Bruss, six dilmas é mito barato, tentador, tentador demais e dá até pra desconfiar. Mas não há o que desconfiar, é preço baixo por falta de mercado mesmo. E essa falta de mercado é devido ao que já foi citado. Por pouco mais tem xt 600. O sobrinho trocou a fazer 08 na "orelha" com uma boa xt600. A fazer dele tava muito zoada. escape ralado, painel não funcionava direito e raladinhos por toda a moto.
Mas é coisa de gosto, pois a canyon é bonita e atraente, atiça mesmo.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Pessoal a Cagiva Canyon dispensa comentários mas para mim por morar longe dos grandes centros e oficinas especializadas em motos importadas fica impraticável ter uma dessas, mas espero a cópia Chinesa Dunna 600 da Traxx que foi bem falada e aceita fora..não farei comparações pois ainda não ví a Dunna pessoalmente...
foto da Dunna 600
soueu escreveu: Bruss, six dilmas é mito barato, tentador, tentador demais e dá até pra desconfiar. Mas não há o que desconfiar, é preço baixo por falta de mercado mesmo. E essa falta de mercado é devido ao que já foi citado. Por pouco mais tem xt 600. O sobrinho trocou a fazer 08 na "orelha" com uma boa xt600. A fazer dele tava muito zoada. escape ralado, painel não funcionava direito e raladinhos por toda a moto.
Mas é coisa de gosto, pois a canyon é bonita e atraente, atiça mesmo.
é de um amigo do meu pai soueu,Controlar 2011 ok,e ele garante a moto.Meu pai ja conhece ela,ele comprou pela beleza,mais o forte dele não e andar de moto.To pensando ainda,vou ver a moto final de semana q vem.mais obg pelas dicas,e vc acha msm q uma Falcon por 6 mil dilmas está em bom estado?tenho minhas dúvidas...
A falcon e a xt 600 são muito robustas e a falcon é de fácil manutenção. O preço é esse mesmo, pois uma 2008, que é a última está na faixa de 11 mil.
O problema da moto da Agrale, não é a conservação, ou o excelente estado em que ela está. Problema é ela necessitar de algumreparo e não haver a solução. Aí terá que adaptar motor de outra moto nela. Como se fazia com carros antigos, onde os cilindros de 4100 cc da gm eram a opção preferida.
Agora, pode ser que nada aconteça e a moto rode sem problemas por décadas. Mas filtro de óleo, filtro de ar, pastilhas de freio entre outros, esses tem de ser encontrados, pois fazem parte da manutenção corriqueira.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Eu acho que a moto tem que rodar. Por isso, assumir um risco elevado de falta de itens de reposição me parece inviável.Estou com uma XTE 2004, desde quinta-feira passada. Ainda assim estou preocupado nesse sentido. Mas, a moto é boa demais, está em perfeito estado (menos de 30 mil km rodados) e, embora eu tenha me afobado e trabalhado pouco o preço, custou-me menos que uma 250 0km.Abração e luz na hora de decidir!
03/2007-02/2009: CG 125 2007
02/2009-12/2011: Ys FAZER 250 2008
12/2011-03/2016: XT 600 E 2004
03/2016-atual: DL-650 2010
***Abaixo de qualquer radar***
Araçuaí/Montes Claros/MG
Amigo, Achei uma DR 650 e peguei a moto esse final de semana, estou rodando com a moto a dois dias e já percebi que foi uma excelente escolha.
Sobre a canyon acredito o seguinte... por 6 mil é interessante. mas já vi anuncios de XT 600 ano 94-95 a partir de 7000 em bom estado.
a DR 650 na faixa de 8000-10000 já tem umas interessantes.
Sobre a Canyon, desde que aceite o fato de ter que ir adaptando na moto outras peças e entenda muito bem de mecanica pode até pegar, caso contrario vai se arrepender da compra. Por exemplo, o freio da mesma já não tem a venda na italia. As que vejo rodando aqui no Rio já tem o reservatório de freio e o burrinho adaptado de outras motos.
Essa Duna me parece muito interessante mas ainda vai demorar pra chegar e deve vir cara. pelo que li na net por volta de 20.000.
No geral acho que vale a pena investir os 6000 em um CDB, e juntar uma grana na poupança, quando der uns 6 meses, ve quanto tem e cai dentro de uma moto melhor.
Meu YouTube
Atual: DR 650 SE - 1998.
Ex. XT 225 - 2000.
A falcon ganha em conforto e mercado - vende fácil. Tem de tomar cuidado pois é muito visada.A XT é o xt***o, nem tem o que dizer. perde em conforto e mercado.
Ambas não são motos de velocidade final elevada, mas são excelentes cruzadoras.
A vantagem da falcon está na maior disponibilidade de peças e mercado. Embora ambas sejam motos muito resistentes e duráveis.
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
O Soueu tá com toda razão, a não ser que seja um gosto pessoal teu e vc não tá nem aí com perder muiito R$ na revenda ou ter que ficar com ela parada até encontrar peças. O que ouvi falar dela é que é bem beberrona... Pessoalmente acho a canyon500 linda e dizem ser muito confortavel tbem.
pensa bem para não se arrepender depois.
Dei minha Falcon 2007 com 20.000km na troca por 11.000,00, na autorizada Honda. A Falcon é muito boa, confortavel, não dá oficina...Agora eu não pagaria 20.000 numa Nova nem a pau!!