aajuda compra de sahara 350

21 Maio 2014 13:14 - 21 Maio 2014 13:16 #1 por bruno meirelles
. É o seguinte, estou para fazer um negocio, porem não sei se é viavel, tem um cara me oferecendo uma sahara 98, a aparencia dela esta muito conservada mesmo, tem manual. falou que esta com 66000 km esta sequinho, porem já foi feito 1 vez, e falou que está queimando um pouco de oleo quando força o motor. acho que esses 66000 km não procede apesar que aparentemente a moto parece realmente ter essa km. falou que o motor não bate nada.eu tenho uma fan 99 com 17000 km rodados de garagem, muito nova, não tem um arranhão manual e chave reserva unico dono. ele troca comigo. o que vc acha? vale a pena trocar? OBS: Fui em 5 mecanicos, porem todos eles falaram que não devo trocar pois não acha peça para sahara,é carrimo, vive dando problemas, eu ainda estou na duvida, porque a maioria dos mecanicos só sabe arrumar 125, fan e titan. por isso preciso de uma opinião mais neutra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2014 21:09 #2 por ROGSAFO
Respondido por ROGSAFO no tópico aajuda compra de sahara 350
Fala Bruno!
Meu caro, vou dar um conselho, espero que vc aceite.
Quando a gente leva esse tipo de moto Sahara a um mecânico, ele já olha com má vontade, pois a moto é antiga e ele a vê como uma dor de cabeça, a não ser que o mecânico seja muito cuidadoso, ele não vai cuidar da sua moto como se fosse uma nova. Generalizei, é claro, pois já tive muitas motos e já vi mecânico bom cuidar bem, mas a maioria não o faz.
Dito isso, o conselho.

Aprenda a consertar a sua moto.

É claro que demora e vc não vai sair fazendo um motor. Comece devagar, conheça a moto, faça pequenos consertos, a mecânica da Sahara não é complicada, é carburador, mais simples. Se vc não tiver tempo, então outro conselho: Escolha muito bem o mecânico que vai cuidar, eu disse cuidar mesmo, da sua moto. Tenho um amigo que tem uma 97 com 17mil km, ela é feinha de aparência, mas funciona tudo, inclusive motor (nunca aberto).

Quando a gente quer alguma coisa, temos que "pagar o preço".

Grande abraço!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO, bruno meirelles

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2014 21:28 #3 por bruno meirelles
Respondido por bruno meirelles no tópico aajuda compra de sahara 350
pois é cara, tenho uma xl 250r motor japones,( ela ta no topico da xl)depois de passar raiva com alguns mecanicos, baixei o manual de serviços e eu mesmo fiz motor, pintura e tudo mais. kkkkkkk se pedir informação para mecanico, sobre a sahara dá um desanimo que vou te falar,qeria postar fotos mas não estou conseguindo, vou em adicinar arquivo carrega mas depois da erro, de pagina não encontrada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2014 21:32 #4 por MÁRIO_SÉRGIO
Amigão, falando com a experiência de quem já teve 9 (nove) Saharas, digo a você: FUJA DESSA MOTO. Não é possível que esse motor já tenha sido feito antes dos 66k e já esteja fumando. Ou a quilometragem é enganosa ou é uma moto muito maltratada que ainda vai te dar muita dor de cabeça.

Com paciência você vai encontrar muita Sahara inteira nos sites de venda como OLX, Mercado Livre, Moto ponto Com e até aqui mesmo nos classificados do Motonline.

Procure também nesse grupo do Facebook:
www.facebook.com/groups/nx350sahara/

Abraços e boa sorte!

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, MANDRUVADOIDAO, Catelan

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2014 22:43 #5 por ROGSAFO
Respondido por ROGSAFO no tópico aajuda compra de sahara 350
É isso aí mesmo!
Eu mexo, com responsabilidade, em tudo que tenho, até mesmo pra saber um pouco e não ser enganado nas oficinas, quando for o caso de levar a moto.

Acredito que tudo tem conserto, o problema é o preço que vai custar e se vai valer a pena!

Mas uma coisa é certa: Quando eu quero uma coisa, não paro quieto até conseguir! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2014 07:39 #6 por Catelan
Respondido por Catelan no tópico aajuda compra de sahara 350
Pelo seu relato fuja dessa moto, claro que cara troca pela Fan esse vira moeda fácil agora vender uma sahara bichada isso é tarefa difícil!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.122 segundos