Honda Shadow 750 leva um pau da HD 883

31 Maio 2011 16:58 #76 por Chacon
Insisto: não tem comparação. Estamos discutindo a diferença entre uma "cultura" e uma máquina.

Abrax,

Chacon - SP



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2011 04:25 #77 por Celestino Gomez
Assino com o relator!!!!

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2011 04:45 #78 por Cidão
Bom dia Rapaziada,

Algum proprietario da Dyna, pode me informar o comportamento da mesma no trãnsito urbano, ela esquenta muito as pernas???

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2011 07:23 #79 por Fraviul
Eu achei que a Drag esquenta bastante as pernas no trânsito.
Na HD, só andeia na Fat e não reparei nenhum problema.

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2011 12:53 #80 por wolfmann
Não existe motor stock TC96 que não esquente no trânsito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2011 16:20 #81 por Isaú
Se o trânsito flui normal, parando só em sinaleiro, não tem incômodo nenhum o calor do motor da Dyna. Uso a minha todos os dias, nessas condições, pra ir e voltar do trabalho.

Motos fazem barulho, harley faz som!
I ride, ergo sum.
Foz do Iguaçu-PR - RK 2008 e FXDC 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2011 13:17 #82 por Chacon
Caçado lá no Fórum HD, pra quem ainda não conhece, segue um pouco de históriia para que possamos entender um pouco melhor que cultura e máquina são coisas incomparáveis:

Harley-Davidson Biography

(desculpem pelos comerciais...)

Abrax,

Chacon - SP



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jun 2011 14:16 #83 por Robson BaLa
Já assisti esse vídeo (e estou assistindo novamente).


Impressionante a história da Harley-Davidson.


Valeu, Chacon!

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2011 07:49 #84 por Nômade

wolfmann escreveu: Não existe motor stock TC96 que não
esquente no trânsito.


Me lembra um terno... quente pra andar ao ar livre mas
estiloso...

De novo a disp**a design x conforto

Mas esse motorzão tem muito a oferecer em troca de
esquentar as suas pernas...

Atual: XT-600e
Anteriores: Neo-at115

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2011 16:51 #85 por Vander
As vezes que peguei trânsito lento, o calor do motor não me incomodou tanto quanto falam. Convivo bem com ele.

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2011 07:24 #86 por cezariomaia
Tem alguma moto que não esquente as coxas e os eggs do piloto quando paradas? Acho que nem as totalmente carenadas deixam de esquentar...

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2011 08:30 #87 por wbugno
Posso te garantir que a RT não esquenta, em dias de sol dá para pegar estrada de bermuda, o boxer fica muito baixo e o cabeçote de alumínio dissipa muito calor, dá para praticamente colocar a mão da tampa do cabeçote quando desliga a moto sem queimar.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2011 08:35 #88 por Leoclima
Harley não foi feita pra ficar parada: seu território é a estrada. Eu estou andando com temperaturas em torno de 4º C e ela não esquenta nada. Lógico que com temperatura de 40ºC , do Rio, por exemplo, ela vai esquentar, pois já está tudo quente mesmo. Aí não tem jeito.



Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2011 08:42 #89 por Cidão
Sabado passado andei por + ou - 30km com uma Sportyster 883R e a minha impressão foi o seguinte:


Motor ligado e em baixa rotação, a moto vibra pra caramba...doi até os dentes e olhando nos retrovisores quase não dá pra diferenciar um carro de uma moto de tanto que a moto vibra.


Agora.....Depois que começa a pegar velocidade a vibração quase some e a moto fica uma delícia de pilotar e o ronco grave e macio é a coisa + agradável de se ouvir (minha opinião).


O que não me agrada na moto é seu design, acho a frente muito cabeçuda, aquele "tanquinho de combustível" é uma piada... é menor que um tanque de Titan e destoa totalmente do conjunto, sem contar que a autonomia fica muito baixa, em torno de 180km...é muito pouco pra uma moto de quase 900cc

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2011 08:45 #90 por Cidão

Chacon escreveu: Caçado lá no Fórum HD, pra quem ainda não conhece, segue um pouco de históriia para que possamos entender um pouco melhor que cultura e máquina são coisas incomparáveis:

Harley-Davidson Biography

(desculpem pelos comerciais...)

Abrax,



Também já ví o vídeo e tenho o livro com toda a história... muito bom, Show de bola.


Realmente É UMA LENDA !!!! .

O amanhã, a DEUS pertence.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.248 segundos