Versys-X 300 no Brasil

22 Set 2017 00:35 #1 por MANDRUVADOIDAO
Uma moto com motorização diferencia das que hoje existem no mercado nacional.
Ela vem com motor bicilíndrico que geram 40 cv segundo a montadora.

motociclismoonline.com.br/noticias/kawas...sys-x-300-no-brasil/

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2017 08:27 #2 por cros
Respondido por cros no tópico Versys-X 300 no Brasil
E custa pouquinho menos que uma XT-660!!

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2017 10:45 - 22 Set 2017 10:46 #3 por Dedenis
Respondido por Dedenis no tópico Versys-X 300 no Brasil
Achei uma moto legal, principalmente por já ter malas adaptadas de fábrica de modo a não atrapalhar a garupatroa e ter os faróis auxiliares colocados pelo próprio fabricante (Com essa legislação nova isso impede problemas com a PF nas estradas), e talvez até pensasse em comprar mesmo com este valor, vai ser uma moto com alta autonomia e deve ser ótima para longas viagens, porém duas coisas não me agradaram:

1º) Apesar desse porte de trail ela carrega um motor de esportiva que tem seu rendimento em altas rotações, por ser uma moto voltada para viagens acredito que deveria ter seu rendimento ótimo em rotações medianas, tanto para conforto durante a viagem quanto para aumento da vida útil do motor.

2º) Achei esses bauletos laterais muito pequenos, ser for fazer uma viagem de alguns dias com a garupatroa sinto que teríamos que dar uma “boa” dosada na bagagem para caber. Pelo menos para mim que adora ter espaço de sobra para carga e não liga da moto parecer um ônibus não agradou.


Estou ansioso por uma manifestação da Suzuki referente a v-strom 250 aqui no Brasil, tem a mesma capacidade de combustível (17 Litros), possui rendimento máximo de torque em rotação mediana e de potência em média/alta e aparentemente bauletos laterais maiores (Essa é minha parte preferida rs):



Com certeza terá menos potência (Pelo que vi a V-strom terá 25 HP contra 40 HP da Versys), porém o torque fica bem próximo (2,38 kgf da V-strom contra 2,6 kgf da Versys) e como não pretendo passar de 120 km/h acredito que a v-strom me atenderia perfeitamente, além de que provavelmente isso faça ela ter um preço bem menor que a versys. Segundo especulações ela terá o mesmo motor da Inazuma, que vi ter top speed em torno de 135~140 km/h.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2017 14:40 #4 por cros
Respondido por cros no tópico Versys-X 300 no Brasil

Dedenis escreveu:
1º) Apesar desse porte de trail ela carrega um motor de esportiva que tem seu rendimento em altas rotações

Segundo especulações ela terá o mesmo motor da Inazuma, que vi ter top speed em torno de 135~140 km/h.


Então, temos 2 motores 2 cilindros paralelos... o que seria uma moto de uso cidade/estrada, porém sem vibração de um motor 1 cilindro!!

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2017 19:22 #5 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2018 16:46 #6 por LORD BUSBY
Respondido por LORD BUSBY no tópico Versys-X 300 no Brasil
Alguém já está usando e pode passar oque está achando da moto.

PRESIDENTE
BATEDORES DE CRISTO M.M.


abrindo caminhos e conquistando amigos.

amigos conquistados, caminhos abertos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.105 segundos