Scooter: Dafra Citycom 300i

03 Nov 2013 22:41 #1 por william.martins
Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaala galera do motonline, tudo beleza?

Estou tirando minha CNH agora então não tenho nenhuma experiência no trânsito de São Paulo.
Ano que vem irei começar a faculdade, que fica um pouco longe da minha casa (25km) e tenho que ir ao trabalho, sendo assim, irei andar cerca de 45km/dia nessa cidade maluca.

Os lugares mais movimentados que irei pegar é a Estrada de Itapecerica (por volta das 7hrs) e Avenida João dias (umas 17hrs), pra quem conhece.

Eu gosto bastante das scooters, porque elas me passam uma sensação de proteção, pelo conforto que parece ser maior que da maioria das motos e por serem menos visadas. Principalmente por esse último.

Não moro num dos bairros mais seguros de SP, e devo chegar em casa após as 23hrs.

Tenho 1,80m, então as scooters menores me parecem desconfortáveis. Montei numa Honda PCX e o guidão encosta na minha perna quando viro tudo, o que deve atrapalhar quando precisar passar entre os carros ou fazer algumas manobras =x

Sendo assim estou pensando na Citycom 300i. Apesar de estar no limite do que posso pagar, parece ser uma boa.

O que acham dessa moto para um marinheiro de primeira viagem? Em relação a ser visada, acham que corro muito risco andando com tarde da noite?

Abração

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2013 23:56 #2 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Scooter: Dafra Citycom 300i
Cara, andar na região de Itapecerica a essa hora da noite é arriscado de qualquer jeito.
Mas se vai estar sobre duas rodas, a CITYCOM é bem menos visada.
E ainda você terá motor em caso de uma "emergência".

Boa sorte.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: william.martins

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2013 11:02 #3 por william.martins
Respondido por william.martins no tópico Scooter: Dafra Citycom 300i
Itapecerica só de manhã.
De noite vou de Avenida João Dias e Jardim São Luiz, não que seja menos pior. rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2013 23:56 #4 por Eduardo Toda
Respondido por Eduardo Toda no tópico Scooter: Dafra Citycom 300i
Tem um camarada aqui no serviço que mora perto do pesqueiro Shiroma (Estrada da Riviera), apesar de você gostar muito das scooters, eu acho que uma Fazer 2008~ em diante +um baú de 45 litros seriam um boa opção. Você não se enforca em dívidas, o produto é muito bom, e além disso é econômica.

From Santo André - Brasil.

Honda CG150 Titan ESD 2007.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2013 10:50 #5 por william.martins
Respondido por william.martins no tópico Scooter: Dafra Citycom 300i
Mas a Fazer não é uma moto bastante visada por essas ruas de SP?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2013 18:07 #6 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Scooter: Dafra Citycom 300i

william.martins escreveu: Mas a Fazer não é uma moto bastante visada por essas ruas de SP?


É.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.121 segundos