Qual comprar? Peço ajuda de quem entende

11 Jun 2019 20:05 #1 por Cláudio Vargas
Pessoal, quero comprar uma moto. Será minha primeira moto na casa das 600cc. Não quero Hornet ou XJ por causa dos roubos. E não faço questão de 4 cilindros porque não se compra moto por ronco apenas. Mas quero uma naked.

Sendo assim, depois de pesquisar muito e cansar de ver vídeos com opinião de proprietários, peço mais algumas opiniões quanto a estas duas motos.

Adianto que ambas usadas, pois estou com um limite de investimento, que está na casa dos 22 a 25 mil reais. Mas pretendo comprar à vista, e posso conseguir um bom negócio nestas condições.

# Triumph Street Triple 675 - provavelmente uma 2014 ou 15

# Yamaha MT 07 - 2016

Acredito serem duas ótimas motos. Meu objetivo é uma moto pra dar uns roles e ir ao trabalho eventualmente, pois normalmente vou de carro. Uns 20km da minha casa.

Agradeço muito opiniões de quem entende destas duas máquinas. Percebo que a MT é mais moderna, mas a Street é mais completa. Fico na dúvida.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2019 20:46 #2 por raphabss
Falae amigo, tudo bem?

Seja vem vindo!

Então, não entendo nada de motos de alta cilindrada. Mas sei que a Triumph é uma excelente montadora e sou suspeito de falar da Yamaha, pois tenho uma Crosser Z que gosto muito.

Meu chefe tem uma Triumph Speed Triple e vou te falar uma coisa, que moto linda, daquelas que todo mundo para pra olhar.

Resumindo, não li nada a respeito das duas sobre mecânica, etc, mas eu iria de Triumph pelo visual.

E sobre mecânica, acredito que ambas sejam excelentes! Aconselho você a olhar opcionais e consumo (se isso for importante pra ti).


Forte abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2019 20:51 #3 por Cláudio Vargas
Raphabs, muito obrigado pelas observacoes. Minha tendência é ir de Triple mesmo. Acho a moto linda demais. Não que a MT não seja.

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.084 segundos