Intruder 125 x Chopper Road

03 Abr 2017 00:16 - 03 Abr 2017 00:25 #1 por Digaoviana74
Fala galera, como vão? Sou novo no canal e também no mundo das motos e gostaria da opinião de vocês a respeito do seguinte: vou comprar minha primeira moto e a princípio iria comprar uma Intruder 125 0km, porém quando fui procurar fiquei sabendo que havia parado de fabricar, e seria substituída pela Chopper Road. Ainda assim achei uma Intruder 125 usada, 2011, 25000 km, bem conservada e com alguns detalhes (pneu traseiro a ser trocado, pequeno amassado no tanque que não danificou a pintura, etc) a R$ 3400.00.

Diante disso tudo a minha dúvida é a seguinte:

Eu invisto nessa intrudinha usada ou espero a chopper road chegar e invisto nela??

Valeu, grande abraço a todos!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2017 17:44 #2 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Intruder 125 x Chopper Road
Seja bem vindo Digão.
A Intruder vai sair de linha? Não creio.

suzukimotos.com.br/models/intruder-125-ed/

Ela é uma ótima moto, se você quer a moto logo, pegue uma zero km, não vai se arrepender.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2017 11:36 #3 por Berlim
Respondido por Berlim no tópico Intruder 125 x Chopper Road

Digaoviana74 escreveu: Fala galera, como vão? Sou novo no canal e também no mundo das motos e gostaria da opinião de vocês a respeito do seguinte: vou comprar minha primeira moto e a princípio iria comprar uma Intruder 125 0km, porém quando fui procurar fiquei sabendo que havia parado de fabricar, e seria substituída pela Chopper Road. Ainda assim achei uma Intruder 125 usada, 2011, 25000 km, bem conservada e com alguns detalhes (pneu traseiro a ser trocado, pequeno amassado no tanque que não danificou a pintura, etc) a R$ 3400.00.

Diante disso tudo a minha dúvida é a seguinte:

Eu invisto nessa intrudinha usada ou espero a chopper road chegar e invisto nela??

Valeu, grande abraço a todos!!


Caro amigo, boa tarde.

A primeira coisa que você deve considerar é o fato de que a compra de uma moto não é "investimento", é um "gasto". A não ser que ela seja utilizada para gerar ganhos.

Também ouvi dizer que a Intruder sairá de linha, mas como é um produto maduro, testado e aprovado por 15 anos, vale a pena comprar as últimas unidades 0km disponíveis. Se for comprar uma usada, procure uma impecável. Comprar moto já sabendo que reparos devem ser feitos, é cilada, pois sempre há mais "coisas escondidas" para se fazer. Quanto à Haoujue, deverá ser uma boa opção, pois vem do mesmo fabricante que fornece as motos pequenas para a Suzuki.

Considere também a Dafra Horizon 150.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.141 segundos