Véi, acho que só consegui 20 km/l na ER-6N duas vezes: uma, em rodovia, acompanhando um amigo em uma Vulcan, em constantes e monótonos 80 km/h, sem tráfego que provocasse freiadas ou retomadas (nesse dia, medi 21 km/l); outra, na cidade mesmo - Brasília sem cruzamentos, pouquíssimos semáforos, horários menos movimentados - em que deliberadamente me mantive abaixo de 4000 RPM. Uma semana nessa, e consegui 19-vírgula-muito km/l. Fuçando Internet afora (e mesmo aqui no Motonline), isso não fica muito longe da média dos outros donos de ER-6N, não. Tirando isso, minha tocada nem é tão nervosa assim, hehehe, não tenho vergonha nem pudor de deixar os mais rápidos passarem, e abaixo - e na média - de 60 km/h nos corredores.
Bom, quando viajei com a esposa na garupa, não tinha Vulcan acompanhando, só estradas desertas e muitas, muitas curvas por esse interiorzão da Bahia e Minas. As poucas retas eu tinha que aproveitar, uai
Aí o consumo sofreu muito.
Na Bandit 1200 (carburada) só dei uma volta, não tive como medir, mas o dono dela informa, com uso parecido com o meu, algo em torno de 15 km/l, assim como vejo pelos fóruns o consumo das Bandits 1250 injetadas. Agora, sempre tem um que diz que faz 25 km/l, e outro que faz 10 km/l, mas a média que eu observo é essa faixa de 15 km/l mesmo.
Para seu caso específico, TDM x Bandit, a menos que você seja um colecionador de fato, sugiro muito mais fortemente a Bandit, por mercado, manutenção, e o fato de ela ser mais moto...