Next 250 ou Comet 650 GTR?

21 Jan 2017 02:51 #1 por felipe.montana
Pode parecer estranho comparar duas motos de potências tão distintas, mas no fim da uma baita dúvida...
Atualmente tenho uma Next e posso dizer que a moto é muito boa, está construindo uma boa reputação ano após anos, mas ainda é DAFRA, isso conta muito na revenda e na hora de ir atras de peças, digo pelo valor mesmo.
Agora, surgiu uma oportunidade de uma Comet 650GTR modelo 2013 por R$8,000. Moto nova, menos de 20 mil km..
Mas como a kasinski faliu, isso conta demais. Além da marca não ter boa reputação, a pós venda é horrível... mas será que perderia tanto na revenda assim? A moto vale a pena pelo custo? Porque na questão de revenda dafra também não é fácil vender... mas queria a opinião de vocês

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2017 07:16 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Next 250 ou Comet 650 GTR?
Seja bem vindo Felipe.
Pense bem,você está pensando em pegar uma moto de 650cc por 8 mil reais?!!! Você está preocupado com a revenda dela?
Se eu fosse ou pudesse pegar uma moto assim, usaria até acabar sem me preocupar com revenda, mas se você depende da moto e não quer dificuldade em encontrar peças, independente do preço, ficaria com uma moto que ainda é fabricada, já pensou em pegar outra 250, Yamaha, Honda, porque se pensar em revenda são as que desvalorizam menos.
Ou por fim pegaria a Comet só para andar final de semana e ficaria com a Next para a semana. B)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2017 18:45 #3 por doutor estranho
Respondido por doutor estranho no tópico Next 250 ou Comet 650 GTR?
concordo, dá pra deixar ela só para a zuera, quando quebrar é só comprar a peça pela internet ou mandar um torneiro fazer, como vai ser um brinquedo grande não haverá problema se ela ficar uns dias parada.

Fazer 250 preta 08 (E lá se vão cem mil km)
Moto não é perigosa, perigoso é quem sobe nela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.123 segundos