Primeira Moto - O que comprar entre R$ 6000 - R$ 7000 ?

12 Jan 2014 13:05 #1 por rodrigo.fernandes
Bom dia amigos.

Moro no interior do MT, e hoje utilizo o carro da empresa para trabalhar...ir no centro....e ir na casa da patroa. O problema que como a empresa passa por um momento complicado,e existem algumas pessoas que falam demais, estava pensando em adquirir uma moto para poder trabalhar e fazer essas coisas mais simples do dia a dia. Tenho 34 anos, 1.90m, e 110kg. Não tenho intenção nenhuma de ter moto potente para correr nada....só quero algo econômico, para o dia a dia mesmo.

Meu percurso até o serviço é de 6km de asfalto, e mais 1,5km de chão.

Pensei em adquirir uma moto zero a vista nos próximos 3 meses....e a quantia que vou ter em mãos vai ser entre R$ 6000 - R$ 7000.

O que eu poderia comprar entre esse valor...podendo passar um pouco tb, que poderia me satisfazer ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2014 18:25 - 12 Jan 2014 18:28 #2 por chunda
Você já tem alguma experiência com motos?
Pelo seu tamanho, eu sugeriria uma moto trail, levando em consideração que uma pequena parte do trajeto seja "chão" poderia ser uma XTZ 250 usada (na faixa de R$ 8.000,00).

A XTZ já está a um bom tempo no mercado, a mecânica é confiável, a moto é a injeção e bem econômica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2014 21:23 #3 por Catelan

chunda escreveu: Você já tem alguma experiência com motos?
Pelo seu tamanho, eu sugeriria uma moto trail, levando em consideração que uma pequena parte do trajeto seja "chão" poderia ser uma XTZ 250 usada (na faixa de R$ 8.000,00).

A XTZ já está a um bom tempo no mercado, a mecânica é confiável, a moto é a injeção e bem econômica.


(2)

Iria de XTZ motor bom e confiavel e potencia suficiente para se locomover com possibilidade de fazer um passeio no final de semana!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2014 21:41 #4 por MANDRUVADOIDAO
XTZ 250 LANDER.

3X

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2014 17:43 #5 por viniciushonda
B) pode começar com uma mot que tenha uma revisao simples , manutençao barata e que nao tenha muita depreciaçao na hora de revender...mas falando nisso fica dificil falar em depreciaçao ...pois tudo que sai da loja perde valor na hora por isso...faça sua escolha pelo seu gosto ....se é pra viagem escolha uma mais alta , se for pra ralar uma mais barato...se for pra passear ..uma mais bonita e assim vai...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2014 17:45 #6 por viniciushonda
Rodrigo uma boa opçao seria tambem a Bros ks ela fica dentro desse valor e é confortavel e economica

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2014 21:23 #7 por MANDRUVADOIDAO

viniciushonda escreveu: Rodrigo uma boa opçao seria tambem a Bros ks ela fica dentro desse valor e é confortavel e economica


Qualidade bomba? :sick: :pinch: :pinch:

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2014 08:43 #8 por Rodfer
Eu acabei fazendo o seguinte amigos....

Como ainda estou começando o processo de tirar a habilitação de moto.....eu acabei fazendo um consórcio de uma Fazer 150......e aqui no MT para tirar habilitação demora demais....vou guardando uma grana.....e assim que a habilitação tiver na mão...eu dou um lance alto e tento tirar a moto....

Achei a Fazer 150 linda.....a unica coisa que me preocupa é o trajeto de terra que tenho que fazer todos os dias...tenho medo disso judiar da moto.

Seria bom se a XTZ 150 saísse nesse meio tempo...assim pagaria um pouco mais na hora que fosse contemplado e pegaria uma.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.126 segundos