Honda Shadow 750 leva um pau da HD 883

23 Maio 2011 17:48 #31 por Hk - Usp
Me desculpem os proprietários de SHADOW, mas se eu não tivesse uma Harley, com certeza não seria a Shadow que eu compraria.
Digo isto por que andei em uma 750cc e fiquei frustrado com com o "conjunto da obra". Realmente não há comparações...
Porém, uma moto que me surpreendeu positivamente foi a Magna 750; essa sim eu teria se não existisse a Harley.
Ótimo motor (85cv), é bonita e tem um freio competente.
Mesmo assim, se tivesse condições teria DUAS Harley Davidson !

Kadu broker sp

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24 Maio 2011 04:10 #32 por Cidão
Amigos, grato pelas sugestões e depois disso devo partir mesmo direto para a 1.600, a minha unica preocupação com a Dyna é o seu peso pois sou baixinho(1,66m) e peso 70kg, será que vou aguentar a danada, pois o peso dela supera os 300kg abastecida. .


A minha Drag controlo numa boa, só que são 60 ou 70kg mais leve que a Dyna.


Outra pergunta pra quem já teve ou tem uma:


Ela vibra muito ???? (só curiosidade)

O amanhã, a DEUS pertence.

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24 Maio 2011 04:50 #33 por wolfmann
o "mal de Davidson" só aparece com ela parada... botou para rodar isso acaba... mas tem gente que se preocupa com isso mais do que eu... né não Leo???

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24 Maio 2011 08:54 #34 por Andreati

Cidão escreveu: Amigos, grato pelas sugestões e depois disso devo partir mesmo direto para a 1.600, a minha unica preocupação com a Dyna é o seu peso pois sou baixinho(1,66m) e peso 70kg, será que vou aguentar a danada, pois o peso dela supera os 300kg abastecida.

.


A minha Drag controlo numa boa, só que são 60 ou 70kg mais leve que a Dyna.


Outra pergunta pra quem já teve ou tem uma:


Ela vibra muito ???? (só curiosidade)


Sou um centímetro mais alto que você e não to tendo dificuldade NENHUMA com peso.
Vibração: parada vibra pq é charme , andando vai lisinha

Pára de enrolar e compra logo!!!

HyosungCruise125
RD350R-vendida
HarleyDyna
EscortXR3cc

GOOD PEOPLE DRINK GOOD BEER

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24 Maio 2011 10:11 #35 por danielgrunge
Este "mal de Davidson" é um dos maior charme da Hd na minha opinião.....estes dias vi uma Road King com o motorzão vibrando pra caramba e fiquei com inveja que minha fatboy não fibra daquele jeito....to falando sério mesmo...é um charme ver aquele motorzão pulsando.

Quanto a moto....não estando com alforge lateral passa onde os motoboys passam sem problemas....corredor nunca é bom...mas as vezes é inevitavel.....se vc for meio "sangue no zoio" vc empurra os motoboy sem problema.

abçs

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24 Maio 2011 11:28 #36 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Honda Shadow 750 leva um pau da HD 883
Caros, para aguentar o peso não precisa ser alto, precisa ser FORTE!



E concordo, o maior charme das HDs está na vibração do propulsor.[/size]

São Paulo

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24 Maio 2011 15:04 #37 por Robson BaLa
O que mais me chamou a atenção na H-D foi o seu motorzão vibrando. Não sei se é charme, mas com certeza é uma característica única.


Abração.

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

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24 Maio 2011 15:10 #38 por Hk - Usp
O problema não vai ser o peso, mas sim o tamanho de suas pernas.
Quando se sentar em uma Harley, veja se se seus pés "chegam" com conforto e tranqüilidade nas pedaleiras. Eu mesmo tive problemas com alguns modelos que experimentei. Mas não se esqueça uma Harley (Dyna)
é uma moto excelente, um belo negócio !

Kadu broker sp

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24 Maio 2011 17:40 #39 por JF-HD/FAT
Caros,


Qualquer Harley é uma moto muito pesada.


Mesmo as "pequenas" 883 pesam mais de 250 kg.


