XL 700 Transalp x GS650

31 Jul 2012 13:04 #1 por ASCarvalho
Galera, to chegando agora. Já vi comentários de Transalp x XT660 e XT x GS.
Alguém aí tem a manha de comentar Transalp X GS650.
As duas estão quase empatadas em preço. Me chama mais atenção do conforto de dois cilindros. Vou rodar mais em asfalto. Na terra, alguma viagem que já deixo o convite aberto: BH a Party pela Estrada Real. Dezembro.

Abraço
ASC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 19:03 #3 por ASCarvalho
Respondido por ASCarvalho no tópico XL 700 Transalp x GS650
Paraty...foi mal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jul 2012 19:58 #4 por terreno
Respondido por terreno no tópico XL 700 Transalp x GS650

ASCarvalho escreveu: Galera, to chegando agora. Já vi comentários de Transalp x XT660 e XT x GS.
Alguém aí tem a manha de comentar Transalp X GS650.
As duas estão quase empatadas em preço. Me chama mais atenção do conforto de dois cilindros. Vou rodar mais em asfalto. Na terra, alguma viagem que já deixo o convite aberto: BH a Party pela Estrada Real. Dezembro.

Abraço
ASC


Rapa , toda moto é boa , uma em alguma coisa outra noutra , hehehe , mas a Transalp é muito boa , a BMW ja andou dando uns comentarios meia boca , mas nada q outras motos mais caras nao dao tambem , tenho amigo q tem Gs 650 e a bateria vazou ferrando pintura do motor quadro e mais alguma coisa , e outro amigo q a Kawasaki Z 1000 dele nova , tambem vazou a bateria , caraca , detonou a corrente a balança e tals , dai ja viu né , eu tenho motos a muitos anos desde 1973 e minhas Hondas nunca me encheram o saco , nem minhas Yamahas ,eu ando mas cuido bem , mas quem é antigo sabe e lembra , torneirinha de gasola ,tive uma XL 250R 1982 ate 1995 ou 96 nem me lembro mais , hehehe, nunca fechei a torneira de gasola da honda , agora de yamaha , se num fechassse ainda andando ja vazava ate antes de acabar de parar , kkkkkk isso traduz a qualidade das peças empregadas ...

Nao é porque tenho ( tenho porque é , entendeu ?) mas a Transalp é muito boa moto na qualidade das peças e tals pode ate ser feia , a BMW tambem é boa e mais bunita ,eu particularmente prefiro ( compei a Transalp ao inves de comprar a BMW q tava ate maais em conta ) mas prefiro a Honda e nao é por que é Honda nao , tenho uma CBosta 300 q acho um lixo e nao consigo vender nem fudhen...do .. ta novinha , 10 mkm nunca caiu nem nada , mas amigo, nem passa perto se comparada com a FAZER 250 da Yamaha , eu penso q consigo separar as qualidades de cada uma , mas tem umas ai q nao compro nem experimento , pelo menos por agora ...
A maior diferença entre BMW 650 E honda Transalp é na minha opiniao , sua altura , a BMW é otima pra baixinhos a Transalp exige mais altura , ou chao ... pergunte ao Fabio......

Cara vai de Transalp e ajuda a malhar que ela é feia e tals , depois q andar pode fazer curativo na lingua , por que tenha certeza vais morder a lingua , eu mordi , malhava a moto sem nunca ter andado nela, andei apaixonei e comprei .. a BMw é ate mais bonita mais nao vou andar na beleza né ???
Como o Fabio_sep falou assista ai os videozinhos TRANSALPADAS DO TERRENO E VEJA SE O TREM NAO É AJEITADINHO , KKK ,









:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :P :P :lol: :lol: :lol:

putz me empolguei hein ???? vou tomar agua q falei d+ hehehehe.... :side: :side: :lol: :lol: :P :P

MINI GT 50 1973 RD 75 1977
CG 125 1980 RX 180 1982
XL 250R 1982 Tornado 250 2001
DT 180 e DT 200 CRF 230 07 09
Twister 06 07 08
Fazer 06 07 08 CB 300 2010
Hornet'S 2008 ABS & STD 2011
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2013 15:34 #5 por JOSE EDUARDO
Respondido por JOSE EDUARDO no tópico XL 700 Transalp x GS650
Transalp com certesa, mas gosto é gosto, a questão da belesa achei muito mais bonitinha a transalp, não gostei da 650, mas a 800 sei não, tambem csta muito mais cara que a transalp, me refiro a 800, tenho a transalp, é só alegria.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2014 20:21 - 04 Jun 2014 20:22 #6 por tiago.thigestao
Respondido por tiago.thigestao no tópico XL 700 Transalp x GS650
transalp com motor de nc700/750x ou NC700/750x com roda dianteira 19 sem camara como nas BMW ou 19 com camara como nas transalps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.135 segundos