Natal caridoso em Belo Horizonte

29 Out 2012 11:37 #1 por danne
Fala moçada.

Final de ano chegando, estou com uma idéia e queria contar com a ajuda de vocês, de BH e região, ou quem mais se interessar, afinal, pra motociclistas não há distância o bastante.

Todo ano no Natal, em minha cidade, eu escolho uma entidade de caridade com crianças, ou um bairro carente, para distribuir brinquedos pra meninada. Mas esse ano não poderei ir passar o Natal com minha família na Bahia. Então decidi fazer essa entrega de brinquedos por aqui, em BH.

Como não conheço muito de lugares onde posso fazer essa entrega, e aqui estou sozinho com a Paula, sem condições de transporte para tanto brinquedo, queria contar com a ajuda de vocês daqui de BH, para que ao menos me indiquem lugares, ou vão comigo fazer a distribuição dos brinquedos.

Pretendo fazer próximo a semana do Natal, tenho que ver como vai ficar minha escala no serviço.

E aí, alguém quer entrar no bolo??

"ex" - Mirage 150 - Mijadinha
Harpias das Gerais MC
Indaiatuba - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2012 11:41 #2 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
danne eu ajudo uma creche e asilo , mas pode contar comigo... ver a alegria de crianças e adulto nao tem preço

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2012 12:09 #3 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Tópico em destaque, vamos agitar esse projeto pessoal!!!

:cheer:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2012 12:28 #4 por danne
Respondido por danne no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Valeu, Patriarca. ;)

Micha, como é essa creche? Aqui em BH? Quantas crianças?

"ex" - Mirage 150 - Mijadinha
Harpias das Gerais MC
Indaiatuba - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2012 12:54 #5 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Danne tenta programar a entrega para um sabado na parte da tarde, pois assim darei um jeito de estar presente na enrtega, e agitamos a galera para participar também, chegar o pessoal de moto vai fazer as crianças se alegrarem ainda mais!!!!

Você tem meus fones e emails, pode ir agitando e me deixa informado.

Fique a vontade para efetuar a divulgação pelo email do bando também:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sábado vamos reunir o Bando (seria legar se desse para vcs darem um pulo por aqui) e já jogo a idéia com o pessoal daqui.

Danne seria bacana nos informar quais tipos de doações, Mixa como você já ajuda a alguma entidade qual o perfil que eles preferem receber.

Simbora Bando!!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2012 14:45 #6 por danne
Respondido por danne no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Beleja, Rock

No sábado anterior ao Natal, não poderei, pois estarei trabalhando, no dia 15 tbm vai ficar complicado, pois tenho outro compromisso. O ideal seria no fds antes do ano novo.

Quanto as doações, eu sempre faço de brinquedos, e sorteavamos uma cesta básica para as crianças presentes. Minha mãe quem organizava, num bairro carente da minha cidade. Faziamos um bolo e fazia a festa da meninada com refrigerante.

Mas fiquem a vontade para doar o que quiserem. A idéia do tópico é justamente coletar as ideias e promover a entrega de moto mesmo, pois a molecada adora.

"ex" - Mirage 150 - Mijadinha
Harpias das Gerais MC
Indaiatuba - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2012 15:41 #7 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Danne, parabéns pela iniciativa !

Já participei de uma ação natalina destas em 2010, realmente é incrível ver a alegria das crianças e até mesmo dos pais mais humildes e que agradecem aos que puderam doar e trazer alegria para os filhos!

No inicio de agosto deste ano, minha esposa fez em nome da universidade onde é coordenadora de curso, doação de leite, enchemos nosso carro com leite longa vida (+- 300L) arrecadados pelos acadêmicos que foram doados a uma casa lar (casa temporária para crianças que perderam o pátrio poder)!
nunca achei que as cozinheiras do local ficariam tão "desnorteadas" com a doação, elas viam os litros e litros de leite saindo do carro, e já organizavam as receitas na cabeça.

Um pouco de cada um, no final dá "um monte", e não imaginamos o bem que estamos fazendo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2012 16:00 #8 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Danne oq vc acha do sábado do dia 01/12 ou 08/12, pois os outros são meio complicados mesmo, acho que até para quem for viajar até BH para efetuar a entrega assim como eu, rsrsrs...

Abraços!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2012 16:05 #9 por donytello
Respondido por donytello no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Fala Danne,

Veja como prefere as doações que vamos nos organizando.
Uma sugestão seria fazer algo parecido com o que fazemos aqui no Centro.
Todo ano quem pode faz um "apadrianhamento" das crianças da famílias atendidas.
Geralmente formamos um kit com:
Camisa, calça jeans, tenis, meia e um brinquedo, afinal de contas toda criança espera ganhar algum brinquedo do papai noel.
Essa seria uma sugestão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2012 11:27 #10 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
segue o email q a minha cumadre organizadora dos projetos m passou :

"Bom dia Praga!

