Comparativo entre a Honda NC700X e a Kawasaki Versys 650

12 Set 2013 23:03 #1 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2013 12:05 #2 por LauMP
Eu atualmente tenho uma Versys. Vim de um up da Lander 250, que eu gostei muito. Na época da troca, comparei várias motos e acabei em dúvidas entre a Versys, a NC700X e a GS650.

Por diversos motivos, acabei optando pela Versys, mesmo sem experimentar nenhuma delas antes da compra. Ela sempre foi muito elogiada em todas as publicações nacionais e internacionais, e os amigos que já conheciam, também falavam bem demais dela. Estou satisfeito. Tem uma pegada esportiva que eu gosto muito.

Tenho curiosidade em pilotar uma NC700x, pois dizem que é diferente de todas as outras motos. E justamente por ser diferente, tem de experimentar antes de comprar.

Versys 650
XTZ 250 Lander

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2013 13:48 #3 por MANDRUVADOIDAO
Duas motos que me servem perfeitamente.
O diferencial esta na assistencia pos venda da KAWA que muitas vezes dista milhares de km de distancia.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2015 19:56 #4 por malaguti

MANDRUVADOIDAO escreveu: Duas motos que me servem perfeitamente.
O diferencial esta na assistencia pos venda da KAWA que muitas vezes dista milhares de km de distancia.

Pois eu olho mais para o projeto.

Uma literalmente street (NC700X), outra nem tanto, mas muito melhor pra nossa realidade (ruas esburacadas).

E, essa história de que pau que nasce torto morre torto, é mais verdade ainda numa moto. Essa história de pegar um motor de carro, cortar no meio, e botar numa moto, só pra fazer economia de escala, gerou inúmeros efeitos colaterais indesejáveis na NC700X. Ela é uma moto pesada, com uma enorme distância entre eixos, e com uma ciclística muito aquém da média aceitável. E isso por si só já deveria relegar a ela o último lugar em qualquer comparativo. Moto feita para ser barata, e vender no terceiro mundo não pode se comparar à Versys, que é muito melhor como um todo. Certo... A NC700X faz 28km/l na cidade... Sinceramente... Quem acha isso tão importante tem mais é que comprar uma Bross... Á!! Ela também tem bagageiro... A lambreta também tem... Coloque ela do lado de uma Yamaha MT-07... Não sobra nada pra destacar nela...

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2015 22:00 #5 por rapp
Concordo plenamente, Mandruvadoidao!

“QUANDO o homem não sabe para que porto ele está rumando, não importa de que lado sopra o vento.”

BMW F800R
Kawasaki Ninja 250R
Yamaha YBR Factor 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Set 2015 22:01 #6 por rapp
Uma opção a estas duas será a MT 07 X ou Tracer...

“QUANDO o homem não sabe para que porto ele está rumando, não importa de que lado sopra o vento.”

BMW F800R
Kawasaki Ninja 250R
Yamaha YBR Factor 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2015 08:58 #7 por Chicolau
duas motos que já saíram de linha ,a versys foi remodelada e a honda ganhou uns cc a mais ,temos opções melhores :woohoo: :evil: :whistle:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: apadua

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2016 21:23 #8 por cristiano.mollica
Versys sem dúvida, a 700 tem na verdade 670 cc, 47 cavalinhos manquinha coitada, agora comparar com a transalp é mais honesto. Não sei aonde a Versys saiu de linha e pode ter certeza que a 650 da Kawa é a mais esperta das 600 de 1 e 2 cilindros, fato!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.195 segundos