Bati minha intruder 250 e destrui o paralama dianteiro. O da intruder 125 serve?

14 Mar 2022 15:40 #1 por Giovani Souza
Destrui o paralamas cromado da Intruder 250, amassando epartindo ao meio. Alguém sabe se posso colocar o paralamas de Intruder 125, ou posso adaptar um cromado de outra moto?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2022 16:50 #2 por SemControle

Giovani Souza escreveu: Destrui o paralamas cromado da Intruder 250, amassando epartindo ao meio. Alguém sabe se posso colocar o paralamas de Intruder 125, ou posso adaptar um cromado de outra moto?


não tenho garantia da informação, mas um cidadão q estava a customizar uma 250, disse q os para-lamas não eram cambiáveis entre as duas, confesso q o desenho é muito próximo, acredito q são mínimas as adaptações, na verdade mais a questão de refurar se precisar pra fixar, mas com o cuidado da ligeira diferença na medida dos pneus, pode ser o determinante pra não servir, mas vai da medida q usa tmb...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Giovani Souza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2022 21:26 #3 por Giovani Souza
Obrigado SemControle! Ajuste e refuração não serão problemas,caso forem necessários.
Grande abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Mar 2022 09:13 #4 por SemControle
depois coloca o resultado dessa busca.....
se vc olhar no ML tem um anuncio 125/250 sabemos q idêntico não é, mas tenta obter alguma informação....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.099 segundos