Se o trânsito flui normal, parando só em sinaleiro, não tem incômodo nenhum o calor do motor da Dyna. Uso a minha todos os dias, nessas condições, pra ir e voltar do trabalho.
Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009
Caçado lá no Fórum HD, pra quem ainda não conhece, segue um pouco de históriia para que possamos entender um pouco melhor que cultura e máquina são coisas incomparáveis:
Posso te garantir que a RT não esquenta, em dias de sol dá para pegar estrada de bermuda, o boxer fica muito baixo e o cabeçote de alumínio dissipa muito calor, dá para praticamente colocar a mão da tampa do cabeçote quando desliga a moto sem queimar.
Abrx
BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP
Harley não foi feita pra ficar parada: seu território é a estrada. Eu estou andando com temperaturas em torno de 4º C e ela não esquenta nada. Lógico que com temperatura de 40ºC , do Rio, por exemplo, ela vai esquentar, pois já está tudo quente mesmo. Aí não tem jeito.
Sabado passado andei por + ou - 30km com uma Sportyster 883R e a minha impressão foi o seguinte:
Motor ligado e em baixa rotação, a moto vibra pra caramba...doi até os dentes e olhando nos retrovisores quase não dá pra diferenciar um carro de uma moto de tanto que a moto vibra.
Agora.....Depois que começa a pegar velocidade a vibração quase some e a moto fica uma delícia de pilotar e o ronco grave e macio é a coisa + agradável de se ouvir (minha opinião).
O que não me agrada na moto é seu design, acho a frente muito cabeçuda, aquele "tanquinho de combustível" é uma piada... é menor que um tanque de Titan e destoa totalmente do conjunto, sem contar que a autonomia fica muito baixa, em torno de 180km...é muito pouco pra uma moto de quase 900cc
Chacon escreveu: Caçado lá no Fórum HD, pra quem ainda não conhece, segue um pouco de históriia para que possamos entender um pouco melhor que cultura e máquina são coisas incomparáveis: