DEFEITO CB 300 R - QUEIMANDO FUSÍVEL MESTRE (FUSÍVEL DO RELÉ DE PARTIDA)

28 Ago 2019 13:18 #1 por antoniojferreira2013
Olá pessoal, sou novo aqui, e chego com um problema que não sei se é simples, mas que já esta me dando dor de cabeça à mais de uma mês: minha CB300R, ano 2012, vem apresentando problemas de queima de fusíveis, quando não queima do fusível do painel e piscas, queima o principal (relé do motor de partida). Já levei em 3 oficinas e até agora não foi resolvido. Os mecânicos já me disseram que era curto em algum lugar na parte elétrica da moto, já troquei bateria, relés do motor de partida, setas e até do comando da injeção, a moto roda 2 dias depois para de novo, ela apaga, quando isso acontece eu já sei, troco o fusível principal, que queima, e ando com ela até a oficina, fica lá 2 dias, saio de lá com ela boa, 2 dias depois, o problema volta. Por favor me ajudem com dicas, não sei mais o que fazer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2019 11:23 #2 por MATUSA
Olá! Realmente é curto em algum fio. Infelizmente, não dá para resolver o problema por aqui. Terá que fazer uma revisão completa no sistema elétrico. Comece procurando possíveis defeitos nos locais em que os fios se dobram (após o guidão)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, antoniojferreira2013

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.125 segundos