Dúvidas Moto

20 Set 2021 01:57 #1 por guilherme.borracha
Boa noite, gente, eu estava pensando em fazer a habilitação pra moto, mas tem um problema: por causa de uma lesão permanente tenho que sempre manter meu joelho a mais de 90º pq senão a dor vai aumentando pra krl com o tempo, então estava me perguntando se existe alguma motocicleta de valor em conta que me permita dirigir com a perna esquerda em um ângulo maior que 90º. Obrigado pela atenção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Set 2021 08:00 #2 por SemControle
Respondido por SemControle no tópico Dúvidas Moto

guilherme.borracha escreveu: Boa noite, gente, eu estava pensando em fazer a habilitação pra moto, mas tem um problema: por causa de uma lesão permanente tenho que sempre manter meu joelho a mais de 90º pq senão a dor vai aumentando pra krl com o tempo, então estava me perguntando se existe alguma motocicleta de valor em conta que me permita dirigir com a perna esquerda em um ângulo maior que 90º. Obrigado pela atenção.

varias customs e ainda pode usar comando avançado....
se procurar no google por custom comando avancado, e ir na opcao de imagens, vai ver inumeras imagens de comandos avancados, mas algumas motos c o comando avancado instalado e o piloto sobre a moto.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2021 21:38 #3 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Dúvidas Moto
Talvez uma Scooter também ajude nesse caso.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.100 segundos