Suzuki Bandit 1200

29 Mar 2015 00:36 #1 por Chasko
Suzuki Bandit 1200 foi criado por Chasko
Fala pessoal, tudo certo? Não sei se esse é o local correto para essa postagem mas vamos lá!

Tenho 21 anos e atualmente utilizo minha moto para me locomover diariamente, já fazem seis meses que estou com uma Honda CB300R 2014, posteriormente tive minha primeira moto que foi uma Yamaha Fazer 150cc 2014. Atualmente estou muito interessado em fazer negócio e trocar minha CB300R por uma Suzuki Bandit 1200cc 2003, na loja que estou negociando ela está no valor de R$ 16,500, estou namorando ela já fazem alguns meses mas como não conheço nenhuma pessoa que possa tirar minhas duvidas sempre acabo me perdendo em questões, algumas delas são, essa moto vale a pena? 16,500 é um valor alto ou baixo para ela? porque o valor dela é tão abaixo de outras motos como a Hornet sendo que ela tem o dobro da potência, a depreciação dela é rápida? é uma mudança muito brusca para mim passar da categoria das 300cc pra 1200cc?

Me considero um piloto experiente, apesar de nunca ter pilotado uma moto esportiva, considero a CB300R uma moto esportiva... ao meu ver a minha opinião é claro, uso diariamente ela e já viajei muito com ela, recentemente fiz 1200km com ela em Santa Catarina, mas gostaria de saber a opinião de vocês usuários experientes que possam me passar um feedback positivo ou negativo sobre o assunto, vou deixar abaixo fotos da Bandit 1200, fico no aguardo e desde já muito obrigado! ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2015 18:22 #2 por AltePiva
Respondido por AltePiva no tópico Suzuki Bandit 1200
Cara, a B1200 é uma moto cavala. As chances de dar merd@ são grandes se não souber dosar o acelerador. Eu saí de uma Ninja 300 (primeira moto) pra uma B1250S e me adaptei rapidamente, embora tenha levado alguns sustos, sempre consegui controlá-la.

Vale lembrar que a B1200 possui o entre-eixo igual à 650, enquanto o da B1250 é maior. Isso ajuda pra curvar, mas facilita uma empinada não intencional. Se tens a "cabeça no lugar", dá pra pegá-la, mas no seu lugar, eu pegaria alguma 600 de 2, 3 ou talvez até 4 cilindros. São mais divertidas e bebem menos. Às vezes me arrependo de não ter pegado a 650s (que era meu plano inicial), pois seria muito melhor pro meu uso atual (casa-faculdade-casa e alguns rolês aos findes).

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2015 16:04 #3 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Suzuki Bandit 1200
A Bandit é um motão. Se vc tem a cabeça no lugar da pra pegar tranquilo a 1200 que anda muito e tem muito torque, mas achei ela um pouco cara, acredito que por pouca coisa a mais da pra vc pegar uma moto mais nova, mas claro depende do estado da moto. Boa sorte na escolha.

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2015 09:18 #4 por malaguti
Respondido por malaguti no tópico Suzuki Bandit 1200

Chasko escreveu: Fala pessoal, tudo certo? Não sei se esse é o local correto para essa postagem mas vamos lá!

Tenho 21 anos e atualmente utilizo minha moto para me locomover diariamente, já fazem seis meses que estou com uma Honda CB300R 2014, posteriormente tive minha primeira moto que foi uma Yamaha Fazer 150cc 2014. Atualmente estou muito interessado em fazer negócio e trocar minha CB300R por uma Suzuki Bandit 1200cc 2003, na loja que estou negociando ela está no valor de R$ 16,500, estou namorando ela já fazem alguns meses mas como não conheço nenhuma pessoa que possa tirar minhas duvidas sempre acabo me perdendo em questões, algumas delas são, essa moto vale a pena? 16,500 é um valor alto ou baixo para ela? porque o valor dela é tão abaixo de outras motos como a Hornet sendo que ela tem o dobro da potência, a depreciação dela é rápida? é uma mudança muito brusca para mim passar da categoria das 300cc pra 1200cc?

Me considero um piloto experiente, apesar de nunca ter pilotado uma moto esportiva, considero a CB300R uma moto esportiva... ao meu ver a minha opinião é claro, uso diariamente ela e já viajei muito com ela, recentemente fiz 1200km com ela em Santa Catarina, mas gostaria de saber a opinião de vocês usuários experientes que possam me passar um feedback positivo ou negativo sobre o assunto, vou deixar abaixo fotos da Bandit 1200, fico no aguardo e desde já muito obrigado! ;)

Chasko.
Questão de preço, dá uma olhada no site da FIPE, que lá aparece o preço máximo que a moto está tendo no mercado.
Com relação à Suzuki, é uma moto que não dá dor de cabeça com manutenção. Suas peças, tipo relação, pneus, bateria, e cabos, são caras, mas ela compensa porque não dá problema (não economize em peças. Senão as dores de cabeça começam).
Com relação ao pulo de cilindradas, é aquilo que todos te falaram. Tenha cabeça, e tenha noção de que ela é um missil. Se desgovernar, mata bonitinho.

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2015 13:04 #5 por Queiroga
Respondido por Queiroga no tópico Suzuki Bandit 1200
Bandit é uma moto MITO!

leve em consideração que seu custo de manutenção vai elevar bastante, pois o consumo vai ser bem diferente......

Mas a satisfação vai subir na estratosfera.... :lol: :lol: :lol:

[]'s
Queiroga

Chuta que é macumba!
Rio de janeiro
EX: Trudi 125
ATUAL: LANDER XTZ 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.119 segundos