Trocar intruder 250 por fazer 250

30 Jan 2015 01:38 #1 por Montez85
Olá, sou um feliz proprietário de uma intruder 250 (ano 2002), porém por alguns motivos pensei em trocá-la por uma fazer 250. Um dos motivos é que mesmo a intruder tendo uma posição de pilotagem gostosa, ela é uma moto um pouco dura para a patroa por ser baixa, e com um pouco mais de peso dar fim de curso com muita frequência. Como estou planejando fazer viagens mais longas (1300km sem contar a volta), pensei em pegar uma fazer 250 2006-2008. O que me dói é que adoro o estilo da intruder e o estilo custom mas tenho impressão que a fazer seria mais funcional (até pela manutenção). Vale apena? Porque?

Valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2015 11:07 #2 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Trocar intruder 250 por fazer 250

Montez85 escreveu: Olá, sou um feliz proprietário de uma intruder 250 (ano 2002), porém por alguns motivos pensei em trocá-la por uma fazer 250. Um dos motivos é que mesmo a intruder tendo uma posição de pilotagem gostosa, ela é uma moto um pouco dura para a patroa por ser baixa, e com um pouco mais de peso dar fim de curso com muita frequência. Como estou planejando fazer viagens mais longas (1300km sem contar a volta), pensei em pegar uma fazer 250 2006-2008. O que me dói é que adoro o estilo da intruder e o estilo custom mas tenho impressão que a fazer seria mais funcional (até pela manutenção). Vale apena? Porque?

Valeu!


A Fazer 250 é uma excelente moto. Já fiz viagens de 5.000 km com a garupatroa, baú (46L) e alforges.

A posição de pilotagem e bem diferente da Intruder (eu tinha uma 125) mas não é desconfortável (é só se acostumar).

Porém, eu recomendaria a Ténéré que é muito mais confortável para viagens (se trocar o banco fica ainda melhor).

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.092 segundos