Honda Fan ou Suzuki Yes

29 Out 2012 11:27 #16 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Honda Fan ou Suzuki Yes
Bem, a minha antiga moto era uma Suzuki Yes e em relação a motor, eu nunca tive problema, e olha que fiz a segunda troca depois de 10000mil KM por que eu não sabia zorra nenhuma de moto e mesmo rodando 50mil Km pra mais, ela nunca deu uma fumadinha sequer.

Eu acabei de sair de um emprego na Honda como vendedor e a vendo mais de perto da pra ver sim que a Honda em matéria de qualidade, leva a coisa a serio.
A CG e um mais confortável, mas acho que a Yes e mais robusta e o painel da Yes e bem melhor que o da CG que realmente e triste se olhar.

Eu pegaria a Yes, por que ja provei e gostei ! So não pega a GSR com aquela carenagem na frente que ta feia demais, pqp !

MAEuhehauuEHuehuaehheuha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 22:21 #17 por thjuninho13
Respondido por thjuninho13 no tópico Honda Fan ou Suzuki Yes
para essa nova gsr 125s ficar feia ,,,,, ela ainda tem que melhorar muito creeeedo !!!

thjuninho13 galo ;ribeirao das trevas/mg ( ribeirão das neves ); - suzuki yes preta 125- 09/10 "Anna Clara"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2012 22:46 #18 por alvamont
Respondido por alvamont no tópico Honda Fan ou Suzuki Yes

Cocomoto escreveu: .
A CG e um mais confortável, .


Nao concordo em vc dizer que a cg é mais confortavel .... a yes da de 10x0 no quesito conforto. Eu n troco a minha negona

Suzuki Yes 125 [2011]
11000KM
Lavras - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2012 10:20 - 21 Dez 2012 10:21 #19 por lucianosoares321
Respondido por lucianosoares321 no tópico Honda Fan ou Suzuki Yes
Olá colega! Sobre os roubos, se eu fosse você instalaria um rastreador. Ele é um bom substituto para seguros convencionais, e eu pessoalmente acho que é mais eficiente, porque se você contrata uma empresa de monitoramento, ela recupera o veículo. Se não recuperar, eles fazem um seguro que devolve o valor da moto. Fiz uma pesquisa e encontrei essa: http://www.ituran.com.br/quero-ituran-rastreador-motos.asp
Parece ser bem bacana =)
Sucesso!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2013 15:02 #20 por mdorigon
Respondido por mdorigon no tópico Honda Fan ou Suzuki Yes
Poxa, tem yes aki na minha city por 3000 e bem inteirinha...amigo meu mesmo comprou uma ano passado com 12 mil km por 3 conto. Em fim... se vc naum se importa com roubos seja feliz se achar uma fan inteirinha por esse preço. Se não se importa em esperar algumas peças e de procurar um mecanico decente que saiba consertar e não só mecher...va de yes. A que aparecer e tiver melhor mande bala...

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2013 09:26 #21 por viniciushonda
Respondido por viniciushonda no tópico Honda Fan ou Suzuki Yes
As duas choram depois dos 80 km/h ....mas so quem tem a Fan sabe o que é ter a moto depois de anos e bem conservada ainda parecer que saiu a pouco da loja.....
as motos do Brasil duram muito...a gente acaba casando enquanto dure o carne....mas no caso da Fan o que vejo de cliente cuidados e ate mesmo os mais destrutivos e a moto ta la ..guerrera..acho que isso nao tem como discutir a nao ser que...
itens de serie façam a diferença ...porque uma yes 125 bem completa como uma Fan 150 ESDi
sai pelo valor de uma Fan basicona.....
a diferença se ve mesmo no final de um tempo de uso :blink:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2013 20:28 - 12 Nov 2013 20:30 #22 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Honda Fan ou Suzuki Yes
Partindo para a parte lógica, quem está atrás de uma 125, está procurando custo/benefício. E sendo assim, vá de Yes 125:

-> mais barata
-> mais equipada (conta-giros, partida elétrica, freio a disco e rodas de liga-leve) de série.
-> tão resistente quanto a Fan
-> menos visada para roubos

Conforto e estilo, é algo muito subjetivo: vai depender da opinião de cada um.

-> Fan KS (básica) = 6.032
-> Fan ESD (partida elétrica + freio a disco) = 6.929
-> Yes 125 (partida elétrica + freio a disco + conta-giros + rodas de liga leve) = 5.836
-> GSR 150i (partida elétrica + freio a disco + conta-giros + rodas de liga leve + amortecedores a gás) = 6.842

Resumindo, a Fan cobra muito pelo pouco que entrega.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.101 segundos