Teste Benelli TRE 1130K

30 Jan 2014 16:58 - 30 Jan 2014 17:00 #1 por Harada
Nas motocicletas como nos automóveis, há as escolas dos fabricantes. Escola Inglesa, Alemã, Americana, Italiana e a que agregou o que todas elas ofereceram de melhor, a Japonesa. E essa, porque conseguiu aperfeiçoar todas elas, acabou por ser assimilada de volta por todas as fábricas ao redor do mundo. Efeito da globalização.

As fábricas mais tradicionais defendem os seus critérios, que acabam por representar a nacionalidade e tradição daquela marca. Assim é também para a Benelli. Uma italiana de mais de 100 anos, agora nas mãos de chineses, mas que assume todo seu calor latino aplicado em uma máquina, como uma obra de arte em duas rodas







.

Valorize quem promove a ética e transparência !
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2014 23:17 #2 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Teste Benelli TRE 1130K
Queria ouvir o ronco dela vindo de baixo pra cima.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2014 10:58 #3 por Nobre
Respondido por Nobre no tópico Teste Benelli TRE 1130K
Só espero que eles tropicalizem ela direitinho pra nossa gasoroba pra não ficar como a moto do teste, fora isso é uma moto muito linda, mas eu ficaria com a TNT 899!!!

Atual: Kawasaki ER-6n
Honda Fan 150 Esi
Yamaha Crypton 105
Montes Claros - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2014 17:23 #4 por Catelan
Respondido por Catelan no tópico Teste Benelli TRE 1130K
Achei uma Big Trail fantástica queria uma dessas para ir para Ushuaia, agora vamos ver ser fazer o serviço direito nela!!! :woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.285 segundos