Novo Motociclista

08 Fev 2012 08:21 #16 por Lady of the systems
Respondido por Lady of the systems no tópico Novo Motociclista

Poeta escreveu: Bonito brasão na assinatura, motociclista Lady!



E agora que ja tomou o gosto pela estrada ... vai curtir ainda mais o mundo em 2 rodas!


Obrigada Poeta!

Lady



Adeus, adeus, bye bye good bye so long...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2012 08:31 #17 por Rock_SP

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: GiggioDiBello

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2012 09:35 #18 por pmarcelorj
Respondido por pmarcelorj no tópico Novo Motociclista
Galera, estou vivendo uma situação parecida, após 21 anos de carteira de carro, às vésperas de completar 40 anos, não sei porque nem sei de onde veio isso, só sei que é muito bom, resolvi me tornar motociclista. Estou fazendo minha aulas na moto escola e minha prova deverá ser dia 26 deste mês, a expectativa é grande, ainda mais porque graças a Deus apareceu do céu uma oportunidade única: cimprei no último dia 03/09 minha primeira motocicleta, uma Suzuki Yes 2010 com apenas 9 mil km rodados em estado de zero km. Estou muito feliz, realizado, cheio de planos e sonhos. Assim, queria dividir com vocês a felicidade que estou vivendo e aproveito para dizer o nosso garoto aí novo motociclista que isso não é bobo não, aproveite muito, seja feliz e o conselho do novato motociclista aqui, mas experiente de idade é que tenha Deus no coração, reze sempre antes de sair de casa com a moto, nunca beba ao pilotá-la, tenha sempre muito carinho e amor por papai e mamãe, por fim fuja das más companhias ok? Grande abraço a todos...

Paulo Scooter
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos