Loja roupas e acessórios Rio de Janeiro

29 Jul 2014 19:07 #1 por eduardoblu
Boa noite galera, estive procurando aqui no fórum e no google e não consegui encontrar nenhuma loja de acessórios, somente uma na barra que cobra uma verdadeira fortuna e visa clientes de altas cilindradas. Onde posso encontrar uma loja para motos pequenas, ou com uma variedade bacana, e até em conta.


Centro, zona sul ,barra, tijuca, e adjacência destes.



Obrigado desde já.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2014 21:09 #2 por Correa
Olá Eduardo,
Bem vindo ao Motonline.
Vejamos se posso ajuda-lo.
Independente de saber que tipo de acessório você busca, vamos lá.
Em Copacabana tem o MAIA e outras lojas em frente, ficam na rua Siquera Campos.
Em Botafogo tem a Two Mahana Motos - rua Mena Barreto
No centro tem a Homa Motos e a Rocha motos - na rua do Riachuelo
Na mangueira tem a Treoli, Lubra e outra, todas perto na avenida Radial Oeste.
Na Praça da Bandeira tem muitas lojas na rua Ceará, mais dedicada as custom.
Também na praça da Bandeira tem a Dragons.
Podes procurar também a Moto Estrela, acho que é em Cascadura e o Ralf Motos em Duque de Caxias.

Depois se puder dizer que equipamento procura, fica mais fácil de saber onde achar.

Um abraço e boa sorte

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2014 22:38 #3 por eduardoblu
Rapaz já é a segunda vez que voce me da uma resposta num tópico, obrigado pela sua disponibilidade em ajudar..

Então, sinto muito frio nas mãos e no rosto nesses tempos frios e estive procurando uma luva para combater esse frio. Comprei uma recentemente com um kit de capa de chuva genérico, o mais popular do mercado livre. Comprei com pressa, advinha o resultado, uma merda. Mas a luva adiantou alguma coisa e agora to procurando uma melhor. Vi também uma touca para frio, mas são coisas que só achei na internet.

Acessórios de segurança como a trava de freio a disco, também são umas das coisas que estou procurando.

Em qual dessas lojas vou achar esse tipo de coisa?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2014 23:27 #4 por ddanielmorales
Eduardo, em todas essas lojas vc encontrará capa, luva e segurança. A estrela fica em olaria. O maia é o melhor preço mas vc não terá muita chance de ficar escolhendo e provando. A treoli e a Homa (eu prefiro) também possuem bons preços e um atendimento mais, digamos, sereno.

Rio de Janeiro

Ex: Yes 125 08 / CB 400 84 / XT 225 99 / Comet GT 250 11 / XTZ 125 K 2008 / XTZ 250 Tènerè 2015

Atual: Intrudinha 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2014 23:29 #5 por ddanielmorales
De todas essas a two mahana terá mais opções. Mas são produtos de qualidade superior e preço idem.

Rio de Janeiro

Ex: Yes 125 08 / CB 400 84 / XT 225 99 / Comet GT 250 11 / XTZ 125 K 2008 / XTZ 250 Tènerè 2015

Atual: Intrudinha 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2014 08:53 #6 por Wendell

ddanielmorales escreveu: De todas essas a two mahana terá mais opções. Mas são produtos de qualidade superior e preço idem.


Ao lado da Two Mahana tem uma concessionária Honda que tem preços mais acessíveis.

Quando fui na Two Mahana comprar uma capacete, acabei comprando nessa loja ao lado por um preço inferior.

Maia normalmente tem o melhor preço... mas o ideal é que já vá com os modelos (e opções) escolhidos porque lá são 2 pessoas para atender uma fila enorme.

Biz 100, Fan 125, Kansas , YS 250 , YS LE 250, Ténéré 250, Intruder 125, Comet GT250R, YS 250, Intruder, B650S (13~), Cbr250r (14~)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2014 17:55 #7 por aryperna
A dica do wendell é boa, comprei meu capacete nessa honda também, tem bastante coisa em promoção e uma boa variedade para experimentar. Trava de disco e capa de chuva tem em qualquer lojinha. A luva é legal experimentar, então recomendo essa loja da honda que fica na rua sorocaba, o edmotos na tijuca é um pouco caro mas o atendimento é bom, a dragons é legal também. Na rua 24 de maio no meier tem uma loja em frente ao motel flor de maio que tem boa variedade. Na estrella motopeças em olaria tambem tem bastante coisa legal e não é tão caro. A loja do Maia não recomendo, apesar de ser o melhor preço de todos é o pior atendimento do mundo, você chega a ficar uma hora na fila, lá vale a pena se for uma lista muito grande ou itens caros como pneu por exemplo, pouca coisa ou itens que exigem tempo para experimentar não vá lá .

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!
intruder 125 2004 + intruder 250 2001 RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jul 2014 22:07 #8 por eduardoblu
Muito obrigado ao pessoal, vou favoritar esse tópico.

Acredito que vou dar uma passada nessa ED MOTOS já que eu passo sempre perto...

Muito obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2021 15:04 #9 por allvaromm
Uhh quando eu morava no RJ já tinha ido nessa oficina e foi de boa.

Nada de mais mas tive uma boa experiência. Mas hoje em dia (sou mecânico) sempre compra pela internet se o cliente pode esperar um pouco, pq é bemmmm  mais barato e qualquer BO eu só faço uma reclamação e recebo meu dinheiro (essa é uma recomendação, nem conversa com o vendedor picareta já chega na relcamação).

Mas aí eu recomendaria o ML (Mercado Livre), Shopee e Outlet das Peças

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos