Honda Shadow 750 leva um pau da HD 883

10 Jun 2011 17:56 #106 por Leoclima
Eu coloquei essas da Kuryakyn e ficou muito bom:





Wolf : Vou me informar. É uma idéia.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jun 2011 19:27 #107 por cezariomaia
Falando em enrroscar calça no pedal, retirei o pedal de passar marchas com o calcanhar da Electra. Por duas vezes quase caio com a barra da calça enrroscada nele.

C.Maia
H-D Electra Glide 2009
BMW R1200 GS Adventure
Se você nunca andou numa Electra Glide, você nunca andou de moto.
Natal, RN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2011 05:29 #108 por Celestino Gomez
Não seria fácil talvez "prender" as supostas bocas de sino das calças que vcs vem usando???

Nunca, em nenhuma HD ou outra moto, enrosquei a perna em nenhum comando....

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2011 09:18 #109 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico Honda Shadow 750 leva um pau da HD 883
Boca de sino... pensei a mesma coisa enquanto lia os comentários.

Eu tenho a solução para vocês, rapazes!

1 - Comprem uma caixa daqueles elásticos de escritório (aquele lindão em tom bege)

2 - Um galão de tinta zarcão (pode ser dos pequenos)

3 - Mergulhe todos os elásticos dentro da tinta, deixando por aproximadamente 5 minutos.

4 - Deixe secando ao ar livre por 48 horas.

5 - No domingão, coloque sua boca de sino preferida pelos brotos e, na altura do tornozelo, pela parte de fora da calça, coloque um elástico em cada perna.

Pronto, você gastou merreca, está personalizado no melhor estilo HD e nunca mais terá esse tipo incômodo!

Amigo grandão, isso nunca aconteceu com você porque quando vc pára a moto vc tem que por as pernas no chão pra frente, senão vc fica em pé.


São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2011 11:19 #110 por Leoclima
Eu só uso botas. Zero de chance de enrroscamento.

Dyna - É Harley ?
Teresópolis - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2011 12:24 #111 por Renato696
nunca tive esse problema... mas notei que sempre coloco o pé direito no chão ao parar a moto. sei q o mais seguro, para baixissimas velocidades, é frear com o pé (freio traseiro) pra evitar mergulho da roda da frente e a moto tombar, e colocar o pé esquerdo no chão primeiro (como ensinam na moto escola)... porém, é questão de pressionar o freio dianteiro com um pouco mais de sensibilidade para parar a moto e evitar o mergulho da frente.

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2011 14:33 #112 por wolfmann
eu também não tenho essa problema, nem quando andava com esportiva.

Renato, o uso do freio traseiro é um (bom) hábito que adquiri com a vulcan... dessa moto em diante na cidade (andando no corredor) ou em trânsito pesado só reduzo e uso o freio traseiro para imobilizar a moto.

Nas HDs essa técnica é ainda mais valorizada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2011 14:40 #113 por Renato696
wofmann, concordo com você sobre o freio traseiro. em baixa velocidade e para manobras em baixa velocidade só uso ele - alias, é uma das grandes dicas que aprendi no DVD "Ride Like a Pro"... pena que, ultimamente, tenho utilizado o freio dianteiro para parar em semaforos e colocado o pé direito primeiro no chão (mal habito meu)

Harley Davidson - Fatboy

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2011 15:35 #114 por Hk - Usp
As pedaleiras centrais fazem bastante diferença para quem anda no trânsito do dia a dia. Além disso, um amigo meu se distraiu abastecendo a moto e quando ela tombou para o lado, a pedaleira dele que é central, segurou o "tombo". Se fossem avançados ele teria "deitado ela inteira".
Abs.

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2011 11:49 #115 por wolfmann
Renato, para mudar os (maus) hábitos a gente precisa se policiar. Eu tenho alguns (muitos) maus hábitos e posso te garantir que é uma tarefa difícil, mas vale a pena.

Frear com o freio traseiro foi muito difícil para adquirir, mas vale a pena.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2011 11:51 #116 por wolfmann
HK, há controvérsias sobre a idéia de que os comandos avançados não segurariam a moto. Minha Fat já tombou três vezes, e nas três oportunidades acabou sendo "salva" pelas plataformas dianteiras.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2011 18:20 #117 por Cupim
Respondido por Cupim no tópico Honda Shadow 750 leva um pau da HD 883
Conte-me uma novidade??? Shadow toma pau até de DT-200. Tive uma 600, a a pior moto que tive na vida, minha Dafrinha 150 faz bonito perto desta bomba. Sávio "Cupim"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2011 08:22 #118 por Robson BaLa
Eu não vou falar mais sobre as pedaleiras centrais. Continuo com a minha opinião e não tem o porquê debatê-la.Cada um sabe o que é melhor para si e essa discussão não leva a nada.Tem gente que pensa que só o que pensa realmente importa. Importa sim, e muito, mas só para ela.Grande abraço a todos,

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2011 08:47 #119 por Robson BaLa
Voltando ao tópico: Shadow tem um motor linear, silencioso e muito resistente, mas não tem torque.Não há como comparar uma Shadow com uma Sportster.Aliás, eu não gosto muito desses comparativos que as revistas (sites) especializadas costumam fazer.Porque cada motocicleta possui suas características próprias (além de cilindradas, cavalos, propostas, etc). E no final, sempre vai acabar naquela história:- Eu gosto de Cerveja e você?- Ah, eu só bebo whisky. Cerveja é amarga!- É amarga, tem razão, mas eu gosto!- Mas é amarga...
É isso. Se você entrar no fórum da Shadow, os amantes da moto vão arranjar mil explicações para ressaltar as qualidades da japa.Pior ainda quando a discussão fica em torno de motos de família distintas de uma mesma marca.
Abraços,

HD-Sportster883R

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2011 09:44 #120 por Hk - Usp
Wolf, que bom que as pedaleiras avançadas seguraram sua Fat meu amigo...
Mas na Sportster do meu amigo que tombou, se fossem avançadas acho que ele não teria tanta sorte como é com Fat Boy.
De modo geral, acho que as pedaleiras centrais pela sua localização sejam mais eficientes que as avançadas para um descuido, mas as vezes não são as mais confortáveis... isso varia de piloto para piloto.
Abs.

Kadu broker sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos