Me desculpem os proprietários de SHADOW, mas se eu não tivesse uma Harley, com certeza não seria a Shadow que eu compraria.
Digo isto por que andei em uma 750cc e fiquei frustrado com com o "conjunto da obra". Realmente não há comparações...
Porém, uma moto que me surpreendeu positivamente foi a Magna 750; essa sim eu teria se não existisse a Harley.
Ótimo motor (85cv), é bonita e tem um freio competente.
Mesmo assim, se tivesse condições teria DUAS Harley Davidson !
Amigos, grato pelas sugestões e depois disso devo partir mesmo direto para a 1.600, a minha unica preocupação com a Dyna é o seu peso pois sou baixinho(1,66m) e peso 70kg, será que vou aguentar a danada, pois o peso dela supera os 300kg abastecida.
.
A minha Drag controlo numa boa, só que são 60 ou 70kg mais leve que a Dyna.
Cidão escreveu: Amigos, grato pelas sugestões e depois disso devo partir mesmo direto para a 1.600, a minha unica preocupação com a Dyna é o seu peso pois sou baixinho(1,66m) e peso 70kg, será que vou aguentar a danada, pois o peso dela supera os 300kg abastecida.
.
A minha Drag controlo numa boa, só que são 60 ou 70kg mais leve que a Dyna.
Outra pergunta pra quem já teve ou tem uma:
Ela vibra muito ???? (só curiosidade)
Sou um centímetro mais alto que você e não to tendo dificuldade NENHUMA com peso.
Vibração: parada vibra pq é charme
Este "mal de Davidson" é um dos maior charme da Hd na minha opinião.....estes dias vi uma Road King com o motorzão vibrando pra caramba e fiquei com inveja que minha fatboy não fibra daquele jeito....to falando sério mesmo...é um charme ver aquele motorzão pulsando.
Quanto a moto....não estando com alforge lateral passa onde os motoboys passam sem problemas....corredor nunca é bom...mas as vezes é inevitavel.....se vc for meio "sangue no zoio" vc empurra os motoboy sem problema.
O problema não vai ser o peso, mas sim o tamanho de suas pernas.
Quando se sentar em uma Harley, veja se se seus pés "chegam" com conforto e tranqüilidade nas pedaleiras. Eu mesmo tive problemas com alguns modelos que experimentei. Mas não se esqueça uma Harley (Dyna)
é uma moto excelente, um belo negócio !
Portanto, tirando Hulk e o Chuck Norris, ninguém é forte o bastante para segurar a bike "no muque": se ela inclinar além de um certo ponto, vai tombar mesmo.
Tenha vc. 50 kg; tenha 150 kg.
Por causa disso, as palavras mágicas são cautela e planejamento, pois são essas duas formas de agir que manterão sua Harley sobre as rodas.
Cuidado onde põe o pé; cuidado onde estaciona (jamais estacione de frente com a traseira mais alta que a dianteira, pois jamais conseguirá dar ré); cuidado ao estacionar e deixar a moto muito inclinada no cavalete, pois colocá-la na vertical novamente exigirá músculos de aço; nda de fazer zig-zag entre os carros, pois a moto é muito comprida e se inclinar, vc. vai cair entre ou sobre os carros, etc, etc, etc.
Daí porque a estrada é o elemento natural das Harleys, de preferência uma estrada com pouco movimento e boas curvinhas suaves, ns quais vc. poderá desfrutar do melhor que a moto pode oferecer.
Cidão escreveu: Amigos, grato pelas sugestões e depois disso devo partir mesmo direto para a 1.600, a minha unica preocupação com a Dyna é o seu peso pois sou baixinho(1,66m) e peso 70kg, será que vou aguentar a danada, pois o peso dela supera os 300kg abastecida.
.
A minha Drag controlo numa boa, só que são 60 ou 70kg mais leve que a Dyna.
Outra pergunta pra quem já teve ou tem uma:
Ela vibra muito ???? (só curiosidade)
Sou um centímetro mais alto que você e não to tendo dificuldade NENHUMA com peso.
Pessoal, já vi de tudo, mas uma COBRA passeando a 250km/h ???
O cara tá sem jaqueta e a cobra passa em cima da mão dele...
Como pode ??? Loucura !
http://youtu.be/B935iZOSokM
tb tenho a Drag e nunca tive HD.. só fiz um test drive curto numa 883 Custom qdo tava decidindo qual moto pegar.. e entre as duas a Drag ofereceu um conforto/suspensão traseira mais adequada a rodar com garupa, por isso escolhi a Drag
Mas de tudo q ouvi sobre as HDs.. acho q se vc for sair da Drag pra HD e quiser manter pelo menos o mesmo nivel de conforto e funcionamento das suspensões.. melhor partir pra linha Softail de uma vez.
Mas o pessoal q ja teve varios modelos de HDs pode te ajudar muito mais.. vamos esperar os comentários deles.