lisarB, nosso País ao contrário 2

13 Jul 2011 13:12 #2 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico lisarB, nosso País ao contrário 2
governo é igual no mundo todo só querem nosso dinheiro

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2011 13:21 #3 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico lisarB, nosso País ao contrário 2
E como nossos políticos são iguais chineses: Adoram copiar e fazer pior...

Tamufú...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2011 19:31 #4 por 3x4decoracao
O esquema é começar a fazer manifestações como estas, mas como a Abraciclo e outras entidades são capachas do governo nem adianta contar com eles!
Vamos nós mesmos se juntar e fazer isso contra pedágios e outras coisas que tiram a liberdade de ser motociclista.

Todos pensam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas, alguem pensa em

deixar um filho melhor para o mundo?

EX- Intruder 125cc

Atual- CB400 '84 (Tucunaré)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2011 19:40 #5 por leonardozanella
E Nós?

Continuamos na mesma m*r*a, esperando a próxima lei que vai aumentar nossos gastos ou fuder com alguma praticidade que a moto nos proporciona. Ou qualquer outra lei que aumente os impostos ou facilite uma possível autuação para pagarmos para o governo um pouco mais.

E Nós?

Continuamos assim, e vamos continuar, até quando TODOS NÓS resolvermos tirar as bundas gordas e quadradas das cadeiras e ir às ruas, chamar imprensa, impor nosso lado de cidadão. Parar praças de pedágio em vespera de feriado, promover o CAOS, invadir o congresso expulsando os lixos que ficam sentados pensando apenas em como vão desviar mais quantos milhões para qual conta, colocar a polícia do lado do povo, do lado do cidadão e não dos vermes, literalmente anarquizar Brasília para ver se os malditos acordam e param de roubar quase todo nosso dinheiro suado.
Para ver se os desalmados param de tirar centavos do prato de quem passa fome, para colocar no banco de couro do seu carro importado.

Até os malditos perceberem que quem faz política deve fazer por que gosta e com intensão de ajudar o povo, e não apenas de se beneficiar.

Então os vermes vão ter que arranjar outro cadáver se quiser continuar mantendo seu luxo de graça.

E quem defende falando "o povo não sabe votar" prefiro que nem me dirija a palavra, porque não acredito na política, não existe político honesto e não haverá tão cedo enquanto o povo não mostrar quem realmente manda.

Não consigo entender como UMA pessoa pode se beneficiar de milhões e a maioria ainda acreditar que vai conseguir mudar o mundo com um voto. Que seja TODOS os votos, não existe político HOJE que seja honesto, se existir será corrompido ou morto.

O povo é acomodado, não liga de pagar inúmeros impostos repetidamente se tiver a po**a de um guincho pra pegar o carro ou moto dele se quebrar na rodovia.

Desculpem se fui hostil no desabafo, mas é a realidade nua e crua.

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2011 21:05 #6 por winter
Respondido por winter no tópico lisarB, nosso País ao contrário 2
você pode não acreditar na política, mas qual é a outra solução de governo e organização de uma sociedade? Comunismo? Ditadura? Monarquia?

Como não conheço outra forma menos pior que a política, a república, ou o sistema eleitoral que temos, procuro ficar atento ao que está acontecendo, e tento votar da melhor forma possível.

lavar a mão e falar que é tudo uma m*r*a é fácil...

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 07:36 #7 por brurss
Respondido por brurss no tópico lisarB, nosso País ao contrário 2

winter escreveu: você pode não acreditar na política, mas qual é a outra solução de governo e organização de uma sociedade? Comunismo? Ditadura? Monarquia?

Como não conheço outra forma menos pior que a política, a república, ou o sistema eleitoral que temos, procuro ficar atento ao que está acontecendo, e tento votar da melhor forma possível.

lavar a mão e falar que é tudo uma m*r*a é fácil...

Olha,eu acho que não é a questão de se discutir qual é a melhor.
Eu acho que a melhor é tmb a Democracia,e eu tento votar certo.

Mais ai que está a questão.
lavar a mão e falar que tá ruim,é fácil.
é fácil ficar atrás de um pc falando,falando,falando.
Quero ver se além dos Motoboys,se alguém vai sair nas ruas se aprovarem a lei de que moto não pode andar no corredor.
Pessoal acomodado,enqto tiver jogo no domigo,carne e cerveja,ninguem quer saber de ir atrás dos seus direitos.
Aqui Cara que compra moto grande,não quer nem saber.
E qndo tem uma lei que desfavorece as motos,os motofretistas e quem depende da moto pra trabalho sai pra rua pra reinvidicar seus direitos,e quem tem moto grande não tá nem ai,pq pra eles seria ridiculo um cara de R1 num protesto no meio de um monte de motoboys né?!
Meu não é tudo 2 rodas?não prejudica a todos?
Temos que ser unidos,que nem o povo é na UE.
Pode ver lá,tem motos de todas as Cilindradas,sem dinstinção de quem tem mais,ou de vai prejudicar quem.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 09:25 #8 por Vortex52
Respondido por Vortex52 no tópico lisarB, nosso País ao contrário 2
E NOS?

SENTADOS NAS NOSSAS BUNDAS COMO SEMPRE FIZEMOS.....


Vortex52

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 09:55 #9 por brurss
Respondido por brurss no tópico lisarB, nosso País ao contrário 2
Não seja por isso.
Só organizar o momento e o protesto,se eu não estiver trabalho,estou dentro.
Não tenho vergonha de ficar atrás de um comp**ador.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 11:15 #10 por leonardozanella
Como eu disse, não vou discutir com ninguém, para os que acreditam na política, bons votos...

Se precisarem de mais um para protestar interesses em comum em qualquer lugar, estou dentro!

E lavo minhas mãos SIM!


Pois conheço de faxineiros à diretores e sei a diferença de cada um.


Enquanto os partidos financiarem cestas básicas e remédios em troca de voto, nada vai mudar. Não há fiscalização nesse ponto e eu sei bem como funciona esse esquema, ou acha que o PT está no poder eleito por empresários?


E não sou hipócrita nem tampouco cego para dizer que uma família que passa fome não vai trocar seu voto por uma cesta básica, pois vai SIM.


Ninguem investe em educação, porque se a grande massa for instruída, usa a ignorância que tem hoje para derrubar os poderosos com violência.


E qualquer que seja a forma de governar o país, será o mesmo, os grandes com muito dinheiro e poder, o povo na m*r*a como sempre foi.

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 13:35 #11 por winter
Respondido por winter no tópico lisarB, nosso País ao contrário 2
Leonardo, você não está errado em querer ver menos desigualdade. Mas não sei se essa abordagem de jogar toda a culpa em cima de quem está no poder, e lavar as mãos, faz tanto sentido assim. Mas claro que a corrupção tem que ser punida.

"os grandes com muito dinheiro e poder, o povo na m*r*a como sempre foi"

Veja bem, se vivemos em um mundo capitalista, me parece que faz parte desse sistema termos vencedores e perdedores. E o problema aí não é de um governador que ganha 10.000 por mês, mas do próprio sistema, que funciona de uma forma autoritária, uma verdadeira disp**a, onde quem tem mais, tem mais facilidade para acumular mais também. Eu gostaria de outro sistema? Sim, mas qual? Não existe outro melhor... Comunismo de Cuba? Não obrigado...

"Pois conheço de faxineiros à diretores e sei a diferença de cada um."

Será que o pobre é tão carente de oportunidades assim? Ou será que sua própria acomodação também soma a essa situação ruim?

Será que existe tanta diferença entre um faxineiro e um diretor, ou um procurador da república? Veja abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=ewIRfbVwFM0&feature=related

Será que essa diferença não é a própria vontade de vencer e mudar de vida?

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 13:41 #12 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico lisarB, nosso País ao contrário 2

brurss escreveu:

winter escreveu: você pode não acreditar na política, mas qual é a outra solução de governo e organização de uma sociedade? Comunismo? Ditadura? Monarquia?

Como não conheço outra forma menos pior que a política, a república, ou o sistema eleitoral que temos, procuro ficar atento ao que está acontecendo, e tento votar da melhor forma possível.

lavar a mão e falar que é tudo uma m*r*a é fácil...

Olha,eu acho que não é a questão de se discutir qual é a melhor.
Eu acho que a melhor é tmb a Democracia,e eu tento votar certo.

Mais ai que está a questão.
lavar a mão e falar que tá ruim,é fácil.
é fácil ficar atrás de um pc falando,falando,falando.
Quero ver se além dos Motoboys,se alguém vai sair nas ruas se aprovarem a lei de que moto não pode andar no corredor.
Pessoal acomodado,enqto tiver jogo no domigo,carne e cerveja,ninguem quer saber de ir atrás dos seus direitos.
Aqui Cara que compra moto grande,não quer nem saber.
E qndo tem uma lei que desfavorece as motos,os motofretistas e quem depende da moto pra trabalho sai pra rua pra reinvidicar seus direitos,e quem tem moto grande não tá nem ai,pq pra eles seria ridiculo um cara de R1 num protesto no meio de um monte de motoboys né?!
Meu não é tudo 2 rodas?não prejudica a todos?
Temos que ser unidos,que nem o povo é na UE.
Pode ver lá,tem motos de todas as Cilindradas,sem dinstinção de quem tem mais,ou de vai prejudicar quem.


Sou eu um utopista. Penso e isso depois de muito refletir sofre as formas de governo, que só há uma saída. É a edificação da sociedade dos[="apple-style-span"] homens de bem.[/][="apple-style-span"]
[/]Sem caráter religioso, mas pragmático.Pessoas de bem assim se fazem por uma educação e pela constatação óbvia que só há um espaço e é ele que tem de ser dividido por todos, portanto, ou nos aniquilamos, ou nos associamos em prol do bem comum.É uma questão de conscientizar.Uma pessoa de bem é do bem é assim : Tudo que é contrário à paz e ao amor não faz parte de suas ações.Utopia ?...Não ! pois este é o ideal do Cristo, do Buda e de todo Mestre espiritual sério.É o ideal de profissionais sérios, de politicos corretos (existe !), Ambientalistas, estudiosos de maneira geral, pois quem estuda a questão só chega a uma conclusão: A solução é o homem !
Então devemos dar a ele a melhor formação, atenção e dedicação independente de tudo.
Como começar :Valorizando os professores Pagando a estes salários mais que dignos, para que a carreira seja almejada por muitos e estes se esmerem em suas formações.Construir e equipar escolas. Montar laboratórios de todas as áreas de estudo para que o aluno veja e entenda na prática o"mundo" Só aí, tenho certeza que a maioria vai querer a escola que a rua. Começar a punir os mal feitos de forma efetiva, para que o mau se torne reconhecidamente um péssimo negócio.Dar chances de cidadania a todos, sem nenhuma exceção .Banir o espírito de competição entre pessoas. Pois tudo começa a degringolar quando começam as comparações.E por aí vai, pois não sou eu aquele que haverá de saber o caminho.

soueu2011-07-14 17:20:28

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 19:07 #13 por Artur Felipe
Já existe o "embrião" de um movimento de motociclistas em curso:

umbastaja.wordpress.com/

Os indignados de plantão podem cadastrar seu e-mail e ficar a par das novidades. Mas não basta o cadastro, é importante informar-se da política vigente (uma consulta regular ao site da câmara dos dep**ados buscando pelo assunto "motociclietas" em Projetos de Lei ajuda muito) e também arregaçar as mangas para divulgar a causa e atrair mais adeptos.

Com certeza dá para organizar um levante bastante democrático, com motociclistas de todas as idades e máquinas de todos os tamanhos e cilindradas. Como o amigo "SOUEU" (que na verdade é ele ) também sou do tipo altruísta e AINDA acredito que podemos fazer a diferença com atitudes simples. Artur Felipe2011-07-14 22:08:18

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 06:26 #14 por winter
Respondido por winter no tópico lisarB, nosso País ao contrário 2
Poderia fazer o terceiro encontro Motonliners ser uma motocada pelas ruas de São Paulo ou Brasília, pedindo respeito e incentivando a aprovação de projetos de lei favoráveis aos motociclistas, bem como repudiando os maus projetos de lei.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2011 07:26 #15 por BitMaster
Eu bato sempre na mesma tecla: qual o melhor meio individual de transporte? A UE está gastando os tubos para tentar desenvolver um helicóptero individual. Ridículo! Aí teremos assaltos verticais, acidentes muito piores (um mané pode cair na cabeça de qualquer um), enfim, absurdo. Não dá para ficar construindo vias sem fim, não dá para gastar fortunas em expansão de malhas metroviárias, então por que não usar o bom senso e incentivar o motociclismo? Uma moto ocupa muito menos espaço em vias públicas. Mas não, querem desmotivá-lo criando leis absurdas. Por quê? Por interesse da indústria automobilística? Só pode.
Está na hora da indústria motociclistica brigar também!
Precisamos não só de caminhos, mas de liberdade.
Eu uso um colete amarelo de alta visibilidade, quanto a isso acho as manifestações insanas. É muito melhor e mais seguro ser visível, é uma questão de bom senso. Manutenção só por pessoas qualificadas, também não é ruim, mas aí acho impositivo demais por que muitos motociclistas mantém a própria moto. Mas acho que se alguém abre uma oficina tem que ser qualificado sim.
Mas ficar cobrando estacionamento? Se sim então um carro dever pagar o quádruplo por que ocupa 4 vezes mais espaço em vias, em estacionamentos, em desgaste viário, enfim, vamos cobrar, tudo bem, mas de forma justa.
Não dá pra mudar a realidade: moto é o veículo ideal de transporte. Não precisa inventar, basta abrir os olhos e experimentar.

Se gosta de ficção, aventura e suspense, com diversão e adrenalina,
baixe o ebook "Hipérion - Além das Brumas do Limbo" em www.itabra.com .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos