Natal caridoso em Belo Horizonte

16 Nov 2012 14:19 #46 por donytello
Respondido por donytello no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Onde foi parar o Danne?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2012 03:11 #47 por danne
Respondido por danne no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Pessoal, desculpem o sumiço, mas é que as coisas estão complicadas no serviço, to tendo tempo nem pra ler email.
Eu entro de férias no dia 26 e viajo pro rio na mesma data, volto dia 3, e ai sim eu estarei livre pra poder retomar esse projeto.

Pois é, bem em cima do natal praticamente, mas não imaginei que ficaria tão atarefado esses dias.

Pode ser que não consigamos fazer as entregas com o grupo todo por aqui, mas sem brinquedo a molecada não vai ficar, podem confiar.

Já me mandaram mensagem pedindo numero de conta, mas nem sei se vai precisar de um help externo dessa forma, caso precise eu vou entrar em contato com cada um de vocês, podem deixar.

O Mixa me passou o numero do colega dele que ajuda uma creche aqui perto de BH, o Monti me mandou uma pm tbm com outros detalhes, e tem a dica da Milix tbm. Vou analisar caso a caso, se bobear vai sobrar brinquedo pra todo mundo. Só preciso de mais um tempinho pra por minha casa em ordem primeiro, hahaha.

Quem mandou não ser bom no futebol, agora tem que trabalhar, hehehe.

Muito obrigado mesmo a todos que ja ajudaram deixando uma mensagem aqui.

"ex" - Mirage 150 - Mijadinha
Harpias das Gerais MC
Indaiatuba - SP
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fabio SEP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2012 09:58 #48 por Karas
Respondido por Karas no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Danne, pela distância fica difícil pra nós. A forma de colaboração será como já mencionei, a qual poderá ser usada como bem entender.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2012 10:40 #49 por danne
Respondido por danne no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
É, Karas, seria mesmo uma boa se todos pudessem vir, mas fica complicado, ainda mais nessa época do ano =/

mas esse é o primeiro de muitos que virão. Com essa experiência vamos ver o que melhorar para o próximo ano, assim espero.

Bom, minhas férias estão chegando, e vai ficar mais tranquilo pra eu poder entrar em contato com todos que me mandaram mensagens e com as creches. Hoje mesmo já pretendo fazer umas ligações.

abraços

"ex" - Mirage 150 - Mijadinha
Harpias das Gerais MC
Indaiatuba - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2012 14:02 #50 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Sô Danne, sobrar brinquedo num sobra não, a gente acha fácil dono pra tudo!! Estou de castigo em casa essa semana, e talvez a outra sob licença médica, se precisar de alguma ajuda para desembolar as coisa é só falar. Se estiver faltando lugares, conheço uma creche na Serra que poderia ser assistida também, claro, após verificar os casos.

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Nov 2012 22:50 #51 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Ainda Acompanhando

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Nov 2012 10:48 #52 por danne
Respondido por danne no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Atualizando.

Ontem eu liguei pro cumpanheiro do Micha, mas o cabra não tinha os dados da creche lá com ele, disse que ia passar pro Micha hoje no serviço. Mas me disse que são em torno de 20 crianças, fica sussa pra dar brinquedo pra todas.

Não consegui ligar pra creche que o Monti me passou ainda, mas vou tentar ainda essa semana.

Ontem tbm eu recebi um email do pessoal do MCSC, Moto Clube Serra do Cipó. eles também vão fazer uma ação solidária dessas, com a ajuda do NUSESO BH, órgão de Responsabilidade Social da Guarnição da Força Aérea da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Esse eu achei interessante, pois já vi esse pessoal numa ação de coleta de alimentos não perecíveis, num evento da Força Área aqui de BH. Já entrei em contato com os caras e to aguardando uma resposta.

Esse do MC será no dia 6 de dezembro, das 9h às 11:30, no Clube dos Suboficiais e Sargentos de Lagoa Santa. Já respondi o email pedindo mais detalhes. Fica no meio da semana, mas pra mim que to férias vai ficar tranquilo de ir.

Muito obrigado de novo a todos que estão ajudando. Espero que possamos deixar muitas crianças felizes nesse fim de ano.

"ex" - Mirage 150 - Mijadinha
Harpias das Gerais MC
Indaiatuba - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2012 10:44 #53 por danne
Respondido por danne no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Atualizando...

Liguei para a creche que o Monti me indicou, a Etelviva, e eles já possuem uma empresa que faz o apadrinhamento das crianças todos os anos. A responsável até me disse que há necessidade de uns brinquedos para uso permantente na creche, mas não acho que essa seja a nossa (minha) idéia principal. O que eu quero é presentar as crianças, mas podemos vez o caso ainda. Ela me disse que são em torno de 100 crianças com idade de 0 a 5 anos, e outras 30 até 12.

