Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Moto esportivas antigas, vale a pena? ou o barato sai caro?

Moto esportivas antigas, vale a pena? ou o barato sai caro? 07 Abr 2015 22:46 #1

Ai galera, na opinião de vc, pegariam ou não um esportiva antiga, tipo um suzuki gsx 750 1996? ou cbr mais antigas? motos antigas em geral? vale a pena pagar barato e depois ficar sem mão de obra ou peças?
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Moto esportivas antigas, vale a pena? ou o barato sai caro? 07 Abr 2015 23:39 #2

• Patriarca
  • Patriarca's Avatar
  • Administrator
  • Postagens: 23223
  • Thank you received: 703
Seja bem vindo Bruno.
Aí vai depender do tipo de uso, se for só em passeios de final de semana, tipo um Opalão que fica na oficina a semana inteira para poder rodar no sábado ou domingo e exibir todo seu potencial acho que vale, agora para o dia a dia deve ser mais arriscado. :)
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Moto esportivas antigas, vale a pena? ou o barato sai caro? 08 Abr 2015 08:59 #3

• malaguti
  • malaguti's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 192
  • Thank you received: 60
bruno.mendes raposo pimentel escreveu:
Ai galera, na opinião de vc, pegariam ou não um esportiva antiga, tipo um suzuki gsx 750 1996? ou cbr mais antigas? motos antigas em geral? vale a pena pagar barato e depois ficar sem mão de obra ou peças?
bruno.
As Suzuki tem um bom histórico de pouca manutenção. De todas, talvez (se você der sorte) ela possa levar o dia-a-dia, sem muitos percalços. No mais eu estou com o Patriarca. A gasolina também vai ser um fator de peso...
Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.

Moto esportivas antigas, vale a pena? ou o barato sai caro? 08 Abr 2015 10:20 #4

pow, quanto gira em média de consumo dessas motos.
Na verdade, a moto não seria para o dia dia, vez que tenho carro, mas queria um moto que eu podese usar sem me preocupar sabendo que teria peças de reposição e que há muitos mecânicos que trabalhem nelas, vez que são mais antigas.

Moto esportivas antigas, vale a pena? ou o barato sai caro? 13 Abr 2015 15:50 #5

• Nobre
  • Nobre's Avatar
  • Forista Novato
  • Postagens: 385
  • Thank you received: 53
Uma esportiva que não dá mta manutenção é a GSX 750 F, conhecida como Monica, tem tbm as Bandit que são muito robustas e não costumam dar problema mesmo as mais antigas e carburadas.
Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.188 seconds