Nova Honda Titan 160 ou Fazer 150?

13 Ago 2015 11:15 #1 por nilton.nogueira
Caros colegas, saudaçoes. Sou inesperiente quanto se trata do assunto moto, por isso queria muito a opnião de vocês.
Tenho um CG 125 fan 2011 e estou querendo trocar.
A principio estava pensando em uma 250, porem como ando praticamente 90% na cidade (interior - transito super tranquilo) achei que a 250 iria gastar muito com isso resolvi optar por uma 150.
Estava bastante interessado na FAZER 150, porem bateu agora aquela indecisão diante do lançamento da Honda CG 160, com isso fiquei na dúvida qual seria a melhor opção optar pela honda com uma potencia a mais ou a fazer 150. O que acham. Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2015 13:42 #2 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico Nova Honda Titan 160 ou Fazer 150?
depende do preço ,porque são duas motos muito boas,qual vem completa?

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2015 19:37 #3 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Nova Honda Titan 160 ou Fazer 150?
Você já viu a fazer 15 2016? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2015 23:12 #4 por tough_monkey
Eu não iria basear a minha decisão em uma diferença de 10cc, não é como se no meio de uma ladeira você fosse lamentar a falta de potencia, existem outras questões importantes a se considerar como acabamento, conforto, ergonomia, manutenção.

Enfim a minha intenção não é criticar quem compra porque valoriza potencia ou cilindrada mais existem outras questões que podem ser tão importantes quanto estas. No fim o melhor é ver a moto pessoalmente, sentar nela (se possível fazer um test-drive) e escolher a que te deixar com um maior sorriso na cara.

Boa sorte na sua compra e depois aguardamos as suas impressões sobre a moto que escolher.

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2015 11:24 #5 por Nomad
Respondido por Nomad no tópico Nova Honda Titan 160 ou Fazer 150?
Nilton, de fato essas 10cc a mais da CG não necessariamente se refletirão num melhor desempenho. O preço de ambas as motos deve ser levado em conta (aspecto no qual a Yamaha leva vantagem), assim como a rede de atendimento e custos de manutenção (ponto para a Honda). O consumo de combustível deve ser praticamente o mesmo.

Um detalhe importante que você deve avaliar é o quesito proteção contra roubo. Desconheço a situação na sua cidade, mas em muitas aqui no Estado de SP a Honda é mais visada pelos ladrões, especialmente entre as motos de baixa cilindrada (na faixa das 250cc a Fazer tem sido o alvo preferido, descobriram que a CB 300 é mico :P )

No mais, desejo boa sorte na compra, e mantenha-nos informados sobre suas impressões! Abraço!

"A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa, como se estivessem abertos, diante de nós, todos os caminhos do mundo." (Mário Quintana)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2015 21:08 #6 por Jotap
Respondido por Jotap no tópico Nova Honda Titan 160 ou Fazer 150?
Um pouco mais de potência e ainda poder fazer economia seria ótimo. Claro que é a CG 160.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2015 15:31 #7 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Nova Honda Titan 160 ou Fazer 150?
Analisaria as 2 motos e veria o que é mais importante, e claro se pudesse daria uma volta em ambas.
Meu irmão tem uma Fazer 150 e é uma moto muito competente, gostei do desempenho e achei mais confortável que uma Fan 150 que eu tive.

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2015 14:43 #8 por pauloferreira174
Blz aí galera, muito boa a respostas aí anteriores. Na minha opinião você deve fazer mesmo um test drive, ver a questão de roubo mesmo, pois em Belo Horizonte-MG qualquer Honda chama ladrão, custo benefício e por aí vai. Já tive várias yamahas e hondas, eu iria de Yamaha, pois considero elas mais confortáveis e econômicas, mas Honda tem uma liquidez maior aqui na minha cidade, ou seja, garantia de revenda boa.
Depois conta aí qual foi sua decisão. :cheer:

***CBX 250 TW -- C 125 BIZ -- CBX 200 STRADA -- CG 125 -- YBR 125 -- CRYPTON 115 -- YBR 125 FACTOR -- CG 150 TITAN***

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos