Cuidado ao comprar no site Soulmotos

05 Jul 2012 19:56 - 05 Jul 2012 23:00 #1 por michelcrc
Alô pessoal do MOTONLINE. Comprei um capacete no site soulmotos.com.br no dia 23 de junho e fiz o pagamento em dinheiro ( depósito bancario) no dia 25 de junho e até hoje (05 JUL) não me enviaram o capacete. Ligo pra eles todos os dias e eles só me enrolam, portanto tenham cuidado ao fazerem compras neste site.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2012 22:43 - 06 Jul 2012 09:38 #2 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Cuidado ao comprar no site Soulmotos
Seja bem vindo ao motonline :)

Certamente você está documentado, com os comprovantes do pedido e do depósito. Se você já os avisou, reclame junto ao Procon de sua cidade. Talvez, só em avisa-los de tal providência, eles acelerarão o processo
No site Reclame Aqui www.reclameaqui.com.br/ , há uma queixa somente
www.reclameaqui.com.br/indices/23859/soul-moto/

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2012 22:48 #3 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Cuidado ao comprar no site Soulmotos
Estive vendo que os endereços se corretos são de São Paulo
www.soulmoto.com.br/enderecos-fisicos

e vc. está no Rio Grande do Sul; possivelmente seja um problema logístico.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 09:09 #4 por michelcrc
Para informação do FÓRUM MOTONLINE. Tenho o comprovante do pedido de compra e do depósito bancario.Faço contato diariamente e eles dizem que vai sair hoje mesmo, o que não acontece. Então não é um problema de distância pois o produto nem foi despachado.Eles reconhecem que o pagamento foi realizado. Irei no PROCON para registrar este fato e tomar as medidas cabíveis.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 09:37 - 06 Jul 2012 09:40 #5 por Soueu
Minha filha teve problemas semelhante com uma famosa e tradicional loja virtual, quando ela avisou-lhes que estava se dirigindo ao Procon, já mandaram o rastreamento da mercadoria e com atraso acabou chegando. Neste caso foi incompetência na administração de estoques.
Ela também publicou a insatisfação no "Reclame aqui"

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: allvaromm

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 11:05 #6 por michelcrc
Informação aos irmãos do fórum. PROBLEMA RESOLVIDO. O gerente comercial Fabiano Machado pediu desculpa pelo atraso, foi uma falha no site pois eles não tinham o tamanho do capacete comprado para entrega imediata . No site constava que havia. Tiveram que comprar em outro lugar para depois me enviar. Ja estou com o código de rastreamento na espera da chegada. Se eles tivessem me comunicado deste o inicio deste problema não havia necessidade da reclamação através do FÓRUM. OBRIGADO A TODOS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 11:28 #7 por Soueu
Que bom ! Dessa forma, que a empresa se capacite em administrar seus estoque e seus pedidos.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 17:33 #8 por Jean_SP
Conheço o pessoal da Soul Moto, são sérios.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2021 15:09 #9 por allvaromm
PQP EU TAMBÉM JÁ TIVE BO COM ESSA LOJA

Ela fez eu ficar muito tempo cabreiro com várias lojas. Eu tive problema mais ou menos nessa época de 2012 pqp

Aff fico com ódio deles até hoje. Hoje só compro desses marketplaces e de lojas que eu conheço alguém que comprou. Se eu for recomendar te daria o Marquinho mOTOS, BEST PEÇAS E Outlet das Peças .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2021 17:19 #10 por PATRYCK007
BOA TARDE,SOU MENBRO NOVO E NÃO CONSEGUIR CRIAR UM TOPICO,POSSU UMA MT 03 2017 E ELAESTÁ APARECENDO NO AUTO DIAGNOSTICO O ERRO 19 QUERIA SABERSE ALGUEM SABE ME INFORMARDO QUE SE TRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2021 20:03 #11 por SemControle

PATRYCK007 escreveu: BOA TARDE,SOU MENBRO NOVO E NÃO CONSEGUIR CRIAR UM TOPICO,POSSU UMA MT 03 2017 E ELAESTÁ APARECENDO NO AUTO DIAGNOSTICO O ERRO 19 QUERIA SABERSE ALGUEM SABE ME INFORMARDO QUE SE TRATA

infelizmente esse erro se da por problema com a ECU, requer reparo da mesma ou a troca por uma nova]
por via das duvidas procure um bom profissional na sua região pro correto diagnostico..
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.147 segundos