Portanto, tirando Hulk e o Chuck Norris, ninguém é forte o bastante para segurar a bike "no muque": se ela inclinar além de um certo ponto, vai tombar mesmo.


Tenha vc. 50 kg; tenha 150 kg.


Por causa disso, as palavras mágicas são cautela e planejamento, pois são essas duas formas de agir que manterão sua Harley sobre as rodas.


Cuidado onde põe o pé; cuidado onde estaciona (jamais estacione de frente com a traseira mais alta que a dianteira, pois jamais conseguirá dar ré); cuidado ao estacionar e deixar a moto muito inclinada no cavalete, pois colocá-la na vertical novamente exigirá músculos de aço; nda de fazer zig-zag entre os carros, pois a moto é muito comprida e se inclinar, vc. vai cair entre ou sobre os carros, etc, etc, etc.


Daí porque a estrada é o elemento natural das Harleys, de preferência uma estrada com pouco movimento e boas curvinhas suaves, ns quais vc. poderá desfrutar do melhor que a moto pode oferecer.


Abç


JF
JF-HD/FAT40687.8635648148

ABRAÇO

JF-GI

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25 Maio 2011 08:02 #40 por Cidão

Andreati escreveu:

Cidão escreveu: Amigos, grato pelas sugestões e depois disso devo partir mesmo direto para a 1.600, a minha unica preocupação com a Dyna é o seu peso pois sou baixinho(1,66m) e peso 70kg, será que vou aguentar a danada, pois o peso dela supera os 300kg abastecida.

.



A minha Drag controlo numa boa, só que são 60 ou 70kg mais leve que a Dyna.



Outra pergunta pra quem já teve ou tem uma:



Ela vibra muito ???? (só curiosidade)




Sou um centímetro mais alto que você e não to tendo dificuldade NENHUMA com peso.

Vibração: parada vibra pq é charme , andando vai lisinha



Pára de enrolar e compra logo!!!


Primeiro preciso vender a DragStar

O amanhã, a DEUS pertence.

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25 Maio 2011 08:14 #41 por Cidão
Depois de tanta aula de física e conselhos de boa condução,...devo pegar mesmo uma Dyna.

Só que a grana está meio curta e preciso vender 1º a Drag pra completar o valor.

O amanhã, a DEUS pertence.

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25 Maio 2011 16:03 #42 por Hk - Usp
Pessoal, já vi de tudo, mas uma COBRA passeando a 250km/h ???
O cara tá sem jaqueta e a cobra passa em cima da mão dele...
Como pode ??? Loucura !
http://youtu.be/B935iZOSokM

Kadu broker sp

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27 Maio 2011 07:51 #43 por Royo
Respondido por Royo no tópico Honda Shadow 750 leva um pau da HD 883
Cidão,


tb tenho a Drag e nunca tive HD.. só fiz um test drive curto numa 883 Custom qdo tava decidindo qual moto pegar.. e entre as duas a Drag ofereceu um conforto/suspensão traseira mais adequada a rodar com garupa, por isso escolhi a Drag


Mas de tudo q ouvi sobre as HDs.. acho q se vc for sair da Drag pra HD e quiser manter pelo menos o mesmo nivel de conforto e funcionamento das suspensões.. melhor partir pra linha Softail de uma vez.


Mas o pessoal q ja teve varios modelos de HDs pode te ajudar muito mais.. vamos esperar os comentários deles.

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27 Maio 2011 08:57 #44 por Fraviul
Será que não da pra trocar o banco da Dyna pra melhorar para a carona? Alguém já fez isso?

Só não muda de idéia quem não é capaz de produzi-la. (Augusto Cury)

DL650

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27 Maio 2011 09:28 #45 por Royo
Respondido por Royo no tópico Honda Shadow 750 leva um pau da HD 883
eu acho q a troca do banco é praticamente obrigatória se quiser conforto pra garupa.





Tirando as Touring e a Heritage.. e acho q todas as demais custons, seja HD ou niponica vão precisar de um banco mais confortável pra garupa.

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