Hyosung ( trazida pela Kasinski ), é realmente boa ou apenas outra xingling?

31 Maio 2015 20:44 #1 por vinícius.véras
Olá pessoal, boa noite, sou novo aqui no fórum e nesses dias comecei a planejar qual 250 pegaria, seria uma Fazer? uma Next? uma Twister? Pensei em várias nesse estilo, pois apesar de gostar muito de motos off roads, as mais esportivas são as que cabem melhor em mim. Até ontem, só pensava nessas três motos, e acabei me deparando com uma Comet, GT250, achei a moto linda, e, depois de saber do preço, mais ainda. O dono ainda me falou que a marca era de confiança, pois vinha da coreia do sul e... O sinal abriu. Não tenho muito tempo de pesquisar e, no fim das contas, gosto de ver a opinião de pessoas na hora, tipo aqui mesmo... Não vou certo na Fazer ou Twister pois são um pouco mais caras, e quando trocar de moto pretendo comprar capacete, luva, jaqueta, botas e lá-se-vão-mais-de-mil-reais... E aí, o que vcs tem a dizer dessas motos? Lembrando que pretendo comprar à vista, possivelmente 2009-2012... Valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2015 15:11 #2 por Nobre
As Comet até que não são ruins, mas tenho amigos que já tiveram problemas com elas e a Kasinski está falida, praticamente, eu acho, então se gosta de esportivas eu iria na Ninja 250, moto tão boa qnto a Comet e de marca confiável. Tenho um amigo que tem uma Ninjinha 2010 com mais de 40 mil km e até o kit de transmissão da moto é original, nunca teve problemas com ela, viaja bastante e só tem gastos com gasolina, oleo, filtros e pneus.

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: vinícius.véras

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2015 18:52 #3 por vinícius.véras
O problema da ninja pra mim é o preço, tu sabe me dizer se é muito alto em comparação com uma Fazer, por exemplo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2015 20:33 #4 por MANDRUVADOIDAO
Seja muito bem vindo Vinícius.

Eu não compraria uma KASINSKI hoje pela falta de assistência.
A FAZER é a moto mais confiável de 250cc que temos no mercado hoje.
Daí o preço das usadas ser mais alto que as concorrentes.

Você encontr a NINJA 250R a partir de 8 mil dilmas e a NINJA 300R a partir de 14,5 mil dilmas.

Veja aqui.

NINJA 250R
www.moto.com.br/anunciosv2/resultadoBusc...rCriteria=asc&tipo=1


NINJA 300R

www.moto.com.br/anunciosv2/resultadoBusc...rCriteria=asc&tipo=1

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: vinícius.véras

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2015 20:36 #5 por MANDRUVADOIDAO
Se você não tem muito $$ ou experiência com motos, a melhor pedida seria uma FAZER.
Ficando com ela por um tempo poderá adquirir experiência para ups futuros.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: vinícius.véras

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2015 13:18 #6 por vinícius.véras
Cara, eu pensava que uma ninjinha era bem mais cara, mas comparando com uma fazer 250... Creio que com 6 mil já consigo pegar uma boa, e sobraria dinheiro pra comprar todos os equipamentos. Aqui onde moro a Kawasaki não é muito comum, ela é boa ? As peças são muito caras? Valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jun 2015 11:02 #7 por Nobre
Eu tenho uma ER-6n e tem uma amigo meu que tem uma Ninja 250, quanto a manutenção não se vc não cair com a moto e não for cumpim de ferro, é tranquila a manutenção, acha tudo pela internet, pois na minha cidade tbm não tem Kawasaki, são motos que não dão problema, só gasta mesmo com troca de óleo, filtro e pneus. Se vc quer uma esportiva de baixa cilindrada vai na Ninja 250 tranquilo.

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2015 02:03 #8 por Matheus!
É triste ver as Comet 250 e 650 do jeito que a Kasinski deixou. Motos fortes que tinham tudo para dar uma ducha no mercado nacional. Mas a Kasinski ... putz, só não vendeu a moto enferrujada ou movida a lenha pois não venderia. Pois te falo em empresa que não pensa no próprio cliente! Caramba! Como pode, conseguiram vender as Hyosung e só foderam com a moto. Trocaram tudo que podiam para baratear o produto e nisso a moto nunca funcionou direito.

Se os professores fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos