[Dúvida] Primeira moto e Titan 150 EX

10 Nov 2015 10:49 #1 por bvianna
Olá gente tudo bom?

Bom sou novo aqui e novo no mundo das motos também. Pesquisei bastante e como sou estudante resolvi escolher motos de 125cc ou 150cc, até pelo fato da manutenção ser mais barata. Primeiramente eu resolvi pegar a Ybr Factor ED 2012+ pelo fato do design ser muito bonito e pelo que pesquisei a moto ser muito boa e com qualidade. Agora estavam olhando as Titan 150 EX 2014, contudo o design é muito bonito também, mas e bem superior o preço. Ai eu lanço minha dúvida.

Em uma Titan EX 2010, por exemplo, eu consigo colocar uma aba no tanque também? Segue foto abaixo.

produto.mercadolivre.com.br/MLB-68525924...-par-sem-adesivo-_JM

E uma última dúvida, tem muita diferença a 125 da 150? Pois nunca tive moto e não entendo muito ainda.

Grato desde já!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2015 14:25 #2 por Chay
Respondido por Chay no tópico [Dúvida] Primeira moto e Titan 150 EX
Bem vindo!

125 e 150 cc são muito semelhantes, o final é o mesmo, a diferença é um pouquíssimo mais de força ao sair do semáforo, ou na subida de ladeira.... coisa mínima, melhora um pouco a retomada com garupa... se você pesa por volta dos 80 kg, vai de 150cc.

A aba do tanque da nova CG não serve na antiga....teira que trocar o tanque todo e verificar os encaixes se são os mesmos no chassi.

Uma motinha boa com um preço bem camarada é a Intruder da Suzuki 125, custa uns 6 a 7 mil ZERO km, tem uma boa postura, não é visada pelos "manos", manutenção uma pechincha e com um torque razoável, econômica e com altura do assento baixo, ideal pra quem está começando, sendo muito fácil colocar os dois pés no chão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.110 segundos