MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO

30 Abr 2012 15:47 #436 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
Amizade não precisa de beleza...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2012 16:15 #437 por Thiago_tpl
Respondido por Thiago_tpl no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
E aew meus camaradas do ES, George, Rafael... E ai vamos para o 3º ENM?! Esse ano irei novamente eu e um amigo que me acompanhouno 2º ENM em Lavras, estamos tentando levar mais um outro amigo nosso para conhecer o pessoalaqui do site, que pelo visto sao pessoas otimos e super agradaveis de se conviver! Tenho certezaque aqui estao grandes amigos!!! Quanto ao assunto abordado em questao pelo nosso colega Rich, o fato de uma pessoa estar ou naodisposta a participar do Encontro, ela tem o direito de querer ir ou nao, isto e um fato! Agora naodevemos desmerecer o lugar em questao no qual sera realizado o encontro, pois me parece um lugar muito bonito sim, e o que mais importa para os Motonliners que irao fazer parte deste encontroe o espirito de uniao, companheirismo, amizade que ira se formar nesses 4 dias que iremos conviverum com os outros... Quanto a questao do roubo, todos nos estamos sujeitos a sermos roubados apartir do momento que deixamos nossas residencias e ate mesmo dentro delas!!! Isto entre outrascoisas sao problemas muito maiores que nos, do nosso pais, que se Deus quiser tenho certeza que irade melhorar!!! Problemas a parte, e motivos, todos nos temos os nossos para ir ou deixar de ir ao Encontro! Mas Richbr2007, caso mude de ideia o convite esta feito para nos acompanhar ate Ubatuba-SP, tenhocerteza absoluta que serao otimos momentos ao lado de pessoas 10! Quanto ao restante dos amigos do ES, vamos animar galera e ter pelo menos uns 10 representantes donosso estado neste encontro. Desculpe se me expressei de alguma forma grosseira, mas e apenas um ponto de vista! Grande abraço!!!

Thiago_tpl

Twister 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 06:47 #438 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
i ae Thiago, pow kra, to pra ir nos encontros tem tempo já, mas enquanto não acabar a reforma
do meu cafofo, não posso gastar mto sakow man. O pessoal deve ser mto gente fina, mas a partir
do ano q vem poderei acompanhar vc mano.

Um abraço!

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Maio 2012 14:09 #439 por Thiago_tpl
Respondido por Thiago_tpl no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
Fala aew Rafael... ta certo, primeiro tu tem que pensar nisso ai mesmo , acertar a suas coisas pessoas edepois pegar a estrada!!!! Mas vou ao encontro esse ano, pq o ano que vem eu nao sei como q vai estar as coisas na minhavida, tenho muitos planos para os proximos 4 anos, mulher, ap, casar, essas coisas!!! Mas vou tentar fazer de tudo para conciliar o ENM com as minhas coisas, e se a patroa quiser meacompanhar neh, vou ficar !!! Vai ser uma pena cara, mas deixa para a proxima.... Abraço!!

Thiago_tpl

Twister 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 20:31 #440 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
e aqui no ES, roda mto? qualquer coisa chama nóis

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2012 20:37 #441 por Thiago_tpl
Respondido por Thiago_tpl no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
O meu percurso aqui no ES, e pegar a motoca fds e ir para Santa Maria do Araguaia ali em Marechal
Floriano.... Meus pais tem um sitio ali, sao 70Km, aqui do centro de vix ate la, rapidinho... 1h motocando! Mas to querendo fds q estiver atoa aqui em Vitoria subir a serra para tomar um cafe la no Cafe com Prosa!Quando for te aviso! Abraços

Thiago_tpl

Twister 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2012 00:01 #442 por donytello
Respondido por donytello no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
E ai Thiago rodando muito por ai?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2012 10:19 #443 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
Por onde anda esse povo bom, do Espirito Santo?

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2012 13:37 #444 por Rafael.P.Silva
Respondido por Rafael.P.Silva no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
salve salve

bom, passei a vassoura, tirei a poeira...agora a sala está reaberta rsrs

Vitória/ES
Lander Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2015 15:28 #445 por bruno.p
Respondido por bruno.p no tópico MOTONLINERS - ESPIRITO SANTO
Semente dos Deuses no tópico.
Galera ainda faz encontros?

Atual (Primeira):
- Fazer 150 ED Preta - Moicana
Serra - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.196 segundos