Forma de votação dos futuros ENMs

25 Jan 2012 16:22 #31 por Doc
Respondido por Doc no tópico Forma de votação dos futuros ENMs
Nosso objetivo aquí é simplesmente buscar alternativas para melhorar o siatema de votação evitando que hajam favorecimentos por meio de fraudes do tipo perfis falsos e ainda evitando que qualquer motonline, tenha ela 1 dia ou 1 ano de registro possa votar desde que esteja manifestando a própria vontade.Enfim, quem for gente de verdade e estiver registrado devia poder votar sem stress, quem cria perfil falso para votar devia ser sumariamente expulso pelo simples desserviço que presta ao permanecer entre os motonliners.Vamos evoluindo e amadurecendo as idéias, já temos algumas postadas aqui para melhorar a confiabilidade do voto virtual.Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 21:20 #32 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Forma de votação dos futuros ENMs
Acho que a eleição deveria continuar como está. Não vejo sentido nesse negócio de voto presencial e nem no tamanho que esta se tornando esse assunto. Os ENMs foram criados para andar de moto. confraternizar e tornar reais as amizades virtuais. Pergunto: A escolha de uma cidade é uma coisa tão séria assim para se tornar motivo de tantos desentendimentos? Quais os reais sentidos desses encontros para os Motonliners? Tem alguma coisa por tras desses encontros?
Um evento criado para unir, divertir, conhecer, passear, comer, beber e... fazer amigos! motONLINE, acho que esse nome tem tudo com o virtual, o rápido, facil, descomplicado e conectado e assim por diante. PRA QUE COMPLICAR?Aqui pelo que vejo todos são iguais, portanto quem quiser votar... vote. O tempo e os proprios encontros cuidarão de "peneirar" aqueles irresponsáveis que estão só fazendo número. Bom gente encontro pra mim é diversão, se posso e quero vou, e ao contrário não vou! Quanto ao VOTO, por enquanto não dei o meu, mas confesso que após tanta discussão sobre o assunto estou até ficando com vontade de votar.VIVA O MOTONLINE!!! PS.: é somente minha opinião.PS2.: No 2º ENM votei em Lavras, tinha toda intenção de ir porém um imprevisto me impediu. Qem perdeu? Eu. Perdi a oportunidade de conecer pessoalmente muitos amigos virtuais, desfrutar de boa comida e bebida sem falar na viagem de motoca.
M@uricio2012-01-25 23:55:38

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 21:52 #33 por Doc
Respondido por Doc no tópico Forma de votação dos futuros ENMs
Caro Maurício, aquí estamos somente tentando reduzir o stress para a próxima votação, pq esta foi barra... Mas... em tese vc está coberto de razão, eu também já cansei deste assunto, vou deixar rolar, a bola está com os administradores do site, realmente a única coisa que queria era fazer um encontro legal e mostrar pessoalmente as belezas de uma região que conheci e aprendí a admirar. Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 21:58 #34 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Forma de votação dos futuros ENMs
te compreendo perfeitamente e percebi isso pelos seus post's, o que eu não entendo é porque estão querendo tornar chata e burocrática uma coisa que deveria ser gostosa e descomplicada!

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2012 22:19 #35 por Doc
Respondido por Doc no tópico Forma de votação dos futuros ENMs
É isto mesmo Maurício, chega de discussão, vamos para o lado bom do motocar, vamos curtir as estradas e ponto.
O resto é pura picuinha, não vale a pena continuar discutindo nada, o negócio é curtir as estradas e os amigos.um dia destes agente ainda se cruza muna estrada e aproveita prá tomar um café e bater um bom papo, boa noite amigos. Boa noite e muita paz a todos. Que Deus nos ajude naquilo que realmente é importante. isto é só um encontro, nada mais.Abrax.

Como é bom motocar com companheiros de verdade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 16:16 #36 por Diego.Cezar
Pelo menos os votos estão conferindo com a quantidade de pessoas que desejam ir...

Atualmente são em torno de 77 votos, mas tenho certeza que existem motonliners ativos que não votaram. A votação ainda tem muito o que mudar.



Diego.Cezar2012-01-26 18:19:07

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 16:59 #37 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Forma de votação dos futuros ENMs

M@uricio escreveu:
te compreendo perfeitamente e percebi isso pelos seus post's, o que eu não entendo é porque estão querendo tornar chata e burocrática uma coisa que deveria ser gostosa e descomplicada!


AFF !!!
Opinião super sensata!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 17:18 #38 por Adilson Gomes

M@uricio escreveu:
te compreendo perfeitamente e percebi isso pelos seus post's, o que eu não entendo é porque estão querendo tornar chata e burocrática uma coisa que deveria ser gostosa e descomplicada!

Vc esta com td razão Mauricio....
Tão simples vota na cidade q quer ir e boa...na do ano passado votei em Itajai...e fui para Lavras...simples

Adilson Gomes2012-01-26 19:21:03

Mais hum do BANDO....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2012 18:01 #39 por Jota Nunes
Uma simples votação entre alguns amigos para escolher a cidade sede de um encontro já vir uma novela, então imaginem as votações do Congresso Nacional, que envolvem centenas e centenas de pessoas, milhões e milhões em dinheiro e interesses dos mais diversos.... Viram porque as votações das Leis se arrastam por anos e anos?? Todo mundo critica os políticos, mas.... e se fossemos nós lá?....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 00:07 #40 por Palitójr
pra mim a votação do jeito que está ta bom, eu fui nos 2 encontros que tivemos e vou no proximo sendo em qualquer das 4 candidatas,se começar esse negocio esse não vota porque não foi no encontro esse só postou 50 vezes, então faz um sorteio entre as cidades candidatas marca um almoço com os anfitriões das cidades e um representante do motonline a cidade que for sorteada faz o evento.

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 02:39 #41 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Forma de votação dos futuros ENMs
Por isso que as vezes, é melhor uma "democradura":
- Oh, pessoal! O ENM vai ser em Quixerazonópolis. Esperamos sua presença.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 08:11 #42 por Palitójr
como diz a sua assinatura onde for você vai .

HARLEY DAVIDSON XL 1200 CUSTOM 1212 BANDO DO MACACO BAIXADA SANTISTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 08:48 #43 por Jota Nunes
É verdade, Matusão! Na maioria das vezes, excesso de liberdade atrapalha.Por isso as instituições militares funcionam muito melhor do que as civis.
Não gostou??


Pede pra sair !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 14:15 #44 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Forma de votação dos futuros ENMs
Pra votar tem que ter título de eleitor??

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2012 14:38 #45 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Forma de votação dos futuros ENMs
titulo de motonliner

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.268 segundos