qual é a mais econômica : bros 2013 150 cc ou bros 2013 125 cc ?

27 Jul 2013 16:33 #1 por rudrigu
E ai pessoal; estou para comprar uma moto leve e econômica,principalmente p estradas de terra e trilhas mas as vezes p asfalto tambem, não entendo quase nada de motos mas tenho certa preferencia pela honda , eu tô podendo gastar ate + ou - 9.000 - 10000 reais nisso não quero nada maior q 150 cc e dou muito valor á economia e ausência de problemas com a manutenção, gosto q seja leve também; e ai oque vcs teem p me aconselhar sobre as atuais opções do mercado ? as 2013 : nxr 125 bros Es ou ks ou bros 150 Es ou Esd ? ou oque ? também gostaria de ouvir dicas quanto ao seguro nesse caso e outras dicas q vcs possam ter p um novato nesse assunto, so mais uma duvida :qual é a mais econômica : bros 2013 150 cc ou bros 2013 125 cc ?

muito obrigado !!!

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27 Jul 2013 17:36 #2 por tough_monkey
Talvez a 150 leve vantagem sobre a 125 pelo fato de ser injetada (a 125 é carburada) mais seria necessário ver os números de um comparativo para ter certeza outro fato que pode pesar a favor ou contra (depende de quem compra) é o fato da 150 ser flex tem que goste outros preferem só a gasolina mesmo

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: darci.neto

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04 Ago 2013 22:37 #3 por apadua
bros 150 ou a XTZ 125 K

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05 Ago 2013 14:28 #4 por Chicolau
bros 150 se o seguro permitir :woohoo: :evil: :whistle:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

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11 Nov 2013 12:36 #5 por Douglas 00

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

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11 Nov 2013 14:32 #6 por MANDRUVADOIDAO
LANDER 250. :woohoo: :woohoo: :woohoo:

TRUCO LADRÃO. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

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11 Nov 2013 17:18 #7 por Berlim
A 150 pode ser mais econômica por funcionar a giros mais baixos do que a 125. Principalmente se for utilizada em vias expressas ou em pequenas viagens. Motos com partida elétrica são sempre mais valorizadas. O seguro de ambas será uma facada, já que a Bros está entre as 5 mais visadas para roubo.

Se não fizer questão de moto alta, pense também na Suzuki GSR 150i: muito econômica, baixa manutenção, pouco visada e pelo menos 3 mil mais em conta do que as Bros.

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12 Nov 2013 09:20 #8 por viniciushonda
Que logo todas sera injetadas esta certo como dois e dois sao quatro...........mas levando em conta que nem todos tem possibilidade de ter dois pau a mais pra dar numa 150 Bros...vai a carburada mesmo , economica, manutençao facil e barata ...bastante peças de reposiçao entre outras coisitas...as duas vao te levar no mesmo lugar talvez nao com mesmo folego...acredito que a volta da 125 seja mesmo pra atender o berro de quem ainda procurava por conforto mas nao queria parecer ser forçado a pegar uma XRE so por comparar 10 a 14...tipo ( quem da dez numa Bros da 14 numa XRe) sabemos que nao é bem assim...cada moto tem seu publico e com certeza o da Bros tambem tenha seus iniciantes...vendo muita Bros 125 ES pra primeira moto e ja a Bros 150 costumo atender um publica mais velho ou mais experiente ou so firme do que quer

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08 Jun 2014 14:54 #9 por nilson.bezerra
Não sei te falar sobre a bros 125, nunca tive ou se quer rodei em uma, mas a 150 é muito econômica. Tenho uma bros 150 2013 e ela faz até 43 km/l com gasolina, normalmente fica 40 km/l em trecho misto estrada e cidade (com direito a muitos buracos rsrsrs). Cara outro ponto é que a bros é bem cara realmente (R$ 10.000 +-) mas é mais valorizada, na minha região; nordeste (moro em Fortaleza, Ceará) posso usar ela por 3 anos e ainda vender por R$ 7.000 pra vc ter uma ideia pra q eu troque minha bros em uma xre 2012 so preciso de R$ 2.500 a 3.000. Já teve uma cara que me implorou pra comprar a XTZ 125 dele por 3.000 e era uma 2010 viu!

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