Dúvida: Ninja 300 ABS Zero km ou XJ6 usada?

12 Nov 2013 08:58 #16 por viniciushonda
Ja pensou na CB 500F por 24mil? ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2013 09:00 #17 por viniciushonda
mas no seu caso ficaria com a Ninja 300 se minha esposa nao viesse no pacote dos meus passeios entende? :kiss: :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2013 15:20 #18 por MANDRUVADOIDAO

gabriel nappi.carvalhaes escreveu: Obrigado a todos pelas respostas, no final das contas acabei comprando uma Ninja 300 ABS com 6 mil km rodados, zeradinha! Estou gostando muito, está na concessionária para revisão e recall, e não vejo a hora de pegar uma estrada com ela!!

Um abraço a todos B)



Parabéns pela moto.
E quanto aos EPI?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2014 22:21 #19 por Tony Fariano
Olá pessoal, estou voltando ao Forum depois de algum tempo

sou mais um que se apresenta com a mesma dúvida.

Fui a uma CC na cidade onde moro e a XJ6 n está por 28,480 dilmas, porém em dúvida se é 2014 ou 2013.

amanhã vou ver a ninja 300.

Estou pesando bem esta questão de seguro mais a prestação, já que não quero comprometer um grana além do planejado.

minha intenção é dar R$ 10.000 de entrada e o restante financiado em no máximo 12 vezes.

além disso terei que comprar pelo menos uma boa jaqueta, um capacete novo e luvas.

Ando de moto já a mais de 10 anos, e vendo os comentários aqui do forum e testes da XJ6 acredito que não terei maiores problemas. Claro que terei um tempo de adaptação, mas acredito que pelo fato de ambas (ninja e XJ6) não terem patadas como Hornet ou a Z 800 não será tão complicado.

bem, é isso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2014 14:52 #20 por Cocomoto
Cara, a XJ6 tem uma patada boa sim, engraçado que ela é em 3 estágios se tu puxar o acelerador com gosto.

1 - Na saida.

2 - Na casa dos 5mil giros.

3 - Na casa dos 8-9mil.

Eu fiz a minha primeira viagem com a minha GSX 650F no réveillon e de boa ?

Maravilhosa, sem desmerecer a Ninja 250 que me trouxa momentos incríveis, mas... o conforto é outro. E andando na casa dos 120-140 como eu fui, ela é mais econômica que a Ninja também ! Isso carregado com a mulé na garupa, duas mochilas pesadíssimas, 4 litros de energético que eu tava levando pra um primo e até colchão.

Eu iria de Xj6 de boa. Até pensei em comprar uma. Mas essa GSX que eu to surgiu em um momento muito oportuno e com preço muito bom.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2014 15:17 #21 por gabriel nappi.carvalhaes

Tony Fariano escreveu: Olá pessoal, estou voltando ao Forum depois de algum tempo

sou mais um que se apresenta com a mesma dúvida.

Fui a uma CC na cidade onde moro e a XJ6 n está por 28,480 dilmas, porém em dúvida se é 2014 ou 2013.

amanhã vou ver a ninja 300.

Estou pesando bem esta questão de seguro mais a prestação, já que não quero comprometer um grana além do planejado.

minha intenção é dar R$ 10.000 de entrada e o restante financiado em no máximo 12 vezes.

além disso terei que comprar pelo menos uma boa jaqueta, um capacete novo e luvas.

Ando de moto já a mais de 10 anos, e vendo os comentários aqui do forum e testes da XJ6 acredito que não terei maiores problemas. Claro que terei um tempo de adaptação, mas acredito que pelo fato de ambas (ninja e XJ6) não terem patadas como Hornet ou a Z 800 não será tão complicado.

bem, é isso


Ola meu amigo!

Tenho que concordar com o Cocomoto, a XJ6 tem uma bela patada, eu nunca pilotei infelizmente, mas um grande amigo tem e ama essa moto.

Acho que vc não terá problemas com ela, é só respeitar os limites dela e os seus.

Mas caso interesse, eu estou vendendo a Ninja 300 c/ ABS com 7.267km rodados, sem nenhum arranhão, tudo novinho e original.

Ela é maravilhosa, peguei estrada poucas vezes, fiquei apenas 3 meses. Anda muito pra uma 300cc, freio excelente, não tenho reclamações. Era um sonho de consumo que tinha, uma kawasaki ninja.
No entanto, evidentemente, não atende a todos os propósitos, e no meu caso gostaria de viajar um pouco mais com a garupatroa, e infelizmente a ninjinha não provê conforto nenhum para o garupa, fora a questão de não possuir bauleto ou alforges.
Foi um sonho realizado, e agora está na hora de perseguir os próximos.

Se tiver interesse entre em contato que conversamos, por email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou telefone (11) 99452-2015

Um abraço

,,/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2014 14:30 #22 por Tony Fariano
Cocomoto, oportunidades não aparecem sempre e fez uma bela escolha, pois esta moto também é show.

Gabriel, fechei negócio na XJ mesmo.....engraçado que fui na CC da Kawa em Campinas disposto a pegar a ninjinha, mas o pessoal lá é ruim de negócio.

Sorte minha e azar dele.

Tenho certeza que tu vais vende-la em breve pois é uma baita moto realmente...muito acima da categoria que ela está.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2014 16:41 #23 por Cocomoto
Tony, pior que eu também ia comprar uma ninja 300, iria financiar o que faltava mas a falta de interesse em vender a moto dos vendedores de Salvador(afinal, eles estavam me fazendo um favor e eu não iria pagar a moto), me fez recuar na compra. Oferecendo 6mil em minha Ninja 250R 2010(isso no meio do ano de 2013). Achei piada e desliguei o telefone.

Deu que nesse meio tempo eu vendi a Ninja 250, sofri um acidente, fiquei de molho por 3 meses e acabei comprando(e pilotando) a GSX ainda com o braço engessado.

Realmente, as vezes os vendedores nos fazem um favor ao pensar que não somos bons(ou ricos) o bastante para comprar a moto da loja deles.
A GSX me trouxe uma experiência completamente nova e diferente do que a Ninja 300 iria dar. Sem desmerecer a moto, mas a Ninja 300 seria a minha Ninja 250R melhor em todos os aspectos, mas no fim... não seria uma grande mudança como foi com a GSX, que pra viajar com a patroa, é perfeita ! *-*

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.130 segundos