O Projeto Amigos nasceu da vontade de tornar algumas horas alegres pros irmãos que estão em asilo e casa lar.

Hoje atendemos 110 pessoas em 3 instituições diferentes. Casa lar Casa dos Irmãos, com 15 crianças, no Padre Eustáquio; Asilo Clotilde Martins, com 32 idosos, no Nova Suíça e Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus, com 63 idosos, no Floramar. Para as crianças são realizadas brincadeiras, dinâmicas, atividades que estimulem trabalho em grupo, socialização, divertimento... Para os idosos cantamos músicas da época deles, para que eles retornem a dias felizes da sua vida. A grande maioria dessas pessoas foram abandonadas pela família.

No mês de outubro, tivemos a visita de um mágico, pra alegrar a tarde deles. Vejam que legal as fotos!

E com dezembro chegando, as crianças escrevem cartinhas pro Papai Noel, que eu distribuo entre amigos. E faço kits para os idosos com itens de higiene pessoal: sabonete, escova de dente, creme dental, hidratante, desodorante. A quantidade de itens no kit varia de acordo com a grana que consigo levantar. Como é um trabalho assistencial, passo meu olho de peroba e saio pedindo dinheiro para os amigos, para conseguir montar os kits, rs. Você sempre me ajuda com as crianças, né? E só depois de estar com o dinheiro na mão é que consigo saber o que vou colocar ou não nos kits. Mas como Deus é muito bom, sempre dá pra colocar bastante coisa. A entrega dos kits e dos presentes para as crianças vai ser feita no dia 8 de dezembro. Para as crianças a gente costuma fazer uma lanchinho especial (idoso tem uma série de restrição alimentícia, mas eles adorammmmm cachorro quente!). E assim é o natal dos meus "meninos".

Desde já agradeço seu interesse e o da sua turma, e rogo a Deus muita luz no caminho de vocês!

Bjs cumpadre!

Ju"


só nao irei postar o tel dela , mas c alguem quizer m peça por MP

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2012 11:29 #11 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
bom geralmente eu compro brinquedos pra um dos meninos

com respeito ao diero , em vez dele pod ser doado algum dos itens de higiene pessoal . ai fica a criterio da turma .

qualquer coisa igual mencionei no comentario anterior estou a disposição pra passar os tels da organizadora do projeto.

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2012 12:10 #12 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte

Michelsen escreveu: "Bom dia Praga!
.


Realmente, ela te conhece. :cheer: :woohoo:



Michelsen, pra quem não pode levar, seria possível informar uma conta, particular ou da instituição, via MP, pois é mais seguro, para fazermos uma doação?
O que você acha? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2012 12:35 #13 por Michelsen
Respondido por Michelsen no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte

Patriarca escreveu:

Michelsen escreveu: "Bom dia Praga!
.


Realmente, ela te conhece. :cheer: :woohoo:



Michelsen, pra quem não pode levar, seria possível informar uma conta, particular ou da instituição, via MP, pois é mais seguro, para fazermos uma doação?
O que você acha? :)



deixei o cabeçalho pra vcs verem q realmente o email é verdadeiro :lol: :lol: :lol: :lol: :evil: :evil:

fica a criterio de cada um sobre as doaçoes .quando faço doaçao em diero faço na conta pessoal da juliana ( a cumadre q m chama de praga ) , depois ela faz as prestaçoes de conta pragente .

Atual - Mirage 250 = Flecha de prata ou khaleesi ????

EX - Intruder Ruiva da patroa

Ex - Grantruder

Diero nao compra a felicidade, mas compra CERVEJA q é a mesma coisa !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2012 12:46 #14 por Rock_SP
Respondido por Rock_SP no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Mixa teria como vc ser a "ponte" (pequena tudo bem rsrsrsrs) entre o Bando e a organizadora?

Vou te ligar para ver detalhes.....

abraços!!!!

Ex - Intruder 125 - Trudi
Ténéré250 - Tenebrosa
Ex - G650 GS - Galega
F800 GS - Lara
Motociclismo um estilo de vida
Bando do Macaco Moto Grupo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2012 12:47 #15 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Natal caridoso em Belo Horizonte
Acho justo, então deixe em aberto essa opção, mas só envie a quem solicitar, não publique, se for possível.

Muito obrigado. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos