Ruido e vibração que parece vir do Painel

26 Jan 2014 15:19 #1 por jean.marinho
Olá pessoal.

Estou com um pequeno problema. Minha Fan é ano 2012 nunca bateu ou caiu, porém ao começar a andar nela, eu escuto um barulho muito irritante de vibração por exemplo como se fosse um mosquito ( ENTRE A REGIÃO DO PAINEL) . Já levei em dois mecânicos, inclusive na Honda, onde desmontaram o painel, colocaram silicone entre um paça e outra ao fechar, ( mas não abriram por dentro), FIZERAM REAPERTOS DE ALGUNS PARAFUSOS como no pisca, e onde tinham peças de plástico. Suspeitávamos que fosse também o cabo que liga o velocímetro e também naõ aiantou.
Quando estou pilotando e (ouço a vibração )eu coloco a mão em tudo quanto é lugar no painel para ver se ameniza o barulho e nada... Oque voces acham que pode ser? Por favor me ajudem! o barulho aparentemente parece ser do painel, mas quando coloco a mão durante a pilotagem vejo que não vem do painel. E de onde será???? o ruido vem entre o painel.[/u]

POR FAVOR ME AJUDEM!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2014 14:23 #2 por sam_francisco
Cara sua moto tem freio a disco ?? se sim pode ser as pastilhas que estão com folga, a pouco tempo eu troquei as pastilhas da minha e sempre ficava dando esse barulho levei no cara que trocou pra mim e ele disse que era normal e o barulho iria sumir, porem uma semana e o barulho continuou então eu levei em outro, e ele me mostrou oque era , dentro no suporte ali (esqueci o nome da peça) onde a pastilha fica debaixo dela tem tipo uma chapinha que faz o papel de mola, que forca a pastilha para que ela nao fique solta ele so arqueou ela um pouco e sumiu o barulho ta que e uma beleza agora.... agora se caso nao for isso por ser oque eles chamam de aranha ou suporte do farol que pode estar meio solto.... assim que descobrir post aqui
abrax inte...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.100 segundos