É amigos, parece que chegou a hora, na verdade a sensação é já que passou da hora de trocar de motoca.
A Trudinha com seus 114 mil/km deixou-me na mão novamente (aparente quebra da corrente de comando que troquei ano passado já para não passar por isso) e não é fácil depender de uma máquina nas madrugadas de SP, mesmo com todo cuidado que tenho com ela.
Então, deixando as lamúrias de lado minhas opções são:
Essas são minhas primeiras da lista.
Tenho outras em vista mas não quero e nem posso gastar muito, não estou com (muita) pressa em comprar, Suzuki só se for a Inazuma (KKKKK) ou outra Intruder Zero.
Outras marcas é difícil, Honda e Yamaha são muito visadas, Dafra ainda não me decidi.
Vou continuar pesquisando, a preferência ainda é uma 250 usada, mas a Crosser me chamou muito a atenção.
Uso diário, 500km por semana, tem que ser resistente.
Vamos ver o que acontece.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
A comet "era"e sempre foi meu objetivo principalmente depois das 2012 que ninguém mais reclamou da injeção mas com a Kasinski ruim das pernas nao sei nao viu !
Semana passada liguei em duas cc da kasinski uma delas me disse ( nao sei se foi equivoco) que a kasinski faliu exatamente com essas palavras rs mesmo assim nao me abati e liguei em outra cc que me informou ja ter vendido as motos dela que estava em estoque e que por enquanto nao chegou as comet 2014/2015 tambem nao informou previsão !
Fan 125 - Pandora
Me dando alegrias desde 01/2011
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Mandruvá até gostaria mas aqui em SP só com seguro, mesmo nível das honda, visada pra caramba.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Patriarca, creio que em São Paulo e Rio eles levam de tudo! Simplesmente roubam muita Honda e Yamaha porque tem muitas nas ruas! Se eu fosse você, como roda muito pegaria uma Lander 0km. Eu sei que fica um pouco acima do que você quer pagar, mas como cogitou a Crosser poderia pensar em botar mais alguma coisa em cima. Se não puder, compra a Crosser mesmo.
Acho que serão as melhores opções para você.
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca
Mackenzie a Lander também é muito visada, concordo com vc que não estamos seguros com nada mesmo, mas quanto menos motivos dermos melhor.
E é até engraçado, ela não me chama a atenção nem um pouco, apesar de achar a X um motão.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Ficaria entre a Crosser e a Lander X, tbm acho a X uma moto muito bacana, pena que foi descontinuada e a Crosser dentre as 150 trail creio ser a melhor opção mas o precinho de qualquer moto nova está bem salgado. Não pegaria nem a Mirage nem a Comet !
Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca
Se for pra fazer o mesmo uso que a Intruder eu iria de Crosser mesmo. Moto zero é sempre moto zero, apesar de o preço dela ser caro. Como você ficou bastante tempo com a Intruder, talvez queira o mesmo com a nova moto. AI o investimento a mais na moto zero se justifica.
Atual: Heritage Custom 2008 33.000km
Haojue Lindy 125 2018 35km
Ex: Z 750 2012 Preta 22.000km
Ex Fazer 250 2011 Roxa - 55.000km
Ex: Suzuki Intruder 125 2011 - 21.500km
Verdade Mackenzie a Crosser me parece uma boa escolha pro meu uso, mas gostaria muito de uma 250 também, para os fins de semana.
Ainda procurando, hoje achei uma Comet 2013, lindona e o cara da loja tentando me empurrar uma Next Zero. kkkk
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Tenho alguns amigos que tem Next e segundo eles o unico problema dela é a embreagem, mas um deles trocou os discos e separadores pelos da Falcon, que segundo ele da certinho na Next, e o problema foi resolvido!
Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG
A Crosser acredito que vai ser sucesso de vendas, pois apesar de ter sido lançada a pouco tempo, estou vendo com muita frequência rodando aqui em Jampa. A Inazuma vi ao vivo e a cores na Suzuki do Recife, realmente a mesma é muito bonita e tem um porte bacana.
"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca
moto monocilíndrico de 199,55 cc, de quatro tempos, com refrigeração líquida, com 26 cavalos de potência e muito mais leve q a cg300r.
câmbio é de seis marchas, com embreagem acionado mecanicamente em banho de óleo.
estrutura tubular de aço do tipo de treliça
freio a disco de 300 milímetros na dianteira com pinça de quatro pistões. Na traseira, o disco tem 230 mm e pinça com pistão único.
Patriarca escreveu: É amigos, parece que chegou a hora, na verdade a sensação é já que passou da hora de trocar de motoca.
A Trudinha com seus 114 mil/km deixou-me na mão novamente (aparente quebra da corrente de comando que troquei ano passado já para não passar por isso) e não é fácil depender de uma máquina nas madrugadas de SP, mesmo com todo cuidado que tenho com ela.
Então, deixando as lamúrias de lado minhas opções são:
Essas são minhas primeiras da lista.
Tenho outras em vista mas não quero e nem posso gastar muito, não estou com (muita) pressa em comprar, Suzuki só se for a Inazuma (KKKKK) ou outra Intruder Zero.
Outras marcas é difícil, Honda e Yamaha são muito visadas, Dafra ainda não me decidi.
Vou continuar pesquisando, a preferência ainda é uma 250 usada, mas a Crosser me chamou muito a atenção.
Uso diário, 500km por semana, tem que ser resistente.
Vamos ver o que acontece.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca