Natal caridoso em Belo Horizonte

15 Dez 2012 15:35 #76 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Cara, fico feliz qe tenha dado tudo certo!! Espero que esse tenho sido a primiera de muitas ações como essa!! Parabéns pela iniciativa!!

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2012 19:25 #77 por donytello
Respondido por donytello no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Monte na verdade essa é a segunda e não será a última.

No início do ano o bando se mobilizou para auxiliar as vítimas das enchentes em Minas Gerais.

Solidariedade praticada o ano todo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Dez 2012 22:06 #78 por Fabio SEP
Respondido por Fabio SEP no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
A primeira vez foi em janeiro deste ano, quando o Bando através dos componentes de Sampa fez uma mobilização em prol das vítimas das enchentes ocorridas na região de Lavras. A gama de alimentos e roupas arredadas foram destinadas às vítimas da cidade de Santa Cruz de Minas [Santa Cruz de Minas é um município brasileiro do estado de Minas Gerais, o menor de todos os municípios do país em extensão territorial, com apenas 2,9 km² (Wikipédia)].

Foi uma ação comovente que tinha por pretensão aliviar o sofrimento dos que foram vítimas das enchentes.

Agora a ação visou dar um natal mais digno à crianças advindas de famílias com menor potencial aquisitivo, trazendo não conforto,mas alegria a uma parte do futuro do nosso Pais, do nosso planeta.

Pensemos nisso, qual a nossa responsabilidade para com a humanidade, para com aqueles que sofrem abusos de todo tipo, de toda a falta de sorte do mundo, de muitas, mas muitas coisas ruins que assolam nosso mundo. Fui procurado pelo Administrador do Parque Quedas do Rio Bonito que me pediu ajuda para formar uma ONG para auxiliar uma Fundação lá na República do Congo que possui um orfanato que abriga órfãos das guerras entre tribos que lá existem. Foi uma história que me comoveu. Depois falarei disso com vocês.

Mas acho que estamos começando a pensar em conjunto sobre promovermos boas ações.

Pensemos nisso!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2012 09:41 #79 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Olá Danne,

dei uma sumida, pois estava (ainda estou) enrolado com provas e trabalhos na pós graduação.

Mais uma vez parabéns pela iniciativa, e que bom que tudo deu certo!

te enviei por MP meu login do FB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2012 11:25 #80 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Galera, é com imensa alegria que vejo o pessoal se mobilizando assim. Essas ações, de ajudar o próximo, traz um bem muito maior à mim, do que a quem recebe a ajuda, podem acreditar.

E não será a última, com toda certeza.
,
Vida longa ao Bando.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.164 segundos