Ajuda Mirage 250 x CB 300R x Fazer 250, Nova x Usada

20 Maio 2015 13:56 - 20 Maio 2015 15:53 #1 por Eng.Thor
Boa tarde pessoal, minha situação é a seguinte: Eu trabalho numa cidade vizinha, são 35km de BR duplicada, preciso ir todo dia e alguns dias minha carona da errado e minha noiva precisa usar o carro, então eu queria uma moto para quebrar esse galho alguns dias da semana, e para andar na cidade também.

Atualmente tenho uma Biz 100, super economica, zero de manutenção, e quebra um galhão!!!

Meus requisitos para uma moto:
- Economia!!!!
- Segurança!
- Conforto.

Meu modo de direção é sempre prezando o conforto e a segurança, faz 40km/l com a biz e sempre evito ruas movimentadas com ela. Tenho bastante medo de motos e isso me faz um motorista bem cauteloso!

Visto isso, eu primeiramente fui atrás da CB 300R por conta do ABS, mas sou muito fã de motos custom e li muito bem sobre o consumo da Mirage 250, e foi aqui que nasceu a dúvida:

Qual das duas iria me satisfazer melhor? Lembrando que preciso fazer 70km (35 x 2) todos os dias e que pretendo andar sempre na casa dos 90-100km/h no máximo.

A outra dúvida é: vale a pena comprar uma moto zero?

Agradeço desde já e estou a disposição para ser mais específico. Obrigado!

Att,
Thiago Reinehr

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2015 14:26 - 20 Maio 2015 15:53 #2 por Eng.Thor
Não quis nem ler sobre a fazer 250 pela falta do ABS, mas to vendo que ela é muito elogiada em relação a CB 300R.
Mancada da Yamaha não colocar ABS!

Acho que desisti da Mirage...fui procurar uma cc para dar um volta aqui na cidade e descobri que não existe e que a mais perto é bem longe...acho que não quero esse estress pra mim não!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2015 19:01 #3 por malaguti

Eng.Thor escreveu: Boa tarde pessoal, minha situação é a seguinte: Eu trabalho numa cidade vizinha, são 35km de BR duplicada, preciso ir todo dia e alguns dias minha carona da errado e minha noiva precisa usar o carro, então eu queria uma moto para quebrar esse galho alguns dias da semana, e para andar na cidade também.

Atualmente tenho uma Biz 100, super economica, zero de manutenção, e quebra um galhão!!!

Meus requisitos para uma moto:
- Economia!!!!
- Segurança!
- Conforto.

Meu modo de direção é sempre prezando o conforto e a segurança, faz 40km/l com a biz e sempre evito ruas movimentadas com ela. Tenho bastante medo de motos e isso me faz um motorista bem cauteloso!

Visto isso, eu primeiramente fui atrás da CB 300R por conta do ABS, mas sou muito fã de motos custom e li muito bem sobre o consumo da Mirage 250, e foi aqui que nasceu a dúvida:

Qual das duas iria me satisfazer melhor? Lembrando que preciso fazer 70km (35 x 2) todos os dias e que pretendo andar sempre na casa dos 90-100km/h no máximo.

A outra dúvida é: vale a pena comprar uma moto zero?

Agradeço desde já e estou a disposição para ser mais específico. Obrigado!

Att,
Thiago Reinehr


Thiago.

Tem quem não ache. Mas, no meu ponto de vista, motor é imprescindível, para você fugir, ao menos das bestas-feras que dirigem os veículos pesados, nas BRs da vida.

Meu conselho é: NÃO PEGUE ESTRADA COM UMA MOTO COM MENOS DE 400cc!!!

Todas as motos da Yamaha tem como ponto alto a ciclística. Elas tem sempre um projeto ciclístico melhor que o resto dos fabricantes.

Mas antes de concretizar a compra, leia isso aqui: Carta aos futuros, ou novos motociclistas

Acho que a leitura vai te ajudar a comprar a sua moto.

Ats.
Fábio Malaguti.
NX4 Falcon.
A melhor moto pra cidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2015 11:12 #4 por tomahawk
Ae eng. Decidiu qual pegar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.092 segundos