Bros ou XTZ

12 Maio 2013 22:42 - 12 Maio 2013 22:43 #1 por Brosbio
Bros ou XTZ foi criado por Brosbio
Pessoal amanhã estou para pegar uma Bros 2010 Mix com 20.000KM por 6.000R$, porem tenho achado diversos assuntos relacionados a bomba de combustível e os relatos não são nada animadores. Como será minha primeira moto não gostaria de passar mais raiva do que prazer.Tenho uma segunda opção, uma Bros 2008 com 15.000KM por 6.000R$ também. Um amigo que tem uma Bros 2010 Mix também falou que a moto dele nunca deu nada e conversei com um mecânico que disse que isso é por mau uso dos usuários.

Por favor me ajudem!!!

Obs: a moto não sera usada como ferramenta de trabalho e sim para passeio e compromissos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2013 00:29 #2 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Bros ou XTZ
Tenho alguns amigos que tem Bros e a unica reclamação eh que a moto poderia andar mais, mas eh devido ao peso e motor pequeno, nenhum teve problemas com ela não, mto menos relacionados com a bomba de combustivel.

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2013 06:47 #3 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Bros ou XTZ
Nunca ouvi falar de BROZ problemática mecanicamente.
Vá sem medo.
Da marca das asas, fuja das 300.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2013 23:48 #4 por prp.prp
Respondido por prp.prp no tópico Bros ou XTZ
Vá sem medo, ótima moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2013 09:14 #5 por viniciushonda
Respondido por viniciushonda no tópico Bros ou XTZ
Todos meus clientes ...desde a Bros 125 ate minha 150 completona ate com Gps que vai engatilhado...so alegria ...solta o freio na Bros ...vai sem medo...................ops

Ainda assim leve em consideraçao , valor de revisoes , valor de peças de desgaste natural , indice de roubo em sua regiao e numero de concessionarias se optar por garantia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2014 14:23 - 22 Maio 2014 14:24 #6 por sil.vio
Respondido por sil.vio no tópico Bros ou XTZ

MANDRUVADOIDAO escreveu: Nunca ouvi falar de BROZ problemática mecanicamente.
Vá sem medo.
Da marca das asas, fuja das 300.


Tenho uma moto 2012/2012 é uma bros ta

a moto não tem força tenho q fazer curva sempre em primeira marcha pois se for de segunda ela engasga a velocidade final dela é 100kmh berrando, o marcador de combustível é impreciso nunca tenho certeza se o tanque ta vazio, esse negocio de que peça da honda é barato é mito com menos de 6000km o cabo do velocímetro quebrou fui ver o preço na autorizada R$39,00 , putz q bando de ladrão, paguei 10mil por essa moto e me arrependi deste o primeiro momento, cometi o erro de comprar sem fazer o teste driver , agora não consigo me livrar dela pois estou a mais de 2 meses tentando vender essa bomba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.119 segundos