Quanto ao banco da dyna, existem mil opções de upgrades, como os bancos do Pedrinho e do Erê . A própria HD tem opções de bancos, originais. É só entrar no site da HD.
Por falar em banco, hoje eu "descobri" um lance muito legal na dyna : O pezinho, quando acionado e com o peso da moto, mesmo em descidas bem fortes, para a frente, fica travado e nem é preciso se deixar a moto engrenada, pois ela não desce de jeito nenhum.
Só quando se alivia o peso é que o pezinho vai para trás. Bem bolado.
E por falar em dyna, ela está vindo com 5 opções de cores em 2011, sendo duas delas "saia e blusa" .
Leoclima escreveu:
...Por falar em banco, hoje eu "descobri" um lance muito legal na dyna : O pezinho, quando acionado e com o peso da moto, mesmo em descidas bem fortes, para a frente, fica travado e nem é preciso se deixar a moto engrenada, pois ela não desce de jeito nenhum.
Só quando se alivia o peso é que o pezinho vai para trás. Bem bolado.
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Ô Leo, tu tá por fora mesmo. Todas as Harleys fazem isso, acho que somente a 883 não fica parada. Elas só destravam o "descanso", ou Jiffy Stand" como a Harley o denomina, quando a moto está quase na vertical. Veja que quando o empurramos para a frente e vamos deitando a moto, o "pezinho" desliza para a lateral, para poder ficar travado. Sem dúvida uma solução inteligente.
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C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN
tb tenho a Drag e nunca tive HD.. só fiz um test drive curto numa 883 Custom qdo tava decidindo qual moto pegar.. e entre as duas a Drag ofereceu um conforto/suspensão traseira mais adequada a rodar com garupa, por isso escolhi a Drag
Mas de tudo q ouvi sobre as HDs.. acho q se vc for sair da Drag pra HD e quiser manter pelo menos o mesmo nivel de conforto e funcionamento das suspensões.. melhor partir pra linha Softail de uma vez.
Mas o pessoal q ja teve varios modelos de HDs pode te ajudar muito mais.. vamos esperar os comentários deles.
procurar a moto que melhor se adequa as suas necessidades é o primeiro passo para ficar satisfeito com a moto.
Quando sai da Vulcan para a Drag evitei a Shadow, na época a falecida 600, porque não me atendia em pequenas viagens garupado.
A Drag também não era a moto perfeita, mas me satisfez bastante e sempre atendeu no que eu precisava.
Quando a minha esposa me incentivou a partir para a HD, eu ia começar com uma NT e abortei porque a garupa era infernal para ela e acabei na Fat com que estou até hoje.
a melhor coisa é saber exatamente o que você espera da moto para não sair dizendo, como muitos fazem, que determinado modelo de determinada marca é uma boa mesbla....
a moto tem de atender o que você precisa e caber no seu bolso.