Virago xv535 parada há algum tempo.

08 Jun 2014 18:06 #1 por felipe.ribeiro
Boa noite galera, é a primeira vez que participo de um forum. Gostaria de saber se vcs podem me ajudar e,provavelmente à alguém também. Minha pergunta é a seguinte: Estou pra comprar uma virago xv 535 ano 2000,muito bonita e bem cuidada,porém, está parada há alguns meses.Meu medo é que a manutenção seja muito cara,pois pesquisei com um mecânico e ele disse que moto parada é complicado. Alguém sabe sobre que peças posso vir a ter que trocar pelo tempo parado?
Obrigado e abraços a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2014 22:47 #2 por clovisemidio
Tenho uma virago 535, comprada dia 06 de junho de 2014, ano 2000, comprei-a com 18.100 km. Moto muito pouco rodada. Não tive problema. As peças dela são um pouco caras, mais vale a pena. Converse com um bom mecânico, aliás antes de comprá-la, faça isso.
Há muitas peças (acessórios) que podem ser adaptadas de outras motos. Boa sorte.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2014 14:54 #3 por cros
Respondido por cros no tópico Virago xv535 parada há algum tempo.
Tenho uma 535 2000, comprei faz 2 meses com +/- 35 mil kilometros, (atualmente está mais parada comigo que com antigo dono) como qualquer veículo usado precisa ir para revisão, gastei 650 reais entre mão de obra e peças (como óleo, velas, filtro de ar e de óleo).

Faz parte do processo, peças para motos de maior potência são "caras" isso depende do ponto de vista.

Mas o pior hoje em dia, é achar um mecânico que preste, essa é a luta.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.096 segundos