Problemas de conforto na minha primeira moto! NXR 150 Bros [Resolvido]

29 Ago 2014 09:16 #16 por ezenecon

Wolner escreveu: Agradeço a atenção de todos.

Aparentemente não tenho nenhum problema físico que me atrapalhasse a andar de moto.

Em relação à ela, optei pela venda. Consegui uma ótima oferta e fechei a venda na semana passada. Não consegui me adaptar de jeito nenhum àquela moto. Inclusive, atualmente tenho receio de comprar outra moto e passar pelo mesmo problema. Vou aguardar um tempo, pensar com calma e tomarei a decisão de comprar outra ou não.

Novamente, agradeço a atenção de todos. Um forte abraço e até mais.


Amigo Wolner, andar de moto é como ir à academia!!!!!

Para alguns, fazer exercícios diários exaustivos, puxar ferro, fazer esteira, bicicleta ergométrica, etc. etc. etc, ficar com dores musculares por dias, dores nas articulações, etc. etc. etc. é a melhor coisa que existe!!!! Dá muito prazer e satisfação, e não ficam sem isso. Para outros (meu caso) não conseguem se adaptar e nó máximo fazem uma hidro para manter um pouco a forma (mas já desisti,kkkk).

Moto é a mesma coisa. Embora muitos de nó falemos do prazer de andar de moto, existem sim contratempos, como dores na bund@, nos braços, nas pernas, etc. etc. etc., porém a liberdade, o "vento na cara", etc. etc. etc. compensam tudo.

Também, como na academia, depois de algum tempo agente se acostuma e essas dificuldades são minimizadas pelo hábito, mas mesmo assim, se abusarmos, elas aparecem. (experimente andar mais de 3 horas sem parada com uma moto, vai doer tudo mesmo).

Tem gente que consegue passar dessa faze, outros não. Tanto na academia quanto na moto!!!!! ;) ;)

Vc não é o único a não se adaptar!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.090 segundos