Opinião sobre troca de moto

26 Set 2013 19:50 #16 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Opinião sobre troca de moto

Paulo Falcone escreveu: Obviamente que você vai sentir uma diferença trocando uma 250 por uma 150 mas a Apache é uma boa moto sim, ainda há muito preconceito em relação à Dafra, principalmente por causa das primeiras motos, mas ela melhorou bastante, ainda não está no mesmo nível das japonesas mas não é ruim como alguns pintam por aí, tenho uma Riva há quase 2 anos e estou bem satisfeito com ela, tanto é que estou pensando em pegar uma Next, que por sinal também tem agradado bastante o pessoal.
Em relação aos roubos é claro que pode acontecer de mesmo estando com uma moto Dafra você ser assaltado mas convenhamos a possibilidade de isso acontecer com uma moto da linha Honda ou Yamaha é bem maior, afinal os bandidos usam aquela mesma lógica que muitos usam na hora de comprar a moto: muita gente compra moto pensando no valor de revenda assim como os bandidos roubam as motos pensando na facilidade de vender as peças.


Também acho que dependendo do modelo da moto que escolher, você aumenta ou diminui as chances de ser assaltado, furtado ou seja lá o que for.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2013 12:16 #17 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Opinião sobre troca de moto
Compre uma Kansas 150 ou uma Suzuki Intruder e customize.

Esse tipo de moto não atrai tanto os gatunos.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.092 segundos