Monti, você disse que tinha uma outra na Serra, pode me passar os contatos dessa tbm? Ou ligar diretamente e ver os detalhes pra mim, pois na semana que vem eu ficarei sumido, pois vou tirar umas férias no Rio (mereço, né, hehehe).

Tem um funcionário na empresa onde eu trabalho que mora na Serra, eu pedi pra ele me passar os contatos das creches que ele conhece por lá, mas ele só deve me passar isso depois do dia 10 =/.

Ainda não consegui falar com o responsável pelo NUCESO BH, o que o MSSC está ajudando, mas vou continuar tentando até o fim da tarde.

Obrigado. E logo mais posto outras novidades, se houver.

"ex" - Mirage 150 - Mijadinha
Harpias das Gerais MC
Indaiatuba - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2012 14:17 #54 por donytello
Respondido por donytello no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Só aguardando as instruções,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2012 10:32 #55 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Polícia :woohoo: ... minha mensagem anterior foi roubada..kkk

Sô Danne, vou entrar em contato e lhe comunico!

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: danne

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Nov 2012 20:06 #56 por danne
Respondido por danne no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Opa, atualizando.

O monteverdi me passou uma nota sobre uma creche na Serra, em BH. Estamos vendo detalhes ainda, pois tem muita criança nessa creche. Assim que tivermos mais detalhes postaremos aqui.

Semana que vem vou com o pessoal da aeronáutica e com o MSSC fazer uma entrega, mas esse é um projeto paralelo. O nosso vai ser o nosso =D

"ex" - Mirage 150 - Mijadinha
Harpias das Gerais MC
Indaiatuba - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2012 17:46 #57 por danne
Respondido por danne no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Olá de novo, pessoas.

Voltei de férias, hoje fiz a entrega de presentes com o pessoal da Aeronáutica de Lagoa Santa, pertinho de BH. E olhei algumas creches por aqui.

O Monteverdi me passou várias por email, eu liguei para algumas, muitas já possuiam ajuda externa, então continuei procurando até achar uma que ainda não tinha esse apoio. Achei uma no bairro São Lucas., atendem cerca de 85 crianças, já tem presentes para 35 delas, restando ainda 50 crianças sem presentes.

Eu disse que ia checar com o pessoal aqui e depois daria uma resposta se iriamos ou não conseguir ajudar.

Baseando no preço mímino de R$ 10,00 o presente, com a ajuda que já consegui aqui de alguns membros do forum, Karas, consigo "bancar" 30 crianças. Alguém mais se habilita a ajudar e tentar conseguir a ajuda para as 20 restantes?

Mandem por PM ou aqui mesmo, estou de olho, e informo a organizadora da creche se vamos ou não poder ajudar.

A festinha de natal dessa creche acontecerá no dia 14, sexta-feira que vem. Prometi resposta até segunda no fim da tarde.

E então?! Alguém disposto a ajudar financeiramente, ou no dia, com uma ajuda voluntária?

Obrigado.

"ex" - Mirage 150 - Mijadinha
Harpias das Gerais MC
Indaiatuba - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2012 18:58 #58 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Danne, presencialmente não posso.
Mas alguma ajuda financeira posso oferecer,
Me passe por MP seu contato!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: danne

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2012 21:47 #59 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte

danne escreveu: Olá de novo, pessoas.

Baseando no preço mímino de R$ 10,00 o presente, com a ajuda que já consegui aqui de alguns membros do forum, Karas, consigo "bancar" 30 crianças. Alguém mais se habilita a ajudar e tentar conseguir a ajuda para as 20 restantes?

A festinha de natal dessa creche acontecerá no dia 14, sexta-feira que vem. Prometi resposta até segunda no fim da tarde.

E então?! Alguém disposto a ajudar financeiramente, ou no dia, com uma ajuda voluntária?

Obrigado.


Vou propor uma coisa aqui.
Troquei algumas mensagens por MP com o Danne, e vejamos: temos ainda 20 crianças, e o Danne de forma modesta calculou apenas R$ 10,00 por crianças, ou seja, seriam necessários mais R$ 200,00 para ele atingir esta meta.

Eu não posso ajudar pessoalmente, afinal estou a "mils" quilometros de BH, mas apoio a idéia e posso dar um apoio financeiro, dai que veio a minha idéia a ser sugerida aqui:

Dividimos estes R$ 200,00 em 4 "lotes" de R$ 50,00, desta forma seriam necessários pelo menos 4 apoioadores, eu fico com 1, então sobram 3 a serem repassados. se mais ajudarem, melhor para as crianças, pois o Danne poderá melhorar a quantidade e/ou qualidade do que está sendo presenteado!

Quem é o próximo a se habilitar a apoiar ?

Danne, estou sugerindo por minha conta e risco, qualquer coisa manda o xingão ai.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2012 22:21 #60 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Pode contar comigo também, eu pego o outro lote, Danne entre em contato comigo por favor.

Abraços!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: danne, marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.249 segundos