Moto esportivas antigas, vale a pena? ou o barato sai caro?

07 Abr 2015 22:46 #1 por bruno.mendes raposo pimentel
Ai galera, na opinião de vc, pegariam ou não um esportiva antiga, tipo um suzuki gsx 750 1996? ou cbr mais antigas? motos antigas em geral? vale a pena pagar barato e depois ficar sem mão de obra ou peças?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2015 23:39 #2 por Patriarca
Seja bem vindo Bruno.
Aí vai depender do tipo de uso, se for só em passeios de final de semana, tipo um Opalão que fica na oficina a semana inteira para poder rodar no sábado ou domingo e exibir todo seu potencial acho que vale, agora para o dia a dia deve ser mais arriscado. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2015 08:59 #3 por malaguti

bruno.mendes raposo pimentel escreveu: Ai galera, na opinião de vc, pegariam ou não um esportiva antiga, tipo um suzuki gsx 750 1996? ou cbr mais antigas? motos antigas em geral? vale a pena pagar barato e depois ficar sem mão de obra ou peças?

bruno.
As Suzuki tem um bom histórico de pouca manutenção. De todas, talvez (se você der sorte) ela possa levar o dia-a-dia, sem muitos percalços. No mais eu estou com o Patriarca. A gasolina também vai ser um fator de peso...

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2015 10:20 #4 por bruno.mendes raposo pimentel
pow, quanto gira em média de consumo dessas motos.
Na verdade, a moto não seria para o dia dia, vez que tenho carro, mas queria um moto que eu podese usar sem me preocupar sabendo que teria peças de reposição e que há muitos mecânicos que trabalhem nelas, vez que são mais antigas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2015 15:50 #5 por Nobre
Uma esportiva que não dá mta manutenção é a GSX 750 F, conhecida como Monica, tem tbm as Bandit que são muito robustas e não costumam dar problema mesmo as mais antigas e carburadas.

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.134 segundos