, ou não, contatar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que solucionaremos o seu caso, informando ainda o seu NICK e e-mail de registro.

Mais um detalhe, antes de tentar se logar, faça uma limpeza nos Cookies, histórico e verifiquem se o JavaScript do navegador está ativado.

Dê uma olhada nas configurações se Java script e os cookies do navegador estão ativados.

www.tbr.com.br/loja/TextoCookie.asp

www.comosaberfazer.com/2008/07/como-ativar-o-javascri pt-no-internet.html

O fórum Motonline agradece.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2010 08:54 #2 por Zizo Mendel
Esses aplicativos que entram junto com o forum são Flash?


Estou tendo uma experiência terrível... como estou com problemas com a Velox, tenho usado internet discada...


... como muitos no Brasil ainda usam a internet discada, e não tem os melhores comp**adores, e como o forum é democrático, teóricamente não deve fazer discriminação de "up-grade", então, me sentí na obrigação de relatar o que ocorre aqui comigo....


Para abrir o Motonline, 5 minutos, o "banner" e o aplicativo do passeio nos EUA.... mais 5 minutos... para abrir o aplicativo dos capacetes... mais uns tantos minutos.... para mudar de um tópico ao outro.... só pela misericórdia divina...


Não tem como colocar aplicativos menos pesados?


Em um forum de dimensões de abrangência continentais como é o MO, e no nosso país onde as desigualdades são assustadoras, nem todos tem comp**adores "top de linha"... e nem velox acima de 1 mega com sinal de 100% infelizmente... portanto, partindo deste raciocínio, nem todos terão acesso ao forum e à informação que é o mais importante, além da interatividade e troca de tantas outras coisas boas que acontecem por aqui.


Que fique como sugestão.


Grande abraço Patriarca.

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2010 11:54 #3 por Patriarca
Zizo, como não sou técnico no assunto, vou enviar seu comentário pra administração.





Esse formato de propaganda é novo no fórum, talvez esteja em fase de adaptação.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2010 04:53 #4 por Maurão Bueno Jr

Zizo Mendel escreveu: Esses aplicativos que entram junto com o forum são Flash?


Estou tendo uma experiência terrível... como estou com problemas com a Velox, tenho usado internet discada...


... como muitos no Brasil ainda usam a internet discada, e não tem os melhores comp**adores, e como o forum é democrático, teóricamente não deve fazer discriminação de "up-grade", então, me sentí na obrigação de relatar o que ocorre aqui comigo....


Para abrir o Motonline, 5 minutos, o "banner" e o aplicativo do passeio nos EUA.... mais 5 minutos... para abrir o aplicativo dos capacetes... mais uns tantos minutos.... para mudar de um tópico ao outro.... só pela misericórdia divina...


Não tem como colocar aplicativos menos pesados?


Em um forum de dimensões de abrangência continentais como é o MO, e no nosso país onde as desigualdades são assustadoras, nem todos tem comp**adores "top de linha"... e nem velox acima de 1 mega com sinal de 100% infelizmente... portanto, partindo deste raciocínio, nem todos terão acesso ao forum e à informação que é o mais importante, além da interatividade e troca de tantas outras coisas boas que acontecem por aqui.


Que fique como sugestão.


Grande abraço Patriarca.


se vc usa discada , vc é pobre
se é pobre, nao tem dinheiro

se nao tem dinheiro, nao tem poder de compra
se nao tem poder de compra...

...vc nao nos interessa, vamos fazer um banner/site pesadissimo e afastar os pobres da discada!
Pobre é uma desgraça!!!

Uso internet discada tbem, hehehe
Realmente esses anuncios estão ultra mega pesado

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2010 13:05 #5 por Patriarca
Resposta para o Zizo:

Técnicamente esta o mais leve possível, mas estou consultado os colegas da área do TI.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.126 segundos