6º aniversário do Bando e 4º Encontro dos Motoliners 2017

18 Jun 2017 20:21 - 18 Jun 2017 20:41 #1 por Patriarca
Motonline: do On para o Off
[/b]

No encontro de 2017 tivemos um marco importante para esse grupo ímpar, saímos do On-line para o Off-Line e do On-Road para o Off-Road.






Desde meados de 2005, quando o fórum foi criado tentativas de encontros foram feitos, muitos passeios tipo bate-volta mas nada mais substancial.







Quando em 2010 finalmente foi concretizado o primeiro Encontro Nacional em Curitiba, foi um sucesso!!! Já em 2011 no Segundo Encontro Nacional em Lavras onde surgiu o nosso querido Bando do Macaco, a partir daí tudo se transformou, o formato e a constância com que se acontecia os encontros aumentou e melhorou.
Nesse caminho ganhamos algumas pessoas valiosíssimas e perdemos algumas também, mas o espírito não se perdeu, ele pode ter dado uma esfriada em algum momento, mas perpetuou.










Voltando à 2005, lembro-me que o fórum foi criado para agregar conhecimento, experiências e unir pessoas, esse último quesito deu muito certo, graças ao esforço e iniciativa personalizados na pessoa do Sr Harada.

Retornando direto para 2017 observamos que essa idéia ainda vive e continua firme e forte. Os bate-papos e as experiências divididas só vem somar e aumentar o conhecimento de cada membro e participante do evento.
Quero aqui agradecer à todos envolvidos, direta ou indiretamente no evento estendo aqui também aos participantes que abrilhantaram esse acontecimento diferente de tudo que se vê por aí quando o assunto é encontro de motociclistas.










Esse ano todos brincamos na terra, literalmente.

Gostaria de citar alguns nomes mas deixo bem claro que todos estão de parabéns mais uma vez:

Harada pela sua paciência e sabedoria que é peculiar aos orientais.
Levy pela sua atenção, respeito e carinho de sempre.
Rock que não mediu esforços para que tudo corresse bem e ainda conseguiu se divertir.
Aos professores Carlos Amaral e Jan Terwak pela dedicação e paciência.
Ao Motonliner Alysom pelo apoio e paciência na hora do meu tombo, cara eu precisava levantar e andar com a moto, do contrário, não sei se teria outra oportunidade dessa na vida, nunca vou esquecer sua atitude. Obrigado.
Aos outros amigos, cada um tem sua própria história que convido para contar aqui da maneira que quiser, com imagens ou não.

VIDA LONGA AO BANDO!!!
VIDA LONGA AO MOTONLINE!!!


"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rock_SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jun 2017 21:16 #2 por Rock_SP
Foi realmente um encontro ímpar! Toda correria e dedicação valeram a pena quando observamos todos se divertindo e curtindo o motociclimo em sua melhor forma, com respeito ao próximo, solidariedade e irmandade.

Muito obrigado pelase palavras Patrão! Sem cada um que estava nos acompanhando in loco ou on line nada disso seria possível!!!!

Vida longa ao motonline!
Vida longa ao bando do macaco!!!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, Calanguinho, MandruvaX M10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2017 08:08 #3 por Palitójr
Estava tudo perfeito, foi muito bom rever amigos e fazer novas amizades, quero parabenizar todos que de alguma forma ajudaram a organizar o evento e a todos que participaram, vida longa ao Bando e a familia Motonline.

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jun 2017 08:23 #4 por MandruvaX M10
Parabéns Motonline pelos 18 anos de existência. O Bando do Macaco Motonliners há 6 faz parte desse sucesso. Este ano a Honda nos presenteou com momentos de descontração e expetiência em motocicletas preparadas para sndar na terra. Agradeço a todos que estiveram presentes e em especial aos organizadores.

ENM: Passei no 2º (Lavras-MG), perdi o 3º(Ubachuva-SP), fui no 4º(Urubici-SC),
Aniversário do Bando do Macaco Motonliner: 1º, 2º, 3º, 4º ES e 5º MG 2016
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos