Dúvida em qual moto comprar

07 Abr 2013 22:57 #1 por antonio.josefran
Bem pessoal estou com um problema sério de joelho e meu médico me aconselhou que seria bom um transporte e me liberou moto. Já tive uma titan e três bros. Tenho 1,87 então a titan era muito desconfortável e a bros era um pouco mas bem menos. Desta forma preciso de uma moto só para pequenas locomoções(casa - faculdade - academia - fisioterapia). Enfim, atualmente moro em São Paulo e o índice de roubo a motos da marca Honda aqui é assustador. Então depois de muito pesquisar encontrei dois modelos(Yamaha Xtz 125 X e a Kasinski Crz 150). Qual das duas vocês acham melhor? A Kasinski tem preço e mais opcionais enquanto que a Yamaha é a Yamaha. Ou vocês tem outra no quesito custoXbenefício?

Abraços,
Antonio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2013 23:10 - 07 Abr 2013 23:11 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Dúvida em qual moto comprar
Mesmo com problema no joelho vc quer pegar uma moto alta?
Que tal uma pequena custom? Intruder 125, Mirage 150?
Pergunto isso por causa da altura e do peso da moto, não vai prejudicar mais? :)

Seja bem vindo.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: antonio.josefran

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2013 23:25 #3 por antonio.josefran
Meu problema é passar muito tempo com o joelho curvado ou esticado demais. Então uma moto como a bros, quando paro meu joelho nem fica muito curvado nem muito esticado. Enquanto que uma de modelo mais baixo minha perna fica bem encurvada. A menos que tenha um tipo de custom que resolva esse problema de curvatura.

Muito obrigado pela recepção. :cheer:

Abraços,
Josefran

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 11:19 #4 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Dúvida em qual moto comprar
Creio que a CRZ não ajudará muito, ela é a mais baixa desses modelos que citou. tenho quase a sua altura, já tive bros, sentei em uma CRZ e não gostei. Hj estou com a Tenere 250. Posição excelente, para nossa altura.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: antonio.josefran

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 12:09 #5 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Dúvida em qual moto comprar
Se não me engano a xtz é um pouco mais alta que a bros, então se for o caso parece ser uma boa escolha. Na duvida passa numa cc e senta numa e depois na outra acho que melhor do que a nossa opinião é vc deixar os teus joelhos responderem p/ vc num teste desse...

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: antonio.josefran

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 12:26 #6 por antonio.josefran
De fato vou fazer isso. Porém o que eu estava mais interessado nesse tópico era em saber sobre a qualidade de ambas. Nunca tive uma kasinski e não sei se compensa comprar uma ao invés de uma yamaha. Ela promete mais e talz, mas não sei se no quesito manutenção e conforto a kasinski compensa. Porém estarei indo a uma cc essa semana para sentir a altura.

Queria muito comprar um tenere 250. Já ouvi muito bem sobre ela. Porém ela é muito para a minha realidade agora. Porém pretendo, assim que terminar meu doutorado, ter uma.

Abração
Josefran

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2013 12:38 #7 por tough_monkey
Respondido por tough_monkey no tópico Dúvida em qual moto comprar
Só p/ jogar um pouco de lenha na fogueira...

www.reclameaqui.com.br/indices/8814/kasinski-motos

www.reclameaqui.com.br/indices/191/yamaha-motor-do-brasil/

Mais no final mais importante do que a avaliação do reclame aqui seria uma avaliação do atendimento desta cc onde vc pode efetuar a compra...

Enfim boa sorte com essa moto

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2013 18:03 #8 por gabriel.95
Respondido por gabriel.95 no tópico Dúvida em qual moto comprar
Quando o cara quer rouba algo ele rouba e nao importa se a marca é a mais vendida ou não,o importante é você sempre deixar a moto em um lugar que voce saiba que nao tenha risco... ou pague um estacionamento se for o caso.. melhor 5 reais do que a sua moto :lol:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.126 